04 setembro 2018

capítulo quinze

Mariana: oi - sorri sem mostrar os dentes 
Júnior: tudo bem? - me abraçou e beijou a minha bochecha 
Mariana: tudo sim e com você?
Júnior: tudo bem 
Marcelo: dormiu bem? - beijou minha testa e eu assenti, fui na cozinha e me servi café. Fiquei um tempinho na cozinha, com o coração acelerado, sem saber se o Marcelo tinha comentado algo com o Júnior.. voltei pra sala e tava só o Júnior 
Mariana: cadê o Marcelo? 
Júnior: ta no banheiro 
Mariana: ah - me sentei no sofá e fiquei no celular 
Júnior: ta tudo bem, Mari?
Mariana: sim, por que? - negou 
Júnior: tava falando com o Marcelinho - meu coração disparou - que se você quiser, pode ir pra China comigo 
Mariana: eu já comprei a passagem 
Júnior: mas mesmo assim, vai comigo?
Mariana: vou ver - assentiu 
Júnior: eu fiz alguma coisa? - olhei pra ele franzindo a testa - você ta estranha comigo 
Mariana: você fez alguma coisa pra eu ter motivo pra estar estranha? 
Júnior: é.. não sei, você é uma caixinha de surpresas - revirei os olhos e ele deu uma risadinha - sério, Mari 
Mariana: eu to normal, Júnior - ele sentou do meu lado 
Júnior: foi a notícia que eu tinha ido almoçar com a Bruna né? 
Mariana: o que eu tenho a ver com isso? 
Júnior: essa sua resposta já diz tudo 
Mariana: diz nada, to nem aí 
Júnior: ok - deu uma risadinha - senti saudades suas 
Mariana: não me pareceu isso - falei mexendo no celular 
Júnior: ta com ciúmes ou é impressão minha? 
Mariana: impressão 
Júnior: me da um beijo, então? 
Mariana: não 
Júnior: viu - o Marcelo apareceu ali 
Marcelo: o que já ta em cima da minha irmã 
Júnior: ela tá com ciúmes de mim com a Bruna 
Mariana: não to nada, me respeita - ele riu 
Júnior: viu como ela ta 
Marcelo: tá com ciúmes, Mariana? 
Mariana: fala sério, Marcelo. Não mereço isso - fui na cozinha largar a xícara e voltei pra sala 
Marcelo: vou ir lá no Juninho, quer ir junto? - neguei 
Júnior: vamos lá, Mariana? - neguei e ele revirou os olhos 
Marcelo: qualquer coisa me liga - beijou minha testa e já foi indo pra porta 
Júnior: pensa se vai querer ir comigo, tá bom? - assenti, ele me abraçou e beijou meu pescoço, o que fez eu me arrepiar - linda - acariciou meu rosto e beijou minha bochecha 
Marcelo: ta e aí Juninho 
Júnior: to indo - beijou minha testa e eles saíram. Respirei fundo e sentei no sofá 
Jéssica: humm - riu e eu levei um susto 
Mariana: me mata desgraçada - coloquei a mão no peito e ela riu 
Jéssica: teu jogador veio te ver? 
Mariana: não 
Jéssica: todo frouxinho por você - riu e sentou no sofá 
Mariana: não tava nada, af
Jéssica: contou pra ele do bebê? 
Mariana: não, não tenho que contar 
Jéssica: tá certa 
Mariana: sim 
Combinamos de dar uma volta por paris, nos arrumamos e fomos. Andamos pela cidade e fomos no shopping, ela comprou uma roupinha pro bebê kkk e depois fomos pra casa. Abri a porta e tava o Marcelo, Júnior e o Gil 
Mariana: não vão sair mais da minha casa é? 
Gil: oi Mariana, tudo bom? - ri 
Mariana: oii - abracei ele e a Jé cumprimentou eles, fui no quarto largar as coisas e voltei pra sala - e a Rafa? 
Júnior: ficou no Brasil 
Mariana: ah ta
Gil: como é que ta a vida aqui? tudo tranquilo? 
Mariana: tava tudo maravilhoso até vocês três chegarem - a Jé riu 
Júnior: nossa Mariana 
Marcelo: quando era o Matheus aqui tava bom né? 
Jéssica: ihh - riu 
Júnior: ah, tava aqui é? 
Gil: humm imagina só o que não fizeram - ele e a Jé riram, o Marcelo e o Júnior ficaram sérios 
Mariana: nada 
Marcelo: nada é? 
Mariana: chega né Marcelo - empurrei ele que riu
Marcelo: parei - beijou a minha testa, eles mudaram de assunto.
No dia seguinte, a Jé foi fazer o almoço e o Júnior estava lá esperando o Celo. Eu fiquei na sala com ele que nem falou comigo, ficou só no celular. Respirei fundo e sentei do lado dele
Mariana: vai ficar mordidinho comigo por causa do que o Marcelo disse? 
Júnior: não 
Mariana: claro porque você tava com a Bruninha lá né, não tem porque ficar bravo 
Júnior: ah então você tava com o Matheus porque viu que eu saí um dia com a Bruna, é? que coisa feia hein Mariana 
Mariana: ah me respeita garoto, tenho mais o que fazer
Júnior: vou fingir que acredito 
Mariana: vai atrás da Bruna e me deixa em paz
Júnior: Mariana eu não fiquei com a Bruna tá bom, não aconteceu nada, nem beijo. A gente simplesmente saiu pra almoçar entre amigos um dia e fizeram aquele monte de fofoca, só isso. - não falei nada - ta bom? eu juro que to te falando a verdade - acariciou meu rosto 
Mariana: mesmo? 
Júnior: sim, Mari 
Mariana: ok - ele assentiu, acariciou meu rosto e eu lhe dei um beijo na bochecha - se eu descobrir que ta mentindo pra mim, eu te quebro - ele riu 
Júnior: não to não, bravinha 
Mariana: acho bom
Júnior: linda - acariciou meu rosto e me deu um selinho longo que ele transformou num beijo. Eu nem hesitei pois eu queria tanto quanto ele, eu estava com saudades do beijo dele. Ele encerrou com dois selinhos - hum que saudades que eu tava do teu beijo - ri e neguei, ele colocou as duas mãos em meu rosto e me beijou novamente, dessa vez eu encerrei com dois selinhos. - só de lembrar que você vai pra China também, meu coração já dispara e me deixa felizao - ri 
Mariana: assim como você, eu vou pra trabalhar, tá bom?
Júnior: mas vai poder ficar comigo também 
Mariana: vou pensar no teu caso - ri 
Júnior: pensa com carinho - me deu um beijo rápido e beijou meu pescoço - hum que cheirosa - me deu um cheiro que eu me arrepiei e ele riu 
Mariana: para 
Júnior: parei - riu e me deu dois selinhos, eu fiquei quieta olhando pra ele que franziu a testa - o que foi? - acariciou meu rosto 
Mariana: Júnior, é.. preciso te falar uma coisa 
Júnior: fala
Mariana: não sou obrigada a falar nem nada mas eu quero 
Júnior: ta bom
Mariana: é.. quando o Matheus tava aqui, nós dois transamos 
Júnior: eu imaginei isso quando o Marcelo tinha dito que ele tava aqui mas não precisava me falar de novo não 
Mariana: mas não é só isso - ele franziu a testa - e-é.. eu to grávida dele - ele fez cara de espanto e ficou quieto - n-não vai falar nada? 
Júnior: vou falar o que? Parabéns? Parabéns então 
Mariana: Júnior, você tem que entender que eu..
Júnior: não precisa falar nada não - ele levantou e pegou o casaco dele - felicidades pra vocês e saúde pro bebê - foi embora 
Mariana: que ódio - coloquei as mãos no rosto e deixei o choro vim. 
Jéssica: Mari - veio me abraçar 
Mariana: ele ficou bravo comigo - falei chorando 
Jéssica: ele ta de cabeça quente, espera que ele vai voltar atrás - beijou minha cabeça e me abraçou 
Marcelo: bora Jun.. ué, cadê el.. o que aconteceu? - veio até mim e sentou do meu lado 
Jéssica: ela contou pro Junior que ta grávida 
Mariana: ele nem deixou eu falar, ficou bravo e foi embora - falei chorando e ele me abraçou 
Marcelo: calma Mari, ele gosta de você, deve ta mal depois de saber disso. Mas fica calma, não chora - beijou minha testa e me fez um cafuné. Depois que eu me acalmei, o Celo saiu atrás do Júnior e eu e a Jé almoçamos. Depois lavei tudo e ficamos na sala. 
      • Neymar Jr on
Saí louco da casa da Mariana. Não acredito que ela vai ter um bebê com aquele filho da puta. Entrei transtornado dentro do meu carro e dei a partida. Fui dirigindo pela cidade pra ver se esfriava a cabeça mas nada adiantava, ela falando "to grávida dele" ficava ecoando na minha cabeça e eu não conseguia segurar a raiva.
          • flashback on 

Júnior: Mari? 
Mariana: OI - falou alto e veio do banheiro - o que?
Júnior: vem cá - sentou do meu lado 
Mariana: o que foi? 
Júnior: nada, só quero ficar grudado em você 
Mariana: aww, lindo - riu e me deu um selinho - o que aconteceu pra você querer ficar grudado em mim? 
Júnior: aconteceu que eu te amo, ué - riu - e quero ficar pra sempre grudado em você - puxei ela pro meu colo e beijei seu pescoço
Mariana: aw meu Deus, coisa mais linda - me deu vários selinhos e eu ri acariciando o rosto dela
Júnior: minha linda - ela sorriu - te quero sempre do meu lado, você é o amor da minha vida - fiz carinho no rosto dela que sorriu e beijou a minha mão - eu te amo muito, te amo demais 
Mariana: eu te amo muito - sorriu e nos beijamos, ela encerrou com um selinho 
Júnior: sabe o que eu tava pensando?
Mariana: hum, o que?
Júnior: a gente podia ter um filho né?
Mariana: um filho? ta louco? - riu
Júnior: sim, um filho
Mariana: não ta muito cedo não, Júnior?
Júnior: pode ser no tempo que você quiser mas eu quero muito ter um filho com você, construir uma família com você - sorriu
Mariana: então a gente pode ter sim - colocou a mão no meu rosto 
Júnior: vai realizar meu sonho, ter uma Marianinha
Mariana: é? - riu e eu assenti rindo - lindo - me beijou
          • flashback off
despertei dos pensamentos com o meu celular tocando, era o Marcelinho, não atendi e tirei o som do celular. Limpei as lágrimas e dei a volta pra minha casa.
      • Neymar Jr off

Jéssica: você vai pra China e eu vou pro Brasil 
Mariana: por que? 
Jéssica: não vou ficar aqui sozinha né 
Mariana: o Marcelo tá aqui 
Jéssica: mas a qualquer momento vai pro Brasil também 
Mariana: af
Jéssica: depois eu volto, não precisa chorar tá? 
Mariana: ridícula - ela riu 
02 de agosto
Hoje to indo pra China, o Júnior não falou mais comigo e eu nem procurei ele também. Eu sei que ele ficou chateado mas eu não vou ficar indo atrás dele, deixei ele ter o tempo dele. Acordei, me vesti, peguei minha bolsa e a minha mala. Comi alguma coisa e fui escovar os dentes. A Jé e o Celo iriam me levar no aeroporto, saímos de casa rumo ao aeroporto. 
marimvargas acordei com saudades do meu bichinho e aproveitando que hj é dia de #tbt 🐶💖
paulamuller estamos com saudades suas meu amor ❤
princessmariv que amorrr 😍
prideneymar lindoss
estergoes aff vc é muito linda!!!!! 
Chegamos, me despedi deles e já embarquei... Quando cheguei, fui pro hotel que o PSG está. Falei na recepção e fui pro meu quarto... Os pequenos dias que passamos aqui na China foram puxados para mim, por ser começo de temporada, trabalhamos bastante com os jogadores. Voltando para Paris, o trabalho vai seguir firme pro começo do campeonato francês. O Júnior nem fala comigo, é como se eu nem estivesse aqui. Não julgo a atitude dele e nem vou atrás porque eu sei que ele deve estar muito chateado comigo. Durante esses diazinhos eu me senti mal algumas vezes, senti dores e alguns enjoos mas já to melhor... Depois da fisio com os jogadores, fui pro quarto e fiquei falando por mensagem com o Matheus. Bateram na porta e eu deixei que entrasse 
Anna: com licença - ri e ela entrou com uma bandeja de comida - trouxe pra você
Mariana: aw Anninha, muito obrigada mas eu não to com fome
Anna: você não comeu nada hoje, Mari. Tem que comer um pouquinho sim - colocou em cima da mesa 
Mariana: ta bom, ta bom - sentei na cadeira e ela sentou do meu lado, comecei a comer
Anna: o que aconteceu com você hein? ta estranha 
Mariana: não sei se é isso que você quer saber mas eu to grávida
Anna: não brinca?
Mariana: não brinco - ri 
Anna: aaa meu Deus, Mari. Que coisa boa - me abraçou - to feliz por você 
Mariana: obrigada Anninha 
Anna: mas por que ta estranha? 
Mariana: não sei, acho que o ambiente não ta me fazendo tão bem
Anna: mas você adora trabalhar
Mariana: exatamente, acho que já deu meu tempo no Paris
Anna: Mariana você recém chegou - riu e eu dei uma risadinha
Mariana: não to mais me sentindo bem lá, eu não sei explicar
Anna: é o Neymar?
Mariana: não... não sei 
Anna: ele é o pai do bebê né?
Mariana: não 
Anna: não? - neguei
Mariana: um garoto que eu costumo ficar, amigo do meu irmão, é o pai. Eu contei pro Júnior uns dias atrás e desde então ele não fala comigo
Anna: ai meu Deus.. então é por causa dele?
Mariana: ah não sei Anninha
Anna: faz assim, vou ficar do seu lado, te fazendo bastante companhia e tendo a missão de te animar - ri - e se quando voltarmos, você não estiver bem aqui ainda, você pede demissão. Ta tudo bem, você só não pode ficar onde não se sinta a vontade mas tenta mais um pouco, é o que você gosta de fazer, não se precipita pra depois não se arrepender - assenti
Mariana: obrigada Anninha - abracei ela
ficamos conversando ainda, mal comi... a noite, fomos jantar. O Júnior passou por nós e nem falou comigo, eu desisto... 
6 de agosto 
voltamos para Paris já, cheguei na minha casinha e como eu esperava, Jé e Marcelo não estavam mais. Fui tomar um banho e depois comer alguma coisa. Fiquei na sala e meu celular tocou, olhei no visor e era o Júnior. Meu coração deu uma leve disparada e eu atendi



espero que gostemm♥
@ @

9 comentários:

  1. Anônimo23:04

    amo essa história!!! continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Aiii não deixa ela perder o neném pelo amor

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:21

    Essa história é a minha preferida, porém não sei se to gostando dela grávida...

    ResponderExcluir
  4. Eitaa gente adoro essa história continua logo

    ResponderExcluir
  5. Haaa posta o próximo pfv ta muito boom

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:48

    continuaaa

    ResponderExcluir