12 setembro 2018

capítulo dezessete

ele me ligou por vídeo, eu atendi 
Júnior: oi 
Mariana: oi 
Júnior: ta tudo bem com você?
Mariana: sim e com você? 
Júnior: bem.. é - pausou - a gente precisa conversar 
Mariana: conversar o que? 
Júnior: sobre nossa última conversa 
Mariana: fala 
Júnior: queria que fosse pessoalmente
Mariana: mas não da 
Júnior: é, eu sei - coçou a cabeça 
Lívia: vou deixar vocês - falou bem baixinho e saiu do quarto 
Mariana: e então? 
Júnior: é.. eu queria te pedir desculpas pelo jeito que eu falei contigo quando você me contou da gravidez e pela forma que eu agi contigo depois. Mas, foi difícil pra mim saber que você ta grávida de outro. Eu amo muito você, eu sempre quis ter uma família com você e ver tudo isso acontecer com você mas com outra pessoa que não é eu, foi e é difícil. Em nenhum momento eu quis te machucar, eu agi de cabeça quente e te peço desculpas por isso - assenti 
Mariana: ok, eu sei 
Júnior: sabe? 
Mariana: sim né Júnior. Eu te entendo, eu sei o que você queria e tudo bem - ele assentiu 
Júnior: como está a gravidez?
Mariana: difícil, to tentando fazer com que tudo fique bem
Júnior: você vai conseguir, você é forte. Vai ficar tudo bem e logo você vai ter seu bebê aí com vocês 
Mariana: obrigada - dei um sorrisinho e ele retribuiu 
Júnior: e, sobre você querer sair do psg...
Mariana: uma longa história
Júnior: eu tenho tempo, se você quiser 
Mariana: ah, é que - contei por cima pra ele - então não saí mesmo, só até me recuperar e tudo estiver bem 
Júnior: me lembra de agradecer ele depois, ta? - neguei e dei uma risadinha, ele riu junto - claro, o que vai ser de mim sem você lá?
Mariana: o mesmo de sempre ué 
Júnior: depois que você chegou não sou o mesmo não 
Mariana: ata - revirei os olhos e ele riu 
Júnior: é sério
Mariana: ta bom, vou fingir que acredito - bateram na porta entrando logo em seguida, era o Matheus. Ele veio até mim e me beijou no canto da boca, olhei pro Júnior que negou com a cara fechada - é, vou desligar. Outro dia a gente se fala, beijo - fechei os olhos e mandei beijos. Desliguei a chamada. 
Matheus: era o outro lá?
Mariana: que outro lá?
Matheus: você sabe 
Mariana: não, não sei 
Matheus: deixa ele pra lá então - colocou a mão no meu rosto e me beijou, eu logo cortei o beijo
Mariana: tenho que repousar, lembra? 
Matheus: lembro - me deu um selinho - vou ficar aqui com você - deitou e eu deitei sobre o peito dele. Ficamos conversando enquanto ele fazia cafuné em mim mas meu pensamento estava longe 
     • flashback on
Mariana: sabe que eu tava pensando? - falei fazendo cafuné nele 
Júnior: hum? 
Mariana: sobre o que você disse, da gente ter um bebê - ele me olhou - eu ando pensando muito nisso 
Júnior: sério? - assenti - e pensa o que?
Mariana: que eu quero 
Júnior: mesmo, meu amor? - sentou de frente pra mim 
Mariana: sim - sorri - eu te amo demais, eu quero muito ter tudo com você, principalmente uma família - ele sorriu
Júnior: você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto ouvir isso me deixa muito feliz - sorrimos - minha princesa linda - acariciou meu rosto e me beijou
     • flashback off 

Matheus: Mari? - segurou meu rosto
Mariana: oi? 
Matheus: tava pensando no que? - acariciou meu rosto 
Mariana: nada
Matheus: ouviu o que eu disse?
Mariana: sim 
Matheus: o que, então?
Mariana: é.. - ele riu - ah Matheus, af 
Matheus: bonito né, nem ta prestando atenção em mim
Mariana: para - coloquei a mão no rosto dele e fiz biquinho, ele se aproximou e me deu um selinho.
    • Neymar Jr on
estava falando com a Mari por vídeo, ela tava me contando porque iria sair do psg e quando me disse que não iria realmente sair, eu agradeci muito a Deus, mentalmente. Em um certo momento da conversa, entrou alguém no quarto e eu pude ver quem era quando ele deu um beijo no canto da boca dela. Filho da puta!! na hora eu já fechei a cara, fiquei com raiva. Ela disse que tinha que desligar e que outro dia ligava. Me mandou um beijo, tão linda e desligou. Fiquei sorrindo feito bobo por causa do beijinho que ela mandou, linda demais minha morena mas assim que lembrei que aquele fdp tava lá com ela, já subiu a raiva de novo
Gil: que foi, Juninho?
Júnior: a Mariana
Gil: o que ela fez?
Júnior: ela nada, é aquele Matheus que ta lá na casa dela - ele franziu a testa - eu tava no facetime com ela e ele apareceu dando beijo nela, arrombado do caralho 
Gil: ué - riu - eles vão ter um filho, devem estar juntos né. E você sabe que toda vez que eles estão no mesmo lugar, sempre rola alguma coisa
Júnior: ah Gil, vai tomar no cu tu também - levantei e fui subindo 
Gil: eita, calma mo filho - riu e eu fui pro meu quarto
    • Neymar Jr off 
14 de agosto
to me arrumando pra ir jantar com os meus irmãozinhos. Depois de pronta, desci e fiquei esperando eles. Quando eles ficaram prontos, nós saímos. Chegamos no restaurante e nos levaram até uma mesa. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando
Lívia: ô Celo, não tem mais trabalho pra sua irmã linda aqui?
Mariana: eu? - ela fez cara de nojo e eu ri
Marcelo: pior que tem viu, pras duas ainda, e pra Mari tem demais 
Mariana: ah por que será? - joguei o cabelo e o celo riu
Lívia: ridícula - ri - por que eu tenho menos? nem quero mais também 
Marcelo: ué não sei, depende o tipo de garota propaganda que eles querem 
Lívia: eu sou a melhor né, que injustiça
Mariana: não chora, bebê
Marcelo: é fica calma, a Mari nem pode
Mariana: ué por que não?
Marcelo: por causa do bebê, né Mariana. Não pode mais ter a tua rotina de sempre até ele nascer, não podia nem estar aqui hoje
Mariana: mas eu to, relaxa que nós dois estamos bem 
Marcelo: você que pensa, gravidez de risco é coisa séria, Mari
Lívia: é Mari, de verdade mesmo 
Mariana: ta bom, a partir de amanhã eu vou seguir tudo direitinho, pelo bebê 
Lívia: isso mesmo - os dois pegaram na minha mão e eu sorri. 
Depois que jantamos, fomos pra casa. Troquei de roupa, escovei os dentes e me deitei
marimvargas sou louca por eles ❤ #hermanos #mullersvargas 
marcelomullerv amo vocês, princesas 💖
livmvargas te amoo
gilcebola sou fã desse trio ❤
rafaella lindoss 💖
larguei o celular e dormi. 
Passaram se alguns dias, eu to seguindo fixo todas as orientações para que tudo fique bem com o meu bebê. Estou com quase dois meses e meio, minha barriga ta começando a aparecer e eu to ficando encantada demais. hoje é 11 de setembro, eu tive consulta com a médica e depois voltei pra casa. Passei o resto do dia deitada. No fim da tarde, o Matheus entrou no meu quarto 
Mariana: oii - sorri e ele sorriu
Matheus: oi linda - me deu um selinho longo - tudo bem? teve consulta hoje né? foi mal não poder ter ido junto 
Mariana: tudo bem e com você? sim mas foi bem tranquilo, nem se preocupa - ele sentou do meu lado e eu falei sobre a consulta de hoje, ficamos conversando até a hora do jantar. O Matheus ta se mostrando uma pessoa que eu nem conhecia, ele ta do meu lado sempre que possível e ta me dando apoio e força nesse momento. Como eu to evitando levantar, ele foi buscar alguma coisa pra mim comer. Depois que comi, fui rapidinho escovar os dentes e deitei de novo. O Matheus veio se despedir de mim - já vai? 
Matheus: sim, vou deixar você descansar - fez carinho no meu rosto
Mariana: eu passo o dia descansando - ele deu uma risadinha
Matheus: eu sei mas você precisa - assenti
Mariana: fica aqui comigo hoje?
Matheus: sério? 
Mariana: sim - assenti - por favor - ele deu um sorrisinho acariciando meu rosto
Matheus: fico 
Mariana: oba - ri e ele riu também, dei um selinho nele 
Matheus: já volto - assenti, ele foi no banheiro e logo voltou. Desligou a luz e deitou do meu lado. Fui pra mais pertinho dele que me abraçou 
Mariana: agora sim - ele riu e me deu um selinho 
Matheus: tua barriguinha ta tão linda - falou acariciando ela e eu sorri 
Mariana: obrigada - sorri e nos beijamos com calma, ele encerrou com dois selinhos - humm - rimos e beijei ele novamente. Ficamos assim nesse clima até eu acabar dormindo... 
Acordei na madrugada, sentindo um pouquinho de dor, como se fossem contrações. O Matheus dormia abraçado em mim. Tirei os braços dele devagar para não acordá-lo. Levantei devagar e fui indo no escuro no banheiro. Entrei no banheiro, liguei a luz e percebi que eu estava sangrando. Arregalei os olhos e me assustei que soltei um grito. Automaticamente já comecei a chorar e entrar em desespero. 
Mariana: MATHEUS - gritei aos prantos, me abaixei num cantinho do banheiro e chorei descompensadamente 
Matheus: o que foi? - entrou no banheiro, olhei pra ele que arregalou os olhos ao ver o sangue 
Mariana: eu não sei o que fazer - falei chorando, ele ficou por alguns segundos parado só olhando 
Matheus: vem cá - se agachou e eu abracei ele forte, ele me pegou no colo e foi me levando pro andar de baixo. Saímos de casa e ele me colocou no carro, voltou pra dentro de casa e depois de uns dois minutos ele voltou. Entrou no carro e deu a partida. Eu fui o caminho todo chorando e ele tentando me acalmar. Logo chegamos...
Bom, eu perdi o bebê. A médica disse que minha gravidez era arriscada demais e que mais cedo ou mais tarde, meu bebê não iria aguentar. -
Mari? - entrou no quarto e veio até mim

Mariana: eu perdi o nosso bebê - segurei o choro e ele pegou na minha mão - me desculpa - comecei a chorar 
Matheus: calma, não precisa se desculpar - limpou uma lágrima e me abraçou 
Mariana: a culpa é toda minha, eu não cuidei dele, eu fui fraca 
Matheus: não Mari, não fala isso - fez um cafuné enquanto eu abraçava ele forte. Ele sentou do meu lado na cama e eu deitei no peito dele - a culpa não é sua, não é de ninguém. Aconteceu, a gente não pode interferir nos planos de Deus. - acariciou meu rosto e eu peguei na mão dele, apertei enquanto ele me abraçava forte e dava beijinhos na minha testa. 
Hoje faz três semanas que eu descobri que perdi meu bebê. Esses dias foram difíceis demais para mim. Parece que uma parte de mim se foi junto com ele. Na primeira semana posterior eu só chorei, fiquei em casa sem vontade de sair. Mas depois de muita conversa com a minha mãe e o apoio de todos, eu decidi que só vou conseguir melhorar se eu voltar a fazer o que eu amo, fotografar e exercer a minha profissão. Meu filho foi o maior presente e o maior aprendizado que eu ganhei na vida. Aprendi muito com ele dentro de mim, aprendi muito sobre o amor, sobre o cuidado... eu nunca vou esquecer dele, nunca vou esquecer a dádiva de ter sido mãe de um serzinho que eu nem pude conhecer mas que tanto me ensinou e me transformou. 
Hoje, 24 de setembro, acordei e fui direto me arrumar. Vou voltar pra Paris hoje mesmo. Tomei meu banho, me arrumei e peguei minha mala e minha bolsa. Peguei o celular e desci
Lívia: não se vááá - cantou e eu ri 
Mariana: palhaça 
Lívia: vou sentir sua falta 
Mariana: pode ir me visitar, eu deixo - ela revirou os olhos, fui na cozinha e tomei café. Minha mãe e a Lívia iriam me levar no aeroporto. Me despedi do meu pai e do Celo e fomos. Elas ficaram comigo até a hora do meu embarque e logo eu embarquei... 
Cheguei em Paris e fui direto pro meu apezinho. Cheguei e joguei a mala num canto, me joguei no sofá e respirei fundo. Fiquei um pouco sentada, só olhando para os lados e pensando em tudo que me aconteceu nesses últimos meses. Limpei ás lágrimas, e fui comer alguma coisa. Depois tomei um banho só pra relaxar, vesti o pijama e deitei. Mandei mensagem pra Anninha avisando que eu tinha voltado e que amanhã conversava melhor com ela. Amanhã também eu iria no ct do psg pra voltar ao trabalho. Fiquei conversando com o Matheus por whatsapp. Nós conversamos muito depois do meu aborto espontâneo e decidimos continuar do jeito que a gente sempre foi, sem compromisso. Fiquei olhando a galeria do celular e resolvi postar uma foto de uma tatuagem que eu tinha feito.

marimvargas para o meu pequeno amor, que eu não cheguei a conhecer. Mesmo te tendo tão pouquinho tempo dentro de mim, foi o suficiente para saber o verdadeiro significado do amor. Obrigada por tudo que me ensinou, a mamãe vai te amar para sempre. E você vai ser para sempre o meu bebê💙 #meuanjo 
livmvargas te amamos demais!! nosso anjinho vai estar sempre te protegendo!!! 
portimarimv minha princesa, te amo muito!!!! 
fofoquei forças Mari, agora ele te protege do céu! 
matheusfonseca obrigado por existir e por ser do jeitinho que você é! eu te amo 💙
rafaella amo você! muito. 
juliasantos meu deus!!! forças Mari, ele agora é um anjinho lindo ❤
alwaysmariju ô meu amor... ele agora é uma linda estrelinha que vai brilhar muito no céu!! 
georginagio fuerza amiga! te amamos ❤
jessdavila mulher mais forte desse mundo!!!! TE AMO!!!! nosso príncipe vai ser pra sempre nosso amor!!
novogu to aqui pro que você precisar, Mari 💖
brendahaddad Mari!! forças lindona!!
claricealves ô bonequinha! Estamos aqui para o que precisar. Amamos você ❤

li alguns comentários chorando, curti vários e larguei o celular. Limpei minhas lágrimas e respirei fundo. Virei pro lado e dormi. 
Acordei com o despertador, levantei com preguiça, fui no banheiro fazer as higienes e tomei meu banho. Me enxuguei, me vesti e peguei minha bolsa. Tomei café, escovei os dentes e fui pro ct. Assim que eu cheguei lá, fui direto conversar com o meu chefe. Ele me deu apoio e disse que sou bem vinda de volta. Agradeci e saí da sala dele rumo ao meu setor. Saí de lá e fui indo mexendo no celular, até que eu trombei com alguém que segurou meus braços/mãos pro celular não cair. Olhei pra frente e vi que era o Júnior 
Júnior: Mari 







oi! eu sei que tem gente que não queria q ela perdesse o bebê mas.. sinto muito! tentei não fazer clichê mas...espero que gostem e tentem confiar em mim :) beijinhos mores♥ 
e: estou com alguns caps prontinhos, comentem por favorr ♥
@ @ 

11 comentários:

  1. Mano que capítulo foi esse? Maravilhoso Continua pfv ta maravilhoso demais

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:58

    aaah, continua logoooo!!! quero ver como o junior vai reagir

    ResponderExcluir
  3. Mano que capítulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Continua logo poor favor

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:40

    Como assim caps prontos??????? Posta logooo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:53

    Você escreve muito bem , sério
    Continua o mais rápido possível , sou leitora nova , amei a história

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:53

    Mano, continua rápido pelo amor

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:01

    Você sempre arrasa nesse, dessa vez não seria diferente né! Continua

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:25

    Amei esse cap , posta logo !

    ResponderExcluir
  10. Anônimo02:57

    Mano do céu cd vc?

    ResponderExcluir