16 setembro 2018

capítulo dezoito

Mariana: oi 
Júnior: oi - me abraçou - que saudade - fechei meus olhos e afoguei meu rosto no pescoço dele que desfez o abraço e eu acordei pra realidade
Mariana: saudades também - dei um sorrisinho 
Júnior: por que voltou? 
Mariana: é.. 
xx: Mariii - olhei pro lado e a Anna apareceu ali me abraçando - o que ta fazendo aqui? hoje era pra você ficar em casa, você precisa
Mariana: não, se eu ficar sozinha naquela casa o dia todo eu não vou aguentar 
Anna: tem certeza? 
Mariana: tenho, tá tudo bem, eu preciso ficar aqui 
Anna: ok, vem comigo - foi indo segurando na minha mão 
Júnior: Mari? o que ta acontecendo? - pegou na minha outra mão 
Mariana: eu falo com você depois, eu prometo - dei um sorrisinho e ele me olhou com um semblante de preocupação e que não estava entendendo nada. Soltei da mão dele e fui com a Anna 
Anna: de nada né Marizinha 
Mariana: por que? 
Anna: porque tava na cara que ele não sabia o que aconteceu com você, nao deve ter visto o seu post hoje e aqui não é lugar pra falar sobre isso 
Mariana: você está certa, obrigada Anninha 
Anna: amigas são pra isso - abracei ela e fomos trabalhar... Passar o dia com a mente ocupada me ajuda muito!!! eu realmente estava precisando voltar para a minha rotininha que eu tanto amo.. Fui pra casa e a Anna foi comigo, nós conversamos sobre a gravidez e o bebê, e eu chorei bastante lembrando, enquanto ela me dava uma força grande. Depois ela fez brigadeiro pra mim e ficou me contando algumas coisas enquanto eu não estava. Meu celular tocou e eu vi que era o Júnior, então atendi 
Mariana: oi 
Júnior: oi Mari, tá na sua casa né?
Mariana: sim 
Júnior: eu quero falar com você, pode vir aqui ou eu vou aí? 
Mariana: eu acho melhor ser amanhã, a Anninha tá aqui comigo. Ok?
Júnior: ah, tudo bem então 
Mariana: beijo 
Júnior: beijo Mari 
desliguei 
Anna: olha, se você quiser ir falar com ele, eu não vou ser um problema hein 
Mariana: eu sei, vou ficar aqui com você 
Anna: muito bem - rimos 
Estava saindo do ct com a Anninha e parou um carro do nosso lado. O vidro abaixou mostrando o Júnior
Júnior: vamos comigo? - olhei pra Anna que assentiu, virei pra ele e assenti - oi Anninha 
Anna: oi Neymar 
Júnior: é Júnior pô, você sabe - ela revirou os olhos e ele riu. Me despedi dela e entrei no carro com ele - vamos na minha ou na sua casa?
Mariana: tanto faz - fomos conversando assuntos do trabalho no caminho e logo chegamos, no meu apê. Ele estacionou e entramos. - quer comer ou beber alguma coisa? 
Júnior: não, obrigado - sentou no sofá, larguei minha bolsa e sentei do lado ele 
Mariana: então.. - me interrompeu
Júnior: antes de você começar a falar, eu quero dizer que eu sinto muito, pelo seu bebê - assenti e abaixei a cabeça - quando eu falei ontem com você ontem eu não sabia, então me desculpa 
Mariana: tudo bem 
Júnior: sinto muito 
Mariana: eu também 
Júnior: como é que você está?
Mariana: to bem, agora eu to bem 
Júnior: mesmo? - assenti e ele pegou na minha mão
Mariana: ás vezes, principalmente quando não to ocupada com nada, eu fico pensando se eu não tivesse perdido ele, fico pensando no parto, nele no meu colo, em eu abraçando ele, dando banho, trocando a fralda.. tudo que uma mãe faz e eu desabo porque eu não entendo porque isso tudo aconteceu comigo, eu não pensei que eu fosse tão horrível ao ponto de não merecer ter um bebê e 
Júnior: Mariana, não fala isso. - pegou nas minhas mãos e eu já estava chorando - por favor, não fala isso - assenti tentando parar de chorar - você é maravilhosa, demais. Só merece coisas boas por ser tão boa com todo mundo e é por isso que Deus te deu esse anjo de presente, pra te proteger e olhar por você. Está tudo nos planos Dele. Não fica se julgando, Ele grandes propósitos pra você - assenti chorando e abracei ele forte que fez carinho na minha cabeça e encheu de beijinhos. Ficamos assim por um tempo, e não conseguia parar de chorar, foi só lembrar de tudo que o choro veio e não ia mais embora. Ele ficou o tempo todo me abraçando e fazendo cafuné, sem falar nada, só ficou ali comigo.. Depois que me acalmei, ele foi desfazer o abraço 
Mariana: fica aqui comigo? 
Júnior: eu fico - me abraçou de novo e beijou minha testa. 
Mariana: desculpa te alugar com tudo isso e..
Júnior: não tem porque se desculpar, eu to aqui pra você, para o que precisar. Nem que seja só pra te ouvir ou só te abraçar 
Mariana: obrigada - dei um sorrisinho e abracei ele... Quando eu parei mesmo de chorar e fiquei calma de vez, mudamos de assunto e ficamos conversando. Mandei mensagem pro Marcelo, pedindo pra ele ver se tinha ensaios pra mim 
Júnior: acho que vou indo 
Mariana: já? - assentiu 
Júnior: você vai ficar bem?
Mariana: sim
Júnior: mesmo?
Mariana: claro - ele ficou parado me olhando - o que foi? 
Júnior: n..nada - franzi a testa e ele deu uma risadinha - não quer ir lá em casa?
Mariana: não - ele ficou quieto - o que foi, Júnior?
Júnior: não quero te deixar sozinha - ri fraco
Mariana: pode ir Júnior, sério 
Júnior: vem comigo
Mariana: não, quero ficar aqui
Júnior: então eu vou ficar com você 
Mariana: não precisa, é sério
Júnior: mas eu vou ficar 
Mariana: eu não sou mais criança tá? - ri 
Júnior: ta - revirei os olhos - pode ficar bravinha que eu vou ficar 
Mariana: aff - fui pra cozinha 
Júnior: eu me preocupo com você, Mariana - veio atrás de mim
Mariana: eu sei mas eu to bem, não tem com o que se preocupar 
Júnior: tem sim, voc..
Mariana: ta, to com fome 
Júnior: e eu com isso?
Mariana: ué não se preocupa comigo? - revirou os olhos e eu ri
Júnior: o que você quer comer? 
Mariana: ah nem sei 
Júnior: ata né Mariana
Mariana: para de reclamar 
Júnior: você fica aí de mimimi
Mariana: ué, ninguém mandou querer ficar aqui, eu não pedi
Júnior: ta me mandando embora?
Mariana: eu mandei você ir embora?
Júnior: não mas
Mariana: então - ele respirou fundo e eu dei uma risadinha
Júnior: você quando tira pra encher e ser chata não tem quem ature 
Mariana: vai a m.. - ele me puxou pelo braço e fiquei bem de frente com ele, bem próxima
Júnior: olha a boca
Mariana: linda né? - mandei um beijo e fui pra sala 
Júnior: Mariana, Mariana 
Mariana: avisou pra alguém que você me ama tanto que não quer ir embora? - ele riu
Júnior: abusada - falou mexendo no celular - vai fazer o que amanhã?
Mariana: ué, trabalhar 
Júnior: além disso? 
Mariana: que eu saiba, nad.. - meu celular apitou, era mensagem do Celo falando que amanhã mesmo, se eu quisesse, tinha um ensaio - vou fotografar - falei respondendo o Celo 
Junior: posso ir junto? 
Mariana: Júnior, eu to bem, não precisa dar uma de babá 
Júnior: eu quero ir, não é pra cuidar de você não
Mariana: hum ta, ta bom 
Júnior: claro 
Mariana: pode ir então - piscou. Nós comemos alguma coisa e depois eu fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei meu pijama. Voltei pro quarto e o Júnior tava sentado na minha cama - que foi? quer um pijama emprestado? - ele negou e eu ri, ele ficou me olhando - af para 
Júnior: parei - ajeitei minhas coisas 
Mariana: quer que eu te leve no quarto de hóspedes ou sabe ir sozinho?
Júnior: eu sei, Mariana 
Mariana: ta bom - dei uma risadinha 
Júnior: mas pode me levar também, se quiser 
Mariana: nem vem - rimos 
Júnior: ta bom, boa noite - beijou minha bochecha 
Mariana: boa noite - deu um sorrisinho e saiu do quarto. Eu me sentei na cama e fiquei pensando nele, no quão incrível ele é comigo e por ter ficado aqui por se preocupar comigo. Levantei e fui até o quarto que ele tava 
Júnior: sentiu saudades já? - falou colocando o casaco na poltrona 
Mariana: senti - sentei na cama, ele me olhou surpreso e deu uma risadinha 
Júnior: quando que não sente, né? 
Mariana: posso ficar aqui um pouquinho?
Júnior: claro, a casa é sua 
Mariana: eu sei - ele deitou e eu fui deitar do lado dele que ficou fazendo cafuné - tava com saudades disso 
Júnior: hum é? - riu e eu tapei o rosto de vergonha 
Mariana: quando tudo aconteceu comigo, senti sua falta, queria poder estar perto de você
Júnior: ô Mari, por que não me ligou?
Mariana: não iria adiantar, você não pode simplesmente ir pro Brasil por minha causa 
Júnior: eu largaria tudo pra ir até você se você precisar de mim - sorri 
Mariana: lindo - abracei ele que beijou minha cabeça 
Júnior: não vou mais largar você agora 
Mariana: ihh - ri 
Júnior: sempre estraga meu momento romântico né - ri 
Mariana: que romântico garoto, eu hein. To aqui como amiga 
Júnior: eu também 
Mariana: ótimo - ficamos conversando e eu acabei dormindo. Acordei com ele me chamando
Júnior: Mari? - falou me sacudindo 
Mariana: hum? - me espreguicei 
Júnior: ta atrasada já, olha - me mostrou a hora e eu levantei 
Mariana: por que não me chamou? 
Júnior: porque eu também me atrasei - riu, eu revirei os olhos e fui pro meu quarto. Peguei uma roupa correndo, tomei um banho rapidinho, vesti a roupa e depois de pronta fui pra sala. Combinamos de tomar café lá e saímos. Chegamos no ct e eu já desviei indo de encontro com a Anninha 
Anna: eita, que cara é essa? parece que veio correndo - riu
Mariana: atrasada né, tem café pra mim?
Anna: tem - fui tomar café com ela e depois fomos trabalhar... Saí pra ir pro ensaio que eu tinha, parei em frente ao ct pra chamar um uber 
Júnior: bora - olhei pro lado e ele tava com o carro ali - esqueceu que eu vou com você? - revirei os olhos, entrei no carro e falei onde seria
Mariana: ai to muito feia - falei olhando no meu espelhinho
Júnior: feia - riu 
Mariana: cara de cansada, aff - chegamos no lugar onde seriam as fotos, falei com maquiador, fotógrafo.. e fui me arrumar, o Júnior ficou perto o tempo todo me acompanhando. Quando fiquei pronta, fui fotografar...
Entramos no carro e ele deu a partida 
Júnior: se eu não soubesse o quão boa fisioterapeuta você é, eu diria que nasceu pra ser modelo - ri 
Mariana: ai muito obrigada, multi talentosa né meu amor - ele riu 
Júnior: é sim
marimvargas fazendo uma das coisas que eu mais amo! #modelinho ❤
jessdavila coisa lindaaaa 
ourmariv princesaa
fofoquei linda! 
matheusfonseca gata! to com saudades já 
djulias_ que mulher linda afff
marimvargas: @matheusfonseca eu tambemm
nadine.goncalves linda, uma princesa! 
paulamuller filha mais linda do mundo 💖

curti uns comentários e larguei o celular. Chegamos no meu apê 
Mariana: obrigada - tirei o cinto e beijei a bochecha dele 
Júnior: vai ficar bem?
Mariana: claro, Júnior
Júnior: não quer ir lá pra casa hoje?
Mariana: não
Júnior: ta bom, se precisar, me liga por favor 
Mariana: eu ligo sim, prometo - abracei ele - muito obrigada por tudo 
Júnior: não precisa me agradecer - sorri e ele beijou minha bochecha. Me despedi e saí do carro. Subi pro meu apêzinho e me joguei no sofá. 
6 de outubro
é muito chato ter que ficar sozinha aqui em Paris. A Anninha ta muito grudada em mim ultimamente, o Júnior vem aqui ou só vem me trazer aqui em casa, todos os dias praticamente mas mesmo assim eu me sinto sozinha aqui. Ás vezes eu tenho vontade de sair desse país sem nem falar com ninguém e não voltar. Eu sou uma pessoa que detesta ter que ficar sozinha e quando eu fico muito tempo, quando me sinto sozinha, me faz mal... Acordei hoje, por um milagre, me sentindo disposta. Vesti uma roupa confortável, comi uma maçã e saí pra malhar na academia que tem aqui perto. 
marimvargas quando a gente acorda disposta, tem que aproveitar 😂💪💛
não olhei os comentários e fui malhar.
Voltei pra casa e assim que cheguei, a Anninha me ligou

Mariana: fala princesa Anna - ela riu
Anna: vamos almoçar juntinhas hoje?
Mariana: vamos simm 
Anna: eu busco você daqui a pouco, uma hora e meia mais ou menos 
Mariana: ta bom, beijinho
Anna: beijo 
Larguei o celular e fui tomar um banho. Me enxuguei, enrolei na toalha e fui escolher uma roupa. Escolhi e vesti ela. Arrumei o cabelo, fiz aquela make diária, me perfumei e fiquei esperando dar a hora dela chegar. Ela chegou e entrei no carro. no caminho fui conversando com o Júnior
          Júnior
vai fazer alguma coisa a noite?
                 que eu saiba, não
ótimo 
vou te buscar pra sair comigo
                 onde?
                 espera aí 

                 o senhor tem jogo amanhã
foda sair com quem trabalha comigo
                 hahahahaha
                 to falando sério
eu sei que tem
então tenho só hoje
                 e a concentração?
ah Mariana
eu hein 
                 hahahahahaha
                 ta estressado hein
vem me desestressar 
                 eu não
te busco as 20h
                 aff
chegamos no restaurante, ela estacionou e entramos. 
Anna: por que não me chamou pra malhar com você hoje, vaca?
Mariana: eu ia saber que você queria
Anna: eu sempre quero - ri
Mariana: na próxima te chamo então - fizemos nossos pedidos e quando chegou comemos enquanto conversávamos - é.. eu tava pensando em pedir demissão de novo
Anna: por que? você ta bem? aconteceu alguma coisa?
Mariana: to bem sim e não aconteceu nada. Ah eu simplesmente não tenho vontade de permanecer aqui as vezes e por eu me sentir sozinha as vezes tamb..
Anna: sozinha? eu to aqui Mariana, para o que você precisar 
Mariana: eu sei Anninha, pior é que eu sei mas eu não gosto de incomodar ninguém por..
Anna: por ser uma boba. Eu sou sua amiga, sempre que precisar de alguém aqui, você pode e deve me chamar. Se você quiser se demitir e ir embora, tudo bem mas saiba que eu to aqui
Mariana: af você é maravilhosa
Anna: ah eu sei disso - rimos e abracei ela
Fim da tarde, me arrumei, me perfumei, peguei uma bolsa clutch e coloquei o necessário dentro. Fiquei no whats enquanto esperava o Júnior, e quando ele chegou, desci e entrei no carro. 
Júnior: oi princesa 
Mariana: oi Junior - ele riu, coloquei o cinto e ele deu a partida
Júnior: ô delicadeza, cadê meu beijo? - ri e beijei forte a bochecha dele - isso mesmo 
Chegamos no restaurante, ele estacionou, entramos e nos levaram a uma mesa mais reservada. 
Mariana: era pra você estar na concentração né
Júnior: eu não, me liberaram
Mariana: você nem vai jogar amanhã né?
Junior: eu vou sim
Mariana: vai nada
Júnior: claro que vou, até vou fazer um gol pra você
Mariana: ata - riu 
Júnior: to falando sério
Mariana: ta bom Neymar Júnior 
o jantar foi maravilhoso, eu amo demais a companhia do Júnior... saímos do restaurante e entramos no carro. Chegamos no meu apê 
Mariana: obrigada por hoje - sorri tirando o cinto 
Júnior: eu que agradeço - piscou e eu dei um sorrisinho, abracei ele e quando desfiz o abraço, permanecemos perto um do outro. Ele acariciou meu rosto e nos beijamos com calma. 






ta chatinho mass espero que gostem! ♥
@ @ 

10 comentários:

  1. Haaa posta o próximo pfv ta muito boom demais

    ResponderExcluir
  2. Deixa ela em Paris o irmão ou a irmã poderia ir morar com ela pra ela não ficar sozinha

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:54

    Chatinho??? Tá Mara, amei

    ResponderExcluir
  4. Amei demaiis o capítulo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:38

    Como sempre mto bommm

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:08

    Continua amor , to adorando os blogs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:37

    Capítulo vida!! posta logo que to louca kkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo02:35

    Faz eles juntinhos por favorrr

    ResponderExcluir
  9. Anônimo02:39

    Continuaaaaaa, cadê vc????

    ResponderExcluir
  10. Anônimo02:49

    Eu adoro ver como eles se dão bem e o jeitinho deles um com o outro..continua

    ResponderExcluir