08 setembro 2018

capítulo dezesseis

Mariana: alô? 
xx: Mariii - percebi que era a Rafa 
Mariana: fala pretinha 
Rafaela: ta em Paris né? 
Mariana: sim 
Rafaela: e ta em casa? 
Mariana: yes 
Rafaela: to indo aí 
Mariana: por que não me ligou do teu celular? 
Rafaela: tava muito longe - riu - daqui a pouco to aí
Mariana: beijo
desliguei e fiquei falando com a Lívia no whats, minha família ainda não sabe que eu to grávida, pedi pro Marcelo não contar porque eu que quero mas não sei quando... a campainha tocou e eu fui abrir a porta
Mariana: nem interfonam mais, que absurdo - ela me deu um beijo e entrou
Rafaela: nem precisa né meu amor - fechei a porta e fomos pro sofá - já vou logo mandando, você ta grávida e não me contou nada né Mariana
Mariana: contei pra quase ninguém 
Rafaela: contou pro Júnior
Mariana: ah claro, você sabe o porquê né
Rafaela: ta sei, sei masss meus parabénssss - me abraçou - to feliz por você 
Mariana: obrigada - sorri 
Rafaela: o que não vai ser linda essa criança hein, nossa 
Mariana: linda igual a mamãe - pisquei e ela riu 
Rafaela: o pai também hein
Mariana: respeita meu namoradinho
Rafaela: O QUE? tão namorando é? - riu e eu ri junto
Mariana: claro que não, é brincadeira
Rafaela: mas vocês não vão ficar juntos? não é obrigação né mas 
Mariana: ah não sei Rafa, não sei se namorando a gente da certo. Do nosso jeitinho assim, sem compromisso sério já é bom então não sei
Rafaela: ah mas seria bom vocês tentarem
Mariana: é, a gente vai conversar direitinho e se acertar 
Rafaela: que bom - assenti 
ela passou o dia comigo ♥ depois disso, deitei e dormi... 
A semana passa tão devagar quando eu fico sozinha aqui, a Rafa veio me ver mas logo vai viajar, acho que para o Brasil e então eu fico bem sozinha mesmo... 9 de agosto, acordei e fiz minha rotininha. Peguei minha bolsa e fui indo pra cozinha tomar café, mexendo no celular 
matheusfonseca aquele #tbt de saudade ❤
brendahaddad ai que lindoooos! apoio demaiss 😍
jessdavila eu shippo muitooo 😍😍
livmvargas casalzinho linduu 
princessmari lindoss!! 💞
marimvargas hahahah to com saudades tambemm ❤
larguei o celular e fui tomar café. Limpei tudo e fui escovar os dentes, quando fui colocar a escova na boca me deu uma tontura e dor na barriga que eu tive que largar tudo e me sentar. Liguei pra Anna e contei pra ela que disse que ia vir aqui em casa. Fiquei sentada, com um pouquinho de dor e logo ela chegou. Fui devagar abrir a porta 
Anna: Mari, o que aconteceu? - foi me levando pro sofá 
Mariana: uma dor forte na barriga e eu fiquei um pouco tonta
Anna: vamos pro médico - peguei minhas coisas e saímos. Entrei no carro dela e fomos... Fomos chamadas e a médica me atendeu 
Dra.: o que aconteceu, Mariana?
Mariana: eu ando sentindo umas dores na barriga e tonturas, enjoos 
Dra.: você ta grávida de quanto tempo? 
Mariana: um pouco mais de um mês  
Dra.: e não sente nada mais de estranho? nenhum outro tipo de dor? 
Mariana: eu sinto dor pra fazer xixi as vezes e ontem eu sangrei um pouquinho
Anna: por que você não me chamou e não falou nada? 
Mariana: não sei, achei que não fosse ser nada e fiquei com medo 
Dra.: por tudo que você me falou, a sua gravidez é de risco 
Mariana: gravidez de risco?
Dra.: sim, você anda se estressando muito?
Mariana: um pouco 
Dra.: faz muito esforço?
Mariana: um pouco também 
Anna: é muito grave? o que ela tem que fazer?
Dra.: tem que repousar, bastante e mais algumas outras coisinhas que eu vou te dizer - ela foi falando e eu fiquei nervosa, com medo de acontecer alguma coisa com o meu bebê. 
Mariana: é, eu posso ir pro Brasil? pra seguir o acompanhamento lá 
Dra.: claro, posso indicar um colega de lá. Vai para qual lugar? 
Mariana: Rio de Janeiro 
Dra.: ok -ela conversou mais um pouco com a gente e depois nós saímos 
Anna: vai pedir demissão? 
Mariana: sim 
Anna: tem certeza?
Mariana: tenho - nós fomos direto pro ct, fui falar com o meu chefe e conversar com ele sobre a minha gravidez e o meu desejo de sair do PSG. Ele entendeu os riscos da minha gravidez mas pediu que eu não saísse definitivo do clube, que assim que eu tivesse o bebê ou melhorasse, enfim, ele queria que eu voltasse quando desse. Insistiu e eu acabei aceitando. É bom demais saber que meu trabalho é bem feito e que eles gostam de mim. Me despedi dele e fui embora. Cheguei em casa e quando ia fazer as malas, recebi uma mensagem da Anninha 
          Anninha ❤
Mari
não arruma tuas malas!!!!
deixa q eu vou aí mais tarde e arrumo
vc não pode fazer esforço
vai repousar
beijinhuu
                   hahahah
                  pode deixar Anninha
                  vc é demais!!!!
                  beijinhoo 
larguei a mala e fui me deitar. Comprei a passagem pelo celular e fiquei deitadinha. Fui no contato do Matheus e mandei uma mensagem pra ele 
         Math 💙
                  Matheus?? 
uns cinco minutos depois ele respondeu 
Oii 
                  pode me buscar no aeroporto? 
quando?
posso  
                  amanhã de manhã 
ta bom 
                  beijoo
saí do contato dele e fiquei olhando netflix... A Anninha me levou no aero, me despedi dela e logo embarquei... Cheguei no Brasil e o Matheus tava lá me esperando 
Mariana: Matheusss - abracei 
Matheus: oi meu amor - dei um sorrisinho e ele me deu um selinho. Fomos pro carro dele e ele deu a partida - por que veio pro Brasil agora?
Mariana: por causa do bebê 
Matheus: o que tem o bebê? - me olhou por um segundo 
Mariana: eu descobri que minha gravidez é de risco 
Matheus: sério Mari? 
Mariana: sim 
Matheus: putz, mas cê vai ficar aqui né? 
Mariana: vou 
Matheus: ah que bom, fico mais aliviado com você aqui junto da tua mãe e aí posso ir te ver sempre também 
Mariana: sim papai Matheus - rimos, fomos conversando até chegar na minha casa. Chegamos, ele pegou a minha mala e a minha bolsa e entramos 
Paula: filha - me abraçou - que surpresa gostosa - apareceu meu pai e meus irmãozinhos ali 
Mariana: nossa ta todo mundo em casa - ri
Paula: o que você ta fazendo aqui? 
Pedro: é, ta fazendo o que aqui? não tinha que ta no trabalho não? 
Marcelo: o que aconteceu? - me deu um beijo na testa 
Mariana: eu pedi demissão 
Lívia: QUE?
Paula: Oi?
Marcelo: que?
Matheus: mentira? 
Mariana: quer falar nada não, pai?  - ri - eu tentei pedir demissão mas meu chefe não aceitou
Lívia: o que ta fazendo aqui então? 
Mariana: ele deixou eu ficar afastada o tempo que eu quiser 
Marcelo: por que? - só olhei pra ele que entendeu mas ficou meio confuso ainda assim
Mariana: é.. eu to grávida
Lívia: NÃO BRINCA? 
Paula: mentira? 
Pedro: isso eu quero que seja mentira 
Mariana: é sério 
Paula: filha, que coisa boa - me abraçou - a mamãe ta muito feliz, ô meu Deus - olhei pra ela que estava chorando e já fez eu chorar junto 
Mariana: não chora - dei uma risadinha e limpei a lágrima 
Lívia: Marii - me abraçou 
Pedro: ah minha garotinha vai ser mãe - assenti e abracei ele - parabéns minha filha - beijou minha testa 
Marcelo: eu já sabia mas eu quero é saber o por quê de se demitir?
Paula: ah sabia e não me falou nada por que hein?
Marcelo: porque ela não deixou 
Lívia: é o Juninho o pai? 
Mariana: não, Lívia 
Paula: não? 
Pedro: ih 
Lívia: quem é?
Mariana: é o Matheus 
Paula: MATHEUS? 
Matheus: eu - riu 
Lívia: socorro eu to chocada, eu já sabia - ri
Pedro: engravidou minha filha e nem falou nada 
Matheus: foi mal, ela não deixou - riu 
Marcelo: por que você veio, Mariana?
Mariana: ah, então.. eu descobri que a minha gravidez é de risco e então eu vim pra cá pra não ficar sozinha lá 
Paula: ai minha filha - pegou na minha mão - senta aqui, me conta tudo - contei tudinho pra eles e depois ficamos falando sobre o meu bebê... Mais tarde, estava só eu e a Lívia conversando 
marimvargas é tanto tempo longe dela que até bate saudade 😂❤
pormarimv maravilhosasss ❤
prideneymar princesinhas 💖
livmvargas você me ama demais né Mariana 🙄
rafaella af suas lindas, to com saudadiii 💛
matheusfonseca lindas ❤
novogu lindas!! 😍
silviads que lindonas 😱
Lívia: você me ama né 
Mariana: eu não 
Lívia: ama sim 
Mariana: vai sonhando 
Lívia: você tem que repousar hein 
Mariana: ai eu sei 
Lívia: ai nada, vamos lá - fomos subindo devagar, entramos no meu quarto, me deitei na minha cama e ela deitou comigo - agora sim, tem que cuidar bem do meu sobrinho - passou a mão na minha barriga 
Mariana: eu to cuidando mas eu detesto ficar deitada sem fazer nada 
Lívia: eu sei mas é pelo bebê né 
Mariana: sim - meu celular apitou, era mensagem no grupinho que nós temos (eu, liv, rafa, gil, gu, jota, celo e júnior) 
          resenha com as meninas 😎
gugu 💙
Mariana
soube que a senhora está no brasil 
rafinha 💖
eu soube tbmm 
eu to aqui tbm, Mari 
                   vamos nos encontrar entãoo
liv ❤
só se vcs vierem
Mariana n pode sair 
gil 💙
virou a mãe dela agora? 
kkkkk 
celo 😍
isso mesmo liv 
gugu 💙
o que ta rolando? 
jotinha 💙
e o bebê???
                    ta me dando trabalho 
rafinha 💖
como assim??
                    gravidez de risco 
rafinha 💖
mentira???
pqp Mari 
gugu 💙
Mariana grávida????
e o pai aqui é o último a saber
                     kkkkkkkk
                     ai gustavo
gil 💙
se cuida hein Mari
cuida bem desse bebezinho aí
                     pode deixarr 💞
liv ❤
dinda lívia ta cuidando






gugu 💙
minhas namoradinhas 
celo 😍
começou cedo hj gustavo
                     hahahahah
rafinha 💖
vou ser dinda também
né, Mari? 
kkkk
                     vaiiii
liv ❤
aff
larguei o celular 
Mariana: pensei que todos já sabiam da minha gravidez
Lívia: o Gustavo não ta sempre em Paris né, os outros sim 
Mariana: eu sei né mas - meu celular começou a apitar, peguei pra olhar 
          Júnior 
Mariana
?
Mariana??
Pq vc saiu do psg? 
o que aconteceu? 
vc ta bem?
me respjnde 
Mariana???? 
franzi a testa e pensei em não responder mas acabei respondendo 
                  Oi
                  to bem 
                  saí pq eu não queria mais ficar 
tua gravidez é de risco mesmo?
ta tudo bem?
                  sim
                  to cuidando pra que fique 
espera aí 
cinco segundos depois ele me ligou por video




espero que gostemmm ♥ 
@ @

8 comentários:

  1. Que venha um a menina ❤❤👣

    ResponderExcluir
  2. Haaa posta o próximo pfv ta muito boom

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:51

    Meu Jesus, curiosa demais com essa ligação.

    ResponderExcluir
  4. Aii meu deus to curiosa com essa ligação continue logo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:51

    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:51

    quero eles juntinhos de novoooooo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:52

    ta otimo

    ResponderExcluir