08 junho 2019

capítulo trinta e seis

na hora de ir embora, a Liv me mandou mensagem falando que estava na casa do Júnior. Larguei a Anninha na casa dela e fui na casa do Júnior. Estacionei e fui indo postando a foto de um ensaio que eu fiz esses dias 
marimvargas e quando recebo as fotinhas de um dos ensaios mais lindos que já fizz 😍💜
portimarimv aaa que lindaa
jessdavila pqp amigaaa 😲😍
matheusfonseca que saúde hein fia 👏🏼❤️
supportmariney você é linda demaisss 
claricealves sempre linda, princesinha 💖
teamvargas cada dia mais linda 
annaclara_f que amiga gata que eu tenhooo aff 😍😍
centralmadrid guapa ❤️
psg.foot so beautiful, Mari 🥰
novogu ô Mariana heeein 👏🏼👏🏼👏🏼😜
carolcabrino é muito musa meu Deusssss 😍❤️
parei de olhar quando abriram a porta, foi o próprio Júnior que abriu 
Mariana: oi 
Júnior: oi - falou mexendo no celular e eu vi que ele estava na minha postagem 
Mariana: gostou? - ele me olhou, dei uma risadinha e entrei. Fui pra sala e a Liv e o Renan estavam lá  
Gustavo: Mariana, minha musa - ri - a cada dia mais linda, benza Deus 
Mariana: oi Gustavo - ri, cumprimentei eles e sentei do lado do Renan 
Renan: oi priminha linda - abracei ele 
Mariana: saudades de você 
Renan: também senti - deitei a cabeça no ombro dele - quer notícias de lá? 
Mariana: não mas pode falar - ele deu uma risadinha 
Renan: estão todos bem, mas o arrependimento bateu nos três - soltou uma risadinha - Marcelo foi pedir ajuda pra Jéssica, pra falar com você né e ela como sua defensora número 1, não quis ajudar - ri - não vai rolar a reconciliação mesmo? ele me pediu pra falar com você mas ó, já digo que eu não vou me meter nesse assunto, to do seu lado porque também achei errado o que fizeram, até falei pra ele mas se quiser, eu passo algum recado 
Mariana: eu até desculparia mas não é comigo que eles tem que falar e não é pra mim que tem que pedir desculpa né? eu só quero o melhor pra Liv, se ela achar que tudo bem desculpar eles e quiser conversar com eles, tudo bem. Eu pensei e não posso interferir nesse assunto dessa forma sabe, não cabe a mim decidir desculpar ou não e outras coisas. Ela tem que decidir e eu vou apoiar ela. Então se quiser, fala isso pra ele 
Renan: pode deixar - beijou a minha testa - orgulho de ver vocês duas juntas assim - sorri e ele me abraçou 
Mariana: e você? ainda ta com aquela menina? 
Renan: Deus me livre - ri e ele me acompanhou - to solteiro graças a Deus 
Mariana: ai Renan - riu 
Ficamos mais um pouquinho com eles e depois fomos pra casa. O Re foi junto com nós. Eu e ele fomos pro quarto da Liv pra falar com ela, sobre o Marcelo e os nossos pais. O Renan contou as coisas pra ela e eu falei que o que ela escolhesse, eu apoiaria. Porém ela disse que precisa de mais um tempo. Aceitei e ficamos mais um pouco com ela. Por fim eu acabei dormindo...
Acordei com o despertador, olhei ao redor e estava na minha cama. Levantei e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes e tomei um banho. Me enrolei na toalha e fui pro closet. Peguei minha roupa e me vesti. Calcei o sapato, peguei minha bolsa e fui pra cozinha. Tomei café e fui pro ct. 
Anna: bonjour - ri e dei um abraço nela - tudo bem? - assenti e ela franziu a testa 
Mariana: to cansada, não aguento mais trabalhar - riu 
Anna: ai Mariana, pensei que fosse coisa séria 
Mariana: e não é? - riu e eu acompanhei. 
Na hora de ir embora, peguei minhas coisas e fui junto com o Kevin já que a Anninha já tinha ido. Fomos conversando até o estacionamento, chegando lá, ele foi para um lado e eu para outro. Fui no meu carro e ouvi algumas conversas, tipo discussão... Fui ver e era a Anna com um cara 
Mariana: a-amiga... tudo bem? - ele que estava agarrando o braço dela, soltou assim que me viu. - o que ta acontecendo aqui? 
Anna: nada Mari, ta tudo bem. Pode ir - falou rapidinho e veio na minha direção - vai amiga, por favor 
xx: não ouviu? vai - franzi a testa e saí, fui até o Kevin que não tinha saído ainda e chamei ele 
Kevin: que foi? 
Mariana: vem cá, me ajuda aqui - ele veio e fomos até eles de novo, quando chegamos, vimos que ele empurrou a Anna contra o carro e apertou ela, sem contar que xingou ela com direito a dedo no rosto e tudo, olhei pro Kevin que foi e tirou o cara de cima da Anninha. Assim que ele fez isso, eu puxei ela pro meu lado - Anna, você ta bem? - ela assentiu segurando o choro - calma, eu vou te levar pra casa - coloquei ela dentro do meu carro e fui até o Kevin que estava brigando/discutindo com o tal cara. - vamos embora - puxei ele e o cara ficou lá parado 
Kevin: leva ela pra casa e depois me da notícias - assenti 
Mariana: obrigada - abracei ele que me levou até meu carro, agradecemos, ele foi pro dele e eu dei a partida. Levei a Anninha pra minha casa, estacionei e entramos. Estava só a Liv - cadê o Re? 
Lívia: foi no Juninho - assenti e fechei a porta - o que aconteceu, Anninha? - falou pela cara de choro da Anna 
Mariana: vamos descobrir agora - sentamos do lado da Liv - amiga, respira e me conta o que foi aquilo? 
Anna: ok, vocês sabem aquele cara que eu conheci e contei pra vocês? 
Lívia: sim 
Anna: então - ela contou que ele começou a ficar violento com ela e querer dinheiro, entre outras coisas 
Lívia: por que não contou pra gente? 
Anna: eu fiquei com medo, muito medo. Isso nunca tinha acontecido comigo, nem sabia como reagir. E quando você apareceu lá - me olhou - eu fiquei com muito medo dele fazer alguma coisa contra você 
Mariana: eu dava na cara dele sem pensar duas vezes - elas riram - você devia ter me contado isso, eu podia te ajudar, te proteger de alguma forma 
Anna: você já me ajudou muito hoje, se vocês não tivessem aparecido, sabe lá Deus se eu iria estar viva uma hora dessas 
Lívia: ai Anninha, que isso 
Anna: eu to com medo dele fazer alguma coisa agora 
Mariana: ele não vai fazer nada, vamos na delegacia, você fala tudo que ele fez e não vamos deixar ele chegar perto de você. Fica tranquila - ela assentiu e eu a abracei, a Lívia que estava do outro lado abraçou também. 
Depois que jantamos, comemos besteira e mimamos muito a Anninha, fomos deitar. Mandei mensagem pro Kevin, falando que estava tudo bem e que eu estava cuidando dela. Fomos deitar as três na minha cama, colocamos série pra assistir. Sem demora as duas dormiram e eu continuei olhando tv
annaclara_f minha anjinha da guarda ❤️
marimvargas TE AMO! 
Larguei o celular e dormi também. 
24/maio 
hoje não fomos trabalhar porque o PSG foi jogar fora. Então ficamos o dia juntinhas!! Elas quiseram pizza e eu pedi. Depois fui pro banheiro e tomei um banho quentinho. Voltei pro quarto, arrumei minhas coisas e sentei na cama penteando o cabelo. Fiquei olhando as fotos da galeria e postei uma do réveillon 
marimvargas tb fim de ano no lugarzinho que mais amei conhecer ❤️ @ São Miguel dos Milagres
rafaella amo você linda 💖 
portimariv aff mt linda 😍
renanvargas puxou a beleza do primo 😜😍❤️
jessdavila aaa saudadeee do nosso réveillon 😭❤️
brunoborba linda demais 
neymarjr ❤️
georginagio guapaa 😘
Saí do insta quando me mandaram mensagem. Abri e entre elas tinha do Júnior. 
Oi Mari
quero conversar com vc 
         Oi 
         pode falar 
Não
tem que ser pessoalmente 

coisa séria 
         Ah... 
         Vai vir aqui ou quer que eu vá aí? 
Não to em Paris
To no Brasil 
Quando eu voltar a gente conversa 
Ou se vc for pro Brasil acompanhar a Copa 
         Brasil? Garoto?? 
Hahahah
Copa né 
         Mas ta adiantado hein 
To kkk 
         Eu acho que não vou pro Brasil nao
         Quando vc voltar a gente conversa entao 
         se cuida hein  
Tudo bem
Obrigado, Mari 
larguei a escova e fui pra sala 
Mariana: não chegou ainda? to com fome 
Lívia: ainda não 
Mariana: o Junior me mandou mensagem dizendo que tem um assunto importante pra falar comigo, to com muito medo - ri 
Anna: assunto importante? ele vai vir aqui? 
Mariana: ele ta no Brasil, acredita? 
Anna: Brasil? por isso que ele nem foi pro ct ontem então 
Mariana: pois é 
Lívia: ele não adiantou o que é o assunto? 
Mariana: não, só disse que queria conversar, eu disse pra ele falar mas aí ele falou que tinha que ser pessoalmente - revirei os olhos - enfim, vou esperar né 
1º/junho 
estamos praticamente de férias kkk o psg fez uma pausa por causa da Eurocopa e da Copa América e enfim, volta a jogar apenas em julho. Sem contar que está com alguns desfalques, já que os jogadores estão com suas seleções... O Re já voltou pro Brasil, quer ir nos jogos da Copa então se foi. A Lívia estava com o coração dividido: queria ir pro Brasil acompanhar a Copa porque o Junior e a Rafa pediram e não queria ir por medo de encontrarmos com nossos pais mas por fim, ela decidiu que quer ir. Então embarcamos hoje cedinho pro Brasil, ela, eu e Anninha. Por enquanto vamos ficar na casa da Jé mas pretendo ver um lugar para ficarmos esses dias lá... Fui dormindo o voo inteiro, chegamos no Rio pela tarde, por causa do fuso é bem estranho kkk fomos pra casa da Jé 
Jéssica: aaa meu amor - nos abraçamos 
Mariana: ai amiga que saudade 
Jéssica: muita, entrem e sintam-se em casa - entramos e fomos largar as coisas nos quartos, depois descemos e ficamos conversando na sala. 
Anna: é... Mari, já viu seu celular? 
Mariana: não, por que? nem mexi nele desde que saímos de Paris - ri e peguei ele 
Lívia: o que tem? 
Jéssica: olhem o instagram - falou mexendo no dela e eu entrei
Mariana: o que tem? - falei mexendo e já vi uma postagem sobre o Júnior. Na postagem dizia que uma mulher estava o acusando de estupro e que tinha prestado queixa em São Paulo mas o estupro aconteceu em Paris. Fiquei olhando e não consegui ter nenhuma reação 
Anna: Mari? - acordei quando ouvi ela me chamar 
Mariana: oi? 
Jéssica: será que era isso que ele queria te falar? 
Mariana: não faço ideia 
Lívia: eu não acredito que o Júnior tenha feito isso 
Jéssica: não sou de defender macho mas também acredito que ele não tenha feito isso 
Anna: e você, Mari? o que ta pensando aí? 
Mariana: eu nem sei o que pensar - neguei - mas se era isso que ele queria me contar, devia ter me contado logo - levantei e subi 




- @ 
https://fanficneymarjr-acaso.blogspot.com/

13 comentários:

  1. Eita gente ,adorei o capítulo

    ResponderExcluir
  2. n demora a postar pelo amorrrr, ansiosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:43

    Mds paro na melhor parte.. não demora pra posta

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:22

    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:23

    Parou na melhor parte cotinuaa ja to ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:19

    Continua amei

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:28

    To amando

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:29

    Quero muito ela eo ney juntos logo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:05

    Amei parou na melhor parte continua logo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16:06

    Cade voce continua

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:00

    Continua quero a mari consolando ele

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:03

    Ai MDS, ameiii tudo nesse capítulo, ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir