28 maio 2019

capítulo trinta e cinco

Mariana: não 
Júnior: não? 
Mariana: Júnior, é muito cedo. Nós estamos recém voltando a ter uma boa relação, eu não quero estragar isso - acariciei o rosto dele que assentiu 
Júnior: ta bom, eu te entendo 
Mariana: mesmo? - falei fazendo um carinho no cabelo dele e ele assentiu - mesmo, mesmo? - assentiu dando uma risadinha - te amo - dei um selinho nele 
Júnior: fala de novo - deu um sorrisinho 
Mariana: o que? - ele ficou me olhando negando e eu dei uma risadinha - eu amo você - dei um selinho longo nele 
Júnior: tão bom ouvir isso vindo de você 
Mariana: de mim? por que? 
Júnior: porque você nunca fala isso pra mim, Mariana 
Mariana: ah, eu nunca falo? 
Júnior: nunca 
Mariana: vai a merda, Junior - empurrei ele que riu 
Júnior: eu também te amo 
Mariana: eu sei - dei um sorrisinho e beijei ele - vai dormir comigo? 
Júnior: vou - me deu um selinho e eu sorri. Ele se ajeitou e deitou direitinho do meu lado 
Mariana: bastante cafuné por favor - virei de costas pra ele que colocou o braço por debaixo do meu pescoço e começou a fazer cafuné - e me abraça - riu, me abraçou e beijou minha cabeça - isso mesmo 
Júnior: vocês não iam pro Brasil esse fim de semana? 
Mariana: hum, não. Por que? 
Júnior: dia das mães né 
Mariana: eu sei, eu até falei com a Lívia mas ela não quis. Ela falou que se eles não querem nós lá, então deveríamos respeitar e não fomos 
Júnior: e vocês ficaram bem sozinhas? 
Mariana: sim - ele beijou meu ombro 
Júnior: que bom que você da apoio pra ela e vice versa - assenti e entrelacei as nossas mãos 
Mariana: apesar de todas nossas brigas, todas as insuportáveis vezes que ela ficou do seu lado ao invés do meu - ele deu uma risadinha - eu amo a Liv, não vou deixar ela só porque ela engravidou cedo demais 
Júnior: você é incrível demais - dei um sorrisinho 
Mariana: obrigada, Jú. Ah - virei pra ele 
Júnior: o que? 
Mariana: não sei se você já sabe, provavelmente sim mas o bebê da Lívia é menina - sorri 
Júnior: sério?? eu não sabia 
Mariana: simm, to muito feliz por ela e feliz que vou ser tia de uma menininha - sorri e ele me deu um selinho 
Júnior: é muito bom te ver feliz assim - sorriu e eu dei um sorrisinho e beijei ele. Ficamos conversando, ele me fazendo cafuné e dando carinho, e eu logo dormi. 
17/maio
Depois do trabalho, fui indo pro meu carro conversando com a Jé pelo whatsapp 
Júnior: Mariana? - me assustou e eu respirei fundo 
Mariana: o que tu quer? 
Júnior: nossa, cade a Mariana de ontem que passou a noite grudada em mim me dando carinho? - falou pegando na minha cintura e eu revirei os olhos 
Mariana: o que você quer, meu amor? - ele sorriu e começou a me dar vários beijinhos - ai Júnior - ri e ele me deu um selinho 
Júnior: preciso de carona 
Mariana: ah por isso que veio né 
Júnior: claro que não, meu amor - ri 
Mariana: dirige - entreguei a chave pra ele e entramos no carro. Fomos até a casa dele 
Júnior: vai entrar né? - neguei - só um pouco, Mari - olhei pra ele que me deu um selinho 
Mariana: muito grudentinho mesmo né - ri dando um selinho nele 
Júnior: sempre ogra - sorri e desci do carro. Esperei ele e entramos. Fomos pra sala, estavam os meninos, a Rafa e a Lívia 
Mariana: Lívia, não sabia que estava aqui 
Lívia: me arrastaram pra cá 
Rafaela: ai que mentira - ri e cumprimentei eles 
Jota: e o casalzinho não desgruda mais é? 
Mariana: ta com ciúmes, amor? - abracei ele e rimos. O Junior subiu e depois quando desceu, a moça que cuida da casa veio falar que ele tinha visita. Um minuto depois entrou duas mulheres na sala e foram abraçar ele, fizeram o mesmo com o Gustavo, Gil e Jota 
Lívia: ih 
Rafaela: fala sério né? 
Mariana: tudo normal na vida do Junior - ri. Elas ficaram ali e eu e as meninas ficamos no nosso canto. 
Rafaela: vamos subir? Ou vamos pra casa de vocês? 
Lívia: eu prefiro ir pra cozinha e comer o bolo de chocolate que a Mari vai fazer pra mim 
Mariana: meu Deus essa menina só come - rimos 
Rafaela: ta, vamos lá então - fomos pra cozinha. Elas sentaram nos bancos do balcão e eu fui fazer o bolo pra Livia. Elas ficaram o tempo todo falando das amigas do Junior e eu só ria. Isso sempre vai acontecer, nem me surpreendo mais... um pouco depois, o Gil e o Gustavo vieram pra cozinha 
Lívia: ué, não quiseram ficar com o ballet do Faustão? - rimos 
Gustavo: eu prefiro a Mariana e o bolo dela - me abraçou por trás  
Gil: eu também - me beijou na bochecha 
Mariana: que mentira hein - nós ficamos conversando e quando o bolo ficou pronto eles tudo comeram, menos eu. O Junior e o Jota foram pra lá e os dois chaveirinhos também. Eu continuei conversando com as meninas e eles normalmente, fingindo que elas nem estavam lá. Fui na sala pegar meu celular, peguei dentro da bolsa e respondi as mensagens 
Júnior: Mari 
Mariana: hum? - falei mexendo no celular e ele me abraçou por trás - não me abraça assim que tuas amigas não vão gostar 
Júnior: sabia que você ia falar disso 
Mariana: ué e tem como não falar? agora sabe porque não aceitei o seu pedido 
Júnior: como assim, Mariana? 
Mariana: não te faz de sonso - voltei pra cozinha e continuei conversando com a galera. Depois ajudei a Rafa a limpar tudo, enquanto todo mundo ia pra cozinha. Depois nós duas fomos indo pra sala falando mal das amigas do Junior 
Mariana: ué, cade elas? 
Jota: elas quem? 
Rafaela: as bailarinas do Fausto Junior - rimos 
Gil: essa Rafaela hein 
Gustavo: foram embora 
Lívia: graças a Deus 
Mariana: embora? 
Rafaela: devem ter ido pra um hotel bancado por ele - neguei e sentei do lado da Lívia - e o Júnior? 
Jota: ta lá em cima esperando a Mariana 
Mariana: que fique esperando então - ele riu. 
Gil: dura na queda essa aí hein - o Júnior desceu mexendo no celular 
Jota: aí Juninho, Mariana ta com ciúmes das meninas lá hein 
Mariana: prefiro levar um tiro do que ter ciúmes daquelas lá - o júnior me olhou e negou dando uma risadinha 
Júnior: ela sabe que é a única no meu coração 
Mariana: uau que coração grande hein, cabe eu e o ballet do Faustão? - riram e eu revirei os olhos. O Junior veio rindo na minha direção e sentou do meu lado 
Júnior: fica mais linda ainda com ciúmes 
Mariana: nem vem - ele riu e me abraçou 
Gustavo: ta e quando que vocês vão casar e dar uma festa pra gente curtir? 
Gil: e um irmão pro Davi 
Mariana: nunca 
Jota: nunca é uma palavra muito forte, Mariana
Rafaela: a parte do irmão pro Davi eu aceito, ta Mari? - neguei rindo 
Lívia: ai deixem minha irmã - me abraçou 
Mariana: obrigada, Liv 
Junior: poxa Lívia, pensei que você me apoiava 
Lívia: mudei, apoio mais a Mariana agora 
Gustavo: awnn que lindas - rimos 
Eu e a Liv ficamos mais um pouquinho e depois fomos nos despedindo 
Júnior: não quer ficar? 
Mariana: não 
Júnior: posso ir com vocês? 
Mariana: não 
Júnior: Mari? - segurei o rosto dele e iniciei um beijo lento. Encerrei com um selinho 
Mariana: tchau - saí, entrei no carro e dei a partida. 
Lívia: vocês brigaram? 
Mariana: não 
Chegamos no apê, tomei um banho e vesti meu pijama. Escovei os dentes e deitei
marimvargas post só pra dizer que eu to com muita saudade de você @jessdavila! 😭❤️
jessdavila te amooo, to com muita saudade sua!!! 😭😭😭😭❤️❤️❤️❤️
liguei a tv e dormi rapidamente... Acordei sentindo tocarem meu cabelo, abri os olhos devagar e vi o Junior. Ele me deu um selinho e eu virei pro outro lado pra dormir 
Júnior: Mariana, ta na hora 
Mariana: nao quero ir 
Júnior: mas precisa - beijou meu pescoço, sentei e fiz um coque no cabelo - que carinha linda - revirei os olhos e levantei. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Saí, me enrolei na toalha e voltei pro quarto. O Junior ficou me olhando, peguei minha roupa e fui no banheiro vestir. Me arrumei e voltei pro quarto. Sentei na cama pra colocar meu tênis e quando fui levantar, ele me puxou de volta 
Mariana: o que ta fazendo aqui a essa hora? 
Júnior: precisava te ver 
Mariana: aham 
Júnior: aconteceu alguma coisa? você ta dif... 
Mariana: não aconteceu nada, você apenas me pede em namoro num dia e no outro trás tuas amigas pra cá 
Júnior: Mari, não fui eu não 
Mariana: ah fui eu, esqueci - peguei minha bolsa e fui pra sala 
Júnior: Mariana é sério, eu não sabia que elas iam vir e nem são minhas amigas, eu só conheç...
Mariana: não são, esqueci que são mais que isso 
Júnior: não, eu juro pra você que n...
Mariana: Júnior, não vai dar ta? não tenho tempo nem saúde mental pra aguentar isso de novo. Vai embora, por favor - ele ficou me olhando - me da um tempinho, por favor - assentiu 
Júnior: quando estiver melhor, eu vou estar te esperando - não falei nada, ele saiu e eu tranquei a porta. Tentei segurar mas acabei chorando. Limpei minhas lágrimas e respirei fundo 
Mariana: pode parando, Mariana - tomei café e saí pro ct. Cheguei e a Anninha já estava lá 
Anna: bom dia - só balancei a cabeça positivamente e ela riu - que foi? 
Mariana: não queria ter vindo, não queria nem ter saído de casa 
Anna: o que aconteceu hein? - olhei pros lados pra ver se estava só nós duas e contei pra ela - ah ele não fez isso né? 
Mariana: eu juro que quero acreditar nele mas eu tenho medo de dar tudo errado de novo. Tudo estava tão bem, realmente não é pra gente ficar juntos 
Anna: calma, da tempo ao tempo pra ver se realmente é isso - assenti e fomos trabalhar. 
Na hora de ir embora, nós duas saímos conversando e eu vi o Júnior 
Mariana: não quero passar por ele agora 
Anna: você pediu um tempo, ele não tem que vir falar com você. Vamos que eu te protejo - ri e fomos. Ele só nos deu oi e nós fomos para o meu carro. Entramos e fomos pro meu apê. Anninha vai ficar lá hoje por mimm!! Chegamos em casa e eu tomei um banho, coloquei uma roupa e fui pra sala. Ficou nós três juntinhas, elas me dando carinho e conselho, e depois fomos assistir filmes, tudo que eu precisava. 
marimvargas noite de filmes/séries com meus amores ❤️❤️❤️
novogu tira o vinho da lívia 😠
marimvargas: @novogu foi só pra fotoo hahah 
foryoumarimv ai eu amoo vc com elas 😍
brendahaddad maravilhosas 
matheusfonseca lindas, saudade de vocês 💛
marimvargas: @matheusfonseca saudade tambémmm 
rafaella lindass!! 💖
caioborges gatas 
portimarimv essa fotooo 😍😍😂
alinesouzz auto estima morreu aqui 
jessdavila ai como eu amo e morro de saudadiii 😫😭❤️❤️❤️
itslovemariana quem tirou a foto? 
marimvargas: @itslovemariana misteriooo kkkk celular em cima da estante e pronto 
annaclara_f lindas que eu amo 💖💖💖
renanvargas lindas! ❤️❤️
gilcebola lindas ❤️
larguei o celular e começamos a assistir os filmes/séries. 
20/maio 
cheguei em casa e a Lívia ainda não tinha chegado. Ela me disse que iria sair com a Rafa. tomei banho e fui fazer o jantar. Quando estava terminando, ouvi a voz da Lívia 
Lívia: Mari?? - falou alto 
Mariana: oi oi - falei chegando na sala e vi o Junior com ela 
Lívia: hum, esse cheirinho - foi pra cozinha e eu me virei pra ir junto com ela 
Júnior: Mari? - parei e virei - você ta bem? 
Mariana: sim e você? - assentiu 
Júnior: vim só trazer a Livinha mesmo - abriu a porta e saiu, fui até a porta pra trancar - se precisarem, podem me chamar - assenti, ele foi embora e eu fechei a porta 
Lívia: e aí? 
Mariana: e aí nada, Lívia - ela riu - faz de propósito né? aff - ela riu negando. Ficou na minha volta até irmos jantar. Depois que jantamos, vesti meu pijama e escovei os dentes. Fui deitar com a Lívia e ligamos pra Jé - oieee 
Jéssica: oi lindas, to com saudade 
Lívia: nós também, quando vem pra morar aqui no nosso lar? - rimos 
Mariana: pode vir mesmo 
Jéssica: ai que proposta irrecusável hein 
Mariana: como vocês estão? 
Jéssica: todos bem e vocês? 
Lívia: ótimas, as três 
Jéssica: as três? - franziu a testa 
Mariana: yes bebê, eu, Liv e Dudinha. Minha afilhadinha aqui - acariciei a barriga da Lívia 
Jéssica: não acreditoooo - ficou pulando e sacudiu o celular, eu e a Lívia rimos - ah eu vou morar com vocês 
Lívia: vem, pode vir 
Jéssica: uma menininha, ai que iti malia 
Mariana: eu to que não me aguento 
Jéssica: não deixa a Mariana mimar ela, vai deixar ela chata 
Mariana: seu cu - riram 
ficamos conversando por bastante tempo. depois que desligamos, eu e a Liv ficamos conversando até ela dormir. sem demora, dormi também. 
22/maio 
acordei cedinho e fui malhar 
marimvargas quando acordo inspirada... 😁🤭
 
malhei e voltei pra casa. Me arrumei e fui trabalhar. Encontrei a Anninha e fomos juntas. Depois do almoço, fomos voltando rindo e conversando e no caminho encontramos o Junior e com ele o meu primo, Renan. 
Mariana: oi? 
Renan: oi - riu 
Mariana: Ree - abracei ele forte 
Renan: quanto tempo hein 
Mariana: que saudade, o que ta fazendo aqui? 
Renan: visitando meu amigo Juninho 
Mariana: e a sua prima você não visita né? ridículo - dei um tapa nele que riu - Re, essa é a minha irmãzinha de Paris, Anna - eu e ela rimos - Anninha, esse é meu priminho Renan 
Renan: o preferido 
Mariana: nem tanto - rimos e eles foram se cumprimentar - você sempre rouba meus parentes de mim - falei pro Junior que riu 
Junior: eles gostam de mim né - piscou - é de família 
Mariana: ai garoto - riu e eu neguei rindo 
Renan: e a Lívia? 
Mariana: ta bem, não vai ver ela? 
Renan: vou sim, e o bebê? 
Mariana: ta ótima também, uma menininha 
Renan: ah fiquei sabendo 
Mariana: como? 
Renan: Jéssica 
Mariana: hum, Jéssica - ri e me acompanharam 
Renan: vai trabalhar, Mariana - ri 
Mariana: depois você vai lá em casa, viu? 
Renan: vou sim - me despedi dele e voltamos pro trabalho... 




- @ 

5 comentários:

  1. Haaa posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:01

    Oi! Será que você poderia me indicar?
    https://fanficneymarjr-acaso.blogspot.com/
    Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:57

    Vários capítulo por dia será q pode kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Posta mulheeeeerrrr

    ResponderExcluir