15 junho 2019

capítulo trinta e sete

Subi no quarto em que eu estava, peguei meu celular e liguei pro Júnior. Chamou e ele não atendeu. Tentei mais duas vezes sem sucesso. Mandei uma mensagem pra ele dizendo que assim que pudesse, era pra ele me ligar. Sentei na cama e fiquei pensando nisso. Tanta coisa veio na minha mente... 
Jéssica: amiga? - olhei pra ela - tudo bem? me fala o que você ta sentindo 
Mariana: eu não sei - neguei - eu acredito que ele não tenha feito isso, na verdade pelo o que eu conheço dele, por todos esses anos que ele está na minha vida, eu nunca vi ele desrespeitar mulher nenhuma, pelo contrário. Nunca vi nenhuma falar mal dele, falar que ele tratou mal e eu já conheci muitas mulheres que se envolveram com ele - revirei os olhos - eu não consigo acreditar que ele tenha feito nada contra essa mulher mas eu só queria que ele tivesse me contado sobre isso, eu só queria que ele tivesse confiança em mim pra falar sobre isso 
Jéssica: mas talvez seja sobre isso que ele queria falar pessoalmente 
Mariana: mas um caso sério desses não tem que adiar, ele podia me ligar por vídeo, sei lá sabe, eu só queria que ele tivesse me contado 
Jéssica: calma, tenta ir conversar com ele - assenti e ela me abraçou. Ela ficou ali comigo conversando sobre esse caso e sobre minha relação com o Júnior. - quer saber? vamos malhar, pra você ficar bem calminha - dei uma risadinha 
Mariana: me conhece bem demais - riu e fui trocar de roupa, depois descemos. 
jessdavila amô da minha vida chegou ❤️
marimvargas bem menininhas hahah te amo, jessie 💖💖
larguei o celular e fomos malhar 
Anna: não entendo essas duas 
Lívia: se acostuma Anninha, essas duas juntas só fazem coisa sem sentido 
O Júnior não me respondeu, passei o dia tentando falar com ele mas ele não retornou. Falei com a Rafa e ela disse que ele que quando ele tiver uma folga, quer me ver pra conversar pessoalmente. Eu passei o resto do dia lendo sobre esse caso do Júnior e a cada notícia nova que saía, mais raiva me dava dele por não ter me contado nada 
Lívia: Mariana, para de ficar lendo sobre isso, não ajuda em nada 
Jéssica: a Lívia tem razão, amiga. Deixa isso pra lá, logo vocês vão conversar e ele vai te contar tudo 
Anna: vamos sair? dar uma volta, espairecer? hein? 
Jéssica: boa Anninha, vamos. Vou falar com o Matheus - me olhou e eu neguei 
Elas encheram tanto meu saco pra ir que eu acabei aceitando. Fui me arrumar e depois fiquei falando com a Rafa enquanto esperava elas... 
livmvargas nada como uma festa no rj pra matar a saudade 😍❤️ p.s: faltou na foto nossa fotógrafa linda, Annão @annaclara_f ❤️
annaclara_f hahaha lindaaaas, amo vcs!! ❤️❤️❤️
novogu fala sério, Mariana não ta cuidando de vc mesmo né? 
marimvargas: @novogu eu to sim hahahaha relaxaa 
rafaella ai arrependida de não ter ido... saudade de vocêss ❤️
brendahaddad lindass, amo 
Aproveitamos bastante, deu até pra esquecer um pouco os problemas e fugir da realidade. Chegamos em casa pela manhã, tirei a maquiagem, escovei os dentes, coloquei o pijama e deitei, dormindo logo em seguida. 
6/junho 
ontem teve jogo do Brasil e o Junior se lesionou, e, por isso, está fora da Copa. Eu pensei em falar com ele mas já que ele continua me ignorando, nem tentei. O Re veio nos ver e disse que o Marcelo anda incomodando ele pra falar com nós mas já que a Lívia ainda não quer, a resposta continua sendo não. Nós estamos aqui na Jé ainda, ela não quer que a gente vá pra outro lugar, então continuaremos... Depois do almoço, fui indo pra sala e meu celular começou a apitar. Peguei e vi que era mensagem, do Júnior. Meu coração deu uma leve disparada e eu abri a mensagem 
Ta livre hoje?
Pra gente conversar 

Peço pra te buscarem 
Ta na Jéssica né? 
    Oi
    Sim, to aqui e to livre 

Ta bom! 
voltei pra cozinha 
Mariana: o Júnior me mandou mensagem, pra eu ir conversar com ele 
Anna: aceitou né? 
Mariana: sim 
Jéssica: muito bem 
Mariana: vocês vão comigo né? não quero ir sozinha 
Lívia: sim 
Anna: vão vocês duas 
Jéssica: é, é melhor 
Mariana: mas voc... 
Jéssica: amiga, é melhor ir vocês duas. Vocês são próximas dele e as únicas de nós que tem direito de saber o que rolou 
Mariana: ok 
Lívia: vou me arrumar rapidinho - assenti e ela foi. As meninas ficaram conversando comigo, dando conselhos e tudo mais. Assim que a Lívia desceu, chegaram pra nos buscar 
Mariana: tira uma foto da princesa aqui - a Lívia riu e tirou 
marimvargas oie 😜💖📸 @livmvargas @ Rio de Janeiro, Brazil 
livmvargas amo voceee ❤️
davidbrazil24 gata gata 😘
rafaella aff linda da minha vida 😍
anjomarimv aii minha princesa 
renanvargas vem me ver 
marimvargas: @renanvargas vouu 
justloveneymar foi pro br acompanhar o Ney??? 
helencardoso se o neymar ficasse com você não teria problemas 
otavioxmarques gostosa 🤤
gutobs_ e o neymar hein??? perdeu vc e se fudeu  
portimarimv minha bonequinha ♥ 
nadine.goncalves ❤️
gilcebola saudades, Mari 
marimvargas: @gilcebola muitas!!! ❤️
luisabrenin linda maravilhosa e sem o embuste do ******
brendahaddad ai Mariana, deixa de ser linda desse jeitoo 
matheusfonseca linda ❤️
carolcabrino minha musaaa 💖💖
ourlovemariney vai dar uma força pro ney mari, por favor 
jessdavila mulher da minha vida ela 😍🤤
Jéssica: amiga? 
Mariana: hum? - falei olhando o celular 
Jéssica: vai logo 
Mariana: to indoo - larguei o celular - vamos comigo, por favor? 
Anna: a Lívia já ta indo 
Mariana: mas e se a gente brigar e ela ficar do lado dele? 
Anna: ela não vai 
Jéssica: amiga, relaxa. E vai logo 
Mariana: ok - dei um beijo nela e fomos. A Lívia foi falando o caminho todo e eu fiquei quieta só ouvindo ela. Assim que chegamos, eu travei e não conseguia sair do carro 
Lívia: Mari? - olhei pra ela que pegou na minha mão - respira e vamos. É só uma conversa, ouve ele e pronto. Depois disso a gente vai embora, eu prometo - assenti, descemos do carro e entramos. Abriram a porta pra gente e fomos pra sala conversando e de mãos dadas. Quando entramos na sala, vimos eles todos e o Marcelo estava ali - Mari? - apertou a minha mão 
Mariana: calma, vamos embora 
Lívia: não, você tem que conversar com o Junior 
Mariana: eu falo depois, a gente p... 
Lívia: não, ta tudo. É só não falarmos com ele 
Mariana: tem certeza? - olhei pra ela que assentiu e fomos indo 
Rafaela: oii - veio nos abraçar - eu não sabia que ele iria vir, desculpa 
Mariana: tudo bem, ele é amigo do Júnior 
Nadine: Lívia - foi abraçar ela 
Rafaela: você quer que eu fale algo pro Junior, do Marc... 
Mariana: não Rafa, ta tudo bem mesmo. Só fica juntinho da Lívia ok? não deixa ele estressar ela 
Rafaela: ok, pode deixar 
Mariana: como vocês estão? 
Rafaela: péssimos 
Mariana: imagino, e o Júnior? 
Rafaela: ta triste, ainda mais com uma nova lesão agora - assenti e fui cumprimentar todos que estavam ali, exceto o Marcelo, é claro. Fiquei ali um pouco e depois fui conversar com o Júnior, reservadamente. 
Júnior: senta aqui - apontou pro lado dele na cama e eu fui 
Mariana: era sobre isso que você queria me falar? - assentiu - e por que não me falou antes?
Júnior: porque eu queria que fosse pes... 

Mariana: um assunto desse tipo você não tem que esperar pra me contar, tem que me dizer logo, nem que seja por mensagem. Por um segundo eu cheguei a acreditar nela, pelo fato de você não querer me contar antes 
Júnior: então acredita em mim? 
Mariana: é óbvio, eu te conheço há muito tempo e esse tempo todo que eu te conheço, eu sei que você jamais faria isso mas eu to brava e triste por você não ter me contado isso antes, Júnior 
Júnior: desculpa mas eu não queria contar isso por telefone, eu queria contar olhando no seu olho. Pra você acreditar em mim, eu não fiz nada - pegou na minha mão 
Mariana: eu acredito em você, Júnior. Você sabe muito bem disso - entrelacei a mão na dele - mas me conta tudo direitinho, por favor - assentiu e começou a contar. Ele falou das conversas e tudo mais - Júnior, pode falar tudo. Ta tudo bem, não é a primeira nem última vez que fico sabendo de mulheres que você já se envolveu - ele me olhou e continuou falando 
Júnior: e foi isso - assenti 
Mariana: que dia você foi encontrar ela? 
Júnior: foi 15, eu acho - não falei nada, só neguei com a cabeça - por que? o que... 
Mariana: porque foi a semana que você estava comigo, Júnior. Você ficou com ela e depois foi ficar comigo - levantei - meu Deus, como que eu ainda fico surpresa com as coisas que você faz? - neguei dando uma risada, peguei meu celular e fui em direção à porta 
Júnior: Mari, esp... 
Mariana: não Júnior... não. - fechei os olhos e neguei - você tem coisa muito mais importante pra lidar agora, ok. É-é, eu preciso ir - saí do quarto, entrei no banheiro e respirei fundo. Fiquei um pouquinho ali e saí, quando eu saí o Júnior estava passando por ali também  
Júnior: Mari? 
Mariana: não, eu já to indo 
Júnior: espera - pegou meu braço e eu parei na frente dele - desculpa 
Mariana: não foi a primeira e não vai ser a última vez né? ta tudo bem - coloquei a mão no rosto dele e beijei sua bochecha. Desci e fui pra sala 
xx: Mariana? - virei e vi o Marcelo, revirei os olhos e fui sair mas ele segurou meu braço 
Mariana: me solta 
Marcelo: por favor, vamos conversar? 
Mariana: não 
Marcelo: Mariana, por favor - o Júnior foi passar por nós e eu chamei ele 
Júnior: o que? 
Mariana: quero falar com você - olhei pro Marcelo que me soltou e eu fui com o Junior 
Júnior: fala 
Mariana: nada - falei indo com ele pra mais longe do Marcelo 
Júnior: nada?
Mariana: é só pra ficar longe do Marcelo - ele deu uma risadinha 

Júnior: por que voc... 
Mariana: não 
Júnior: ok 
Mariana: e esse tornozelo? - falei depois que ele sentou 
Júnior: infelizmente pra você, vai ter que passar mais tempo comigo - revirei os olhos e ele riu 
Lívia: Mari? 
Mariana: oi, vamos? - ela assentiu - ele tentou falar com você? 
Lívia: sim 
Mariana: e?
Lívia: eu disse que não mas ele ficou insistindo e... 

Mariana: eu vou falar com ele, pra ele não te incom... 
Lívia: Mari, não - olhei pra ela - só vamos embora, por favor? 
Mariana: ok - assenti e nos despedimos de todos eles 
Júnior: Mari? 
Mariana: hum? 
Júnior: então, você ta brava comigo e não vamos mais... nos falar? - franzi a testa - porque lá em cima você não queria mais falar comigo e aqui falou comigo como se nada tivesse acontecido e... Mari, eu sinto muito mesmo por te machucar mais uma vez e se você não quiser mais saber de mim, quiser que eu te deixe em paz, tudo bem. Eu vou te respeitar - assenti e fiquei uns segundos em silêncio 
Mariana: nos vemos em breve, quero saber mais sobre esse tornozelo - pisquei e fui saindo, virei pra trás e ele estava com um sorrisinho no rosto. Neguei e saí, encontrei com a Lívia lá fora e voltamos pra casa da Jé... 






- @  

10 comentários:

  1. Quero mais que bom que ela está ao lado dele colocar uma naração donjunior e do Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Aii.foi pequeno pra saudade que estou de vc nos blogger

    ResponderExcluir
  3. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:29

    Continuaaaa, pode indicar o meu ?https://amoinfinitonjr.blogspot.com/2019/06/our-love-de-onde-surgiu-essa-menina.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:16

    Continua continua

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:24

    Amaaaando dms

    ResponderExcluir
  7. Ta bom do Júnior tomar jeito e parar com tanto vacilo com ela. Eles se gostam querem ficar juntos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:30

    Continua

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:52

    Continua

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:26

    Não demora pos

    ResponderExcluir