03 julho 2019

capítulo trinta e nove

14/junho 
fui na casa do Júnior ver ele, fui sozinha, ninguém quis ir comigo. Ele está fazendo o tratamento direitinho e ta melhorando cada dia mais. Fiquei um pouco com ele antes de ir embora 
Júnior: já pensou na minha proposta?
Mariana: já 

Júnior: e? 
Mariana: e a resposta é não 
Júnior: por que?
Mariana: porque não posso simplesmente sair do meu trabalho pra ir junto com você, meu bem 

Júnior: eu já falei que você vai trabalhar lá - não falei nada
Mariana: mas tem a Anna, se eu to no psg ainda é porque ela me apoiou e me ajudou a bastante, se não fosse ela eu já teria saído de lá faz tempo, não posso simplesmente abandonar ela depois da ajuda que ela me deu 
Júnior: ok, se é isso que te impede, faço a Anna trabalhar junto com você no novo clube - olhei pra ele arqueando as duas sobrancelhas - como um pedido de agradecimento à ela por não te deixar ir pra longe de mim 
Mariana: ai Júnior, me respeita - dei um tapa nele que riu - mas vem cá, me diz uma coisa 
Júnior: hum? 
Mariana: você vai sair do psg e nem me fala nada é? até a Jéssica sabia e eu não - ele riu 
Júnior: eu não vou sair 
Mariana: então por que ta me perguntando se eu iria com você? 
Júnior: isso é caso eu saia 
Mariana: aham 
Júnior: é sério 
Mariana: você nem saiu e já ta dizendo que vai levar a Anna e eu, nem sabe se vai poder 
Júnior: claro que vou, minha exigência número um, querer minhas melhores fisioterapeutas comigo 
Mariana: ai que mentiroso - ri e ele riu junto 
Júnior: não é mentira não, além de minha fisio é minha namorada - me deu um selinho 
Mariana: quem? a Anna? 
Júnior: se faz mais, Mariana - ri 
Mariana: EX namorada, Júnior 
Júnior: é só você dizer que sim que a gente volta a namorar 
Mariana: não - ri - assim como estamos ta bom 
Júnior: relacionamento aberto? posso ficar com outras?
Mariana: já ficou né - ri - só falta eu ficar com outros também 

Júnior: não - revirou os olhos e eu ri 
Mariana: ciumento - neguei 
Júnior: mas é claro, olha o que você quer fazer 
Mariana: você fez o mesmo, meu anjo 
Júnior: ta mas eu errei e me arrependi 
Mariana: eu também erro 
Júnior: você não erra, você é perfeita - ri 
Mariana: você só se arrependeu porque a mulher lá ferrou você né 
Júnior: claro que não, Mariana 
Mariana: hum, ta bom 
Davi: pai - entrou no quarto e junto com ele, o Bernardo, filho do Gui Pitta - oi tia Mari - deu um sorrisinho 
Mariana: oi Davi - dei um abraço e um beijo nele, o Bê veio fazer o mesmo em mim - que lindo - dei uma risadinha - vou deixar você com eles 
Júnior: fica aqui também - neguei, segurei o rosto dele e lhe dei um selinho 
Davi: vocês são namorados? - ri - você falou que era amiga dele, tia Mari 
Mariana: somos amigos 
Davi: amigo não beija na boca - ri e o Junior riu também 
Júnior: somos amigos e namorados 
Davi: ah ta 
Mariana: tchau Davi - ele me deu um beijo e um abraço - tchau Bê - fez o mesmo que o Davi e eu saí do quarto. Desci, me despedi de todo mundo e fui pra casa. 
15/junho 
Hoje a Lívia e eu passamos o dia na casa dos nossos pais. Graças a Deus o Marcelo chegou quando estávamos indo embora. Ainda não quero falar com ele. À noite, nós fomos pra baladaaa hahaha. É só o que eu e as meninas fazemos ultimamente. Temos que aproveitar né, logo vamos voltar pra Paris... Chegamos e fomos pegar bebida, depois fomos dançar 
marimvargas baladeiras 😂❤️
livmvargas te amooo 
novogu meu, cansado de comentar nessas fotos 🙄
marimvargas: @novogu HAHAHAHA amoo vc todo cuidadoso 
livmvargas: @novogu é só pra fotoo hahahah te amo ❤️❤️
rafaella eu amo demais vocês duas 
marcelomullerv lindas ❤️
brendahaddad lindaas 🥰
matheusfonseca não param um dia hein 🤔
portimariv irmas mais lindass 
neymarjr 👀🤔❤️
paulamuller lindas da mãe 🥰
Jéssica: vai que é tua, Mari 
Mariana: o que? - olhei e tinha um cara me olhando, assim que eu olhei pra ele, ele acenou. Dei um sorrisinho e virei - vai a merda, Jéssica - rimos 
Jéssica: Júnior nem vai saber, vamos guardar segredo 
Anna: exatamente 
Lívia: até eu guardo 
Jéssica: olha aí meu que oportunidade única - rimos 
Mariana: que péssimas amigas hein 
Jéssica: é só pra vocês ficarem quites, amiga 
Mariana: não, obrigada 
Jéssica: então tá, depois não diz que eu não avisei - fomos aproveitar a festa, apesar delas passarem o tempo todo me tocando macho. Resolvi beber pra assim só aguentar elas: bêbada hahahah. Bebi bastante mesmo, tanto que, acabei ficando com um garoto que elas me tocaram. Fomos pra casa perto da manhã, fui o caminho todo dormindo kkk. Quando chegamos, elas me ajudaram a subir, tomei um banho e capotei. 
16/junho 
acordei com a cabeça explodindo, fui pegar meu celular na cômoda e tinha um remédio com copo de água e um bilhetinho onde estava escrito que eu deveria tomar o remédio por causa da dor de cabeça kkkk. Peguei meu celular e entrei no insta
jessdavila essa foto vc não posta né @marimvargas? 🤔
livmvargas jéssicaa KKKKKKKKKK
neymarjr bem a Mariana mesmo 🤣
matheusfonseca Mariana sendo Mariana 😂
marimvargas: @matheusfonseca marianja* 
matheusfonseca: @marimvargas hahahahaha 😜
novogu e a lívia com o copo ainda? 🤔🙄
marimvargas: @novogu gustavooo hahahahaha
novogu: @marimvargas hahahaha vcs duas fazem de propósito né 
annaclara_f hahahaha eu amoo ❤️❤️
marimvargas AAA socorrooo AHAHAHAHAHHA 
Entrei no whatsapp e comecei a responder as mensagens, entre elas uma do Júnior 
Mari 00:35 
Pode ficar com quem vc quiser 00:35  
Desculpa impôr algo q eu fiz, dizendo q vc não pode 00:35 
Só não fica brava comigo por favor 00:36 
    Não to brava com vc 
dei uma risadinha e neguei, levantei e fui no banheiro. fiz minhas higienes, troquei de roupa, arrumei a cama e desci 
Jéssica: bom dia ressacona - ri 
Anna: segunda vez que tenho que te dar banho, só fica bêbada quando ta comigo é? - ri e neguei 
Jéssica: já fiz isso muitas vezes, agora a responsabilidade é toda sua - jogou uma almofada na Anna - só te ajudei ontem porque a Lívia não podia 
Anna: e por que não? 
Lívia: porque eu to grávida 
Mariana: mas não ta doente 
Lívia: também já dei banhos nela, deixa pra vocês agora 
Anna: mereço isso 
Mariana: desculpa amiga - dei uma risadinha
marimvargas bom dia com cara de quem nem acordou ainda 😙
rafaella linda!!!!! 
gilcebola a cara da ressaca 🤣🤣
marimvargas: @gilcebola AFF hahahaha
alwaysmariney princesa linda 
portaldefofoca lindaa 
claricealves linda minha filha 😂❤️
marimvargas: @claricealves hahaha to morrendo de saudadeee 😭😭
Jéssica: lembra do boy que pegou ontem? 
Mariana: boy? - me olharam - não me diz que eu peguei alguém 
Lívia: ô se pegou - riram 
Anna: calma, vamos guardar seu segredo 
Mariana: eu nem lembro - ri e elas me acompanharam 
Lívia: se não lembra não fez 
Jéssica: esse é o lema 
Mariana: com certeza - ri 
20/junho 
hoje fui fazer um ensaio e depois passei o dia acompanhando as meninas, porque elas queriam ir no shopping. Depois fomos pra casa da Jé. Fiquei na sala com a Anna
Anna: ai daqui a pouco a gente volta 
Mariana: queria tanto ficar 
Anna: somos duas 
Mariana: vamos largar currículo aqui - riu e eu ri junto - imagina que maravilha ir na praia depois do trabalho 
Anna: hashtag sonho - rimos - e o Júnior? não falou mais nada com você? 
Mariana: sobre mudar de time? - assentiu - não, só disse aquilo mesmo 
Anna: fala pra ele jogar no Brasil que a gente vem junto - ri 
Mariana: quem me dera 
Lívia: Mari, preciso de você pra amanhã 
Mariana: pra que? 
Lívia: a mãe quer fazer enxoval, não quero ir sozinha - deu uma risadinha 
Mariana: hum - revirei os olhos - ok, vou 
Lívia: melhor irmã do mundo - me abraçou 
Mariana: eu sei que sou - a Anninha riu 
23/junho 
no sábado, fui com a Lívia fazer o enxoval do bebê. E à noite, fomos sair. No domingo, ficamos de ressaca em casa kkk e combinamos de ir pra Ilha Grande. Aproveitar os últimos dias... Hoje a tarde iríamos pra Ilha Grande. Arrumei todas minhas coisas e esperei elas. Quando ficamos todas prontas, saímos. Fomos de carro até Angra e quando chegamos de Angra, esperamos o barco pra ir pra Ilha Grande... depois de muita viagem, chegamos 
Lívia: por que não ficamos em Angra hein? cansei de tanto viajar 
Mariana: porque é bom mudar às vezes 
Anna: to cansada também hein 
Jéssica: combinamos ontem né, tínhamos que ver 
Mariana: alguém que concorda comigo - ela riu - já que estão cansadas, vamos descansar o resto do dia hoje e amanhã vamos aproveitar 
Lívia: você é quem manda 
Mariana: eu sei 
Jéssica: coitada - ri 
nos dividimos nos quartos, na pousada em que iríamos ficar. Fiquei junto com a Liv e a Anninha e a Jé ficaram juntas em outro quarto. Ajeitei minhas coisas e sentei na cama pra descansar. Meu celular começou a tocar, era o Júnior e eu atendi 




- @ 

6 comentários:

  1. Acho que o Júnior deveria chegar de surpresa, e vê que Mari não tá ficando com ninguém. Tá na hora deles se entenderem eles se amam e é lindo os dois juntos

    ResponderExcluir
  2. Não demora a postar por favor, continua logo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:25

    Tô jogada com esse capítulo, todo fofinho eu amoo

    ResponderExcluir
  4. ele tinha q ir atrás dela, e n demora a postarrr

    ResponderExcluir
  5. Manoo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:26

    Conheci a sua fic agora e me apaixonei voce tem outras que possa me indica

    ResponderExcluir