13 julho 2019

capítulo quarenta e um

Chegamos na casa dos meus pais e entramos 
Paula: filha - veio me abraçar - tudo bem? 
Mariana: tudo bem e com você? 
Paula: tudo ótimo, oi Juninho 
Júnior: oi tia Paula - se abraçaram. Fui entrando e o Theodoro já veio pulando no meu colo 
Mariana: oi neném - mudei a voz pra falar com ele que ficou pulando nas minhas pernas 
Pedro: e aí meu genro - olhei pra eles franzindo a testa, o Junior riu e eles se abraçaram - minha boneca - me abraçou e beijou minha testa 
Paula: que milagre vocês virem juntos, estão de bem de novo? sem mais brigas? 
Pedro: a última vez que a Mari trouxe alguém com ela você sab... - falou baixinho no ouvido da minha mãe mas eu ouvi 
Mariana: pai, eu não to grávida 
Paula: aí Pedro, viu - deu um tapa nele, neguei e o Junior riu - é só uma visita 
Júnior: é uma visita mas queríamos falar uma coisa 
Paula: o que? 
Júnior: pedi a Mari em casamento e ela aceitou - minha mãe abriu a boca surpresa e eu e o Junior rimos 
Pedro: ô meu genro hein, aí sim 
Paula: graças a Deus - levantou as mãos pro alto e rimos 
Mariana: falando desse jeito parece que eu sou uma encalhada 
Pedro: era teimosa só - revirei os olhos 
Paula: mamãe ta feliz por vocês - nos abraçou 
Pedro: papai também - nos abraçou e rimos. Meu pai bem exagerado, quis brindar esse momento. Eu e o Junior ficamos rindo o tempo todo, eles ficaram mais felizes que nós dois. 
Marcelo: ih, tão comemorando o que? 
Paula: minha princesinha vai casar - acariciou meu rosto e eu sorri 
Júnior: meu cunhado oficial agora irmão 
Marcelo: puta que pariu 
Paula: Marcelo! - rimos 
Marcelo: to feliz pô - o júnior riu - parabéns irmão - se abraçaram - parabéns, Mari 
Mariana: obrigada - dei um sorrisinho. Ficamos mais um pouco lá e depois fomos embora 
Júnior: eles ficaram felizes demais 
Mariana: demais mesmo, viu minha mãe querendo organizar a festa? - riu e eu acompanhei 
Júnior: que bom que eles estão felizes, sua família é demais 
Mariana: nem sempre né - ele deu uma risadinha 
Júnior: eles gostam de mim né - ri e neguei - também gosto deles, gosto de tudo que vem de você - beijou meu pescoço e eu ri 
xx: Mariana - olhei pro lado e vi que era o Matheus 
Mariana: Matheusss - abracei ele que me deu um abraço apertado que me tirou do chão 
Matheus: ta bem? - colocou a mão no meu rosto 
Mariana: to e você? - beijou minha testa 
Matheus: também - deu um sorrisinho - e aí - ele e o Junior se cumprimentaram - eu tava lá na Jéca, ela disse que você tinha vindo aqui. Tudo resolvido então? até com o Marcelinho? 
Mariana: Marcelo ainda não 
Matheus: ainda não? ele veio pedir pra eu falar com você esses dias - revirei os olhos 
Mariana: pra quem que ele não pediu né - deu uma risadinha - vou lá na Jé 
Matheus: beleza - beijou minha testa e foi indo - ah, acho que ela vai te chamar pra ir jantar, ela já ta marcando e me chamou também - franzi a testa 
Mariana: então até depois - mandei um beijo pra ele que piscou, ele foi pra casa dos meus pais e eu e o Junior fomos indo 
Júnior: o que foi aquilo hein? 
Mariana: o que? 
Júnior: não gosto de você com ele 
Mariana: nós somos amigos, Júnior 
Júnior: amigos, aham 
Mariana: claro 
Júnior: vocês tem uma história juntos, Mariana 
Mariana: claro que não, nós só ficamos - ele me olhou - ficávamos - negou 
Júnior: vocês quase formaram uma família 
Mariana: é mas não aconteceu 
Júnior: sim mas... 
Mariana: ai ta, para de falar. Já disse que eu e ele somos amigos, chega desse assunto - falei firme e ele não disse mais nada. Fomos pra casa da Jé e ela já veio falando que iríamos sair pra jantar hoje, eles ficaram tudo conversando e eu fiquei quieta. 
Júnior: desculpa - olhei pra ele e franzi a testa - você ficou brava comigo pelo que eu... 
Mariana: não - neguei - não fiquei brava com você, desculpa. É que você falou do Matheus e eu e família que quase formamos e eu não gosto de lembrar disso, não gosto de lembrar do bebê que eu não tive - ele assentiu e pegou na minha mão - não queria ter sido grossa com você, desc... 
Júnior: tudo bem - acariciou meu rosto e me abraçou - te amo - beijou minha testa 
Me arrumei e fiquei esperando as meninas, como sempre. Fiquei conversando com o Júnior pelo whatsapp 
marimvargas oiee 😙😝
matheusfonseca esperando... 
marimvargas: @matheusfonseca vc sabe que eu sou a primeira a ficar pronta né 🙄
claricealves bonequinhaaa 😍
portimariv linda meu amor 
alwaysney aff tao linda 
brendahaddad venhammm 
saímos e fomos pro restaurante. Encontramos o Matheus, a Brendinha, o Renan e o Paulo, nossos amigos do rj 
Mariana: chegamos, amores 
Matheus: finalmente 
Lívia: você sabe o quanto a Jéssica demora né 
Jéssica: a Jéssica, aham 
Mariana: você também veio, nenê - abracei o Renan 
Renan: mas é claro 
Mariana: Brendinha e Paulinho, essa é minha amiga francesinha, Anna. Anninha meus amigos cariocas Brenda e Paulo 
Brenda: conhecendo a famosa Anna 
Anna: Mariana me ama demais que virei famosa por aqui 
Mariana: ai Anna Clara - rimos, cumprimentamos todos e sentamos 
Renan: então quer dizer que temos uma noiva aqui é? 
Brenda: noiva? deve ser a Anna porque essas três aí é difícil - ri 
Renan: essa aí do teu lado esquerdo - ela me olhou e eu ri negando 
Matheus: ah, Mariana ta noiva é? - me olhou e eu dei um sorrisinho 
Jéssica: menina de família agora 
Paulo: to surpreso com essa 
Mariana: então, ninguém chamou o Marcelo? - riram porque eu mudei de assunto 
Jéssica: vocês estão brigados, nem falei com ele 
Renan: não falou sobre a Mariana porque falar com ele você fala né? - riu e ela mostrou o dedo do meio 
Paulo: eu chamei ele, não sabia que vocês estavam mal ainda - deu uma risadinha 
Mariana: tudo bem Paulinho 
Brenda: é, eu chamei também mas sei lá, acho que ele não vem não - assim que ela falou, ele apareceu 
Jéssica: desgraçado não morre tão cedo - rimos 
Marcelo: e aí - rimos e ele cumprimentou todo mundo, quando chegou em mim, deu um beijo na minha cabeça. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando
Brenda: quando você volta pra Paris? 
Mariana: ahn, não sei - olhei pra Anna e ri 
Anna: acho que daqui uma ou duas semanas 
Mariana: é, depois do fim da Copa, acho que uma semana depois 
Paulo: eu preferia você em Madri 
Jéssica: eu também - revirei os olhos e rimos 
Anna: eu prefiro em Paris mesmo - ri 
Lívia: eu adorava Madri mas em Paris é bom demais também 
Mariana: vocês tem que ir lá, até hoje esperando Brenda e Paulo lá 
Brenda: vou ir, pode deixar 
ficamos conversando durante o jantar, mudei o assunto porque não queria ficar falando de mim, ainda mais depois que começaram a falar do Júnior e eu vi pela cara do Matheus o quanto ele estava detestando kkk... enfim, nosso jantarzinho foi bom demais. Nos despedimos deles e fomos embora. 
Mariana: saudades do meu noivo 
Lívia: humm - riram e eu neguei rindo 
Jéssica: quem te viu quem te vê hein 
Lívia: jamais pensei que ouviria isso - riram. Elas ficaram me zoando o caminho todo 
Assim que chegamos na Jé, peguei meu celular e mandei mensagem pro Junior
   quero ir pra sua casa

   posso? 
em menos de um minuto ele me respondeu 
Deve!!
Vou ir te buscar 
   ta bom 
Ta na Jéssiquinha? 
   simm 
fui ajeitar as minhas coisas enquanto ele não vinha 
Anna: vai nos abandonar mesmo né 
Jéssica: vou falar com teu marido, a gente da a mão e ele quer o braço 
Lívia: bom, se ele vem, é porque alguém aceitou ir - ri 
Mariana: só hoje amores, prometo 
Anna: começa assim, depois nem liga mais pra gente 
Jéssica: é capaz da gente ver ela só no casamento agora 
Mariana: meu Deus como vocês são dramáticas hein - ri e elas me acompanharam 
arrumei as coisas e ficamos esperando o Junior, falando sobre o jantar e sobre o Marcelo... Quando o Júnior chegou, dei um selinho nele que me abraçou 
Júnior: ta linda - acariciou meu rosto e eu sorri 
Jéssica: olha aqui Neymar Júnior, assim não da. Quer casar casa, mas não tira ela da gente 
Júnior: ué, foi ela que pediu pra ir pra lá 
Anna: como é que é? 
Jéssica: é uma piranha mesmo - eu e o Junior rimos - vão embora, vão - fez com a mão e eu ri - mas te quero aqui amanhã 
Mariana: sim senhora - nos despedimos delas e fomos pra casa dele... Conversei um pouco com a tia e fomos pro quarto 
Júnior: levei xixi da Jéssica por sua causa - ri 
Mariana: ela falou brincando 
Júnior: a Jéssica tem um pé atrás comigo, eu sinto isso - gargalhei 
Mariana: ela gosta de você, Júnior. Você tem sorte, porque não é de todo mundo que ela gosta 
Júnior: ih sei não 
Mariana: se ela não gostasse de você, a gente nem estaria junto mais - ri 
Júnior: ué? 
Mariana: se a Jé não gosta de alguém que eu me relacione, ela faz o inferno até eu terminar - dei uma risadinha abraçando ele - e ela sempre acerta 
Junior: então ela me ama 
Mariana: menos - ele riu e eu ri junto. Fui na minha bolsa pegar meu pijama e minha necessaire 
Júnior: você já pode deixar suas coisas aqui né 
Mariana: nem tem lugar pra mim, você tem mais roupas que cinco pessoas juntas - riu 
Júnior: exagerada hein 
Mariana: e você nem mora aqui, garoto. Se eu for deixar minhas coisas em cada canto que você tem casa, eu fico sem nada, já nem tenho muito 
Júnior: ta bom, em Paris você leva 
Mariana: em Paris eu tenho meu apartamento - ri 
Júnior: complicada pra caralho hein 
Mariana: quer casar comigo por que então? 
Júnior: porque eu gosto do teu jeitinho de complicar tudo - ri/sorri e ele veio pra perto de mim, segurou meu rosto e me beijou - vou tomar banho - me deu um selinho 
Mariana: eu também - ele deu uma risadinha e me pegou no colo. Fomos nos beijando até o banheiro, nos despimos e entramos no box... me vesti, tirei a maquiagem, escovei os dentes e fui deitar. Fiquei mexendo no celular e o Junior deitou do meu lado - ai - ri quando ele deu um cheiro no meu pescoço 
Júnior: eu te amo muito 
Mariana: também te amo, meu amor - sorri acariciando o rosto dele que sorriu também 
Júnior: eu amo quando você me chama de meu amor - sorrimos 
Mariana: eu sempre chamo assim - ele negou - ué? 
Júnior: você só me chama de Júnior, Mariana 
Mariana: é seu nome - ri e ele me olhou sério - to brincando - ri - e você só me chama de Mariana ou Mari 
Júnior: que? eu te chamo de princesa, de minha linda, de amor - ri e dei um selinho nele 
Mariana: lindo 
Júnior: quero casar logo com você 
Mariana: por que tão rápido? quer ter meu sobrenome logo né - ri e ele riu junto 
Júnior: quero, Neymar Júnior Vargas - me olhou e eu gargalhei, ele riu e eu neguei 
Mariana: não gostei 
Júnior: e por que não? 
Mariana: não soou legal, Jú - encostei do ladinho dele - eu vou mudar pra Mariana Santos - olhei pra ele - fica bom 
Júnior: Neymar Vargas também - ri 
Mariana: ta bom, meu amor - dei um beijo nele 
Júnior: vamos casar mês que vem? 
Mariana: mês que vem? 
Júnior: claro, não quer? 
Mariana: quero mas será que dá? você vai estar voltando pro trabalho, nós dois estaremos né 
Júnior: mas vai dar sim, amor 
Mariana: ok, se der, tudo bem 
Júnior: linda - me deu um selinho - e o jantar? como foi? 
Mariana: ah foi bom - fiquei contando tudo pra ele e acabei adormecendo... 
5/julho 
A Liv e eu fomos na casa dos meus pais, tomamos café e depois eu fui me arrumar pra ir malhar com a Jé e a Anninha. Fiquei com o Theodoro e conversando com a minha mãe e a Liv até elas virem 
marimvargas neném da mana 🐶💙
livmvargas lindoos 💖
supportmariney lindos demaisss
belle_silva é linda demais essa desgraça 😍😍
brendahaddad aii amiga mt deusaa 
rebecaperes o corpo dessa mulherr 
paulamuller amo meus dois amores 😍 
jotaamancio 
saímos pra malhar e ainda fomos dar uma corridinha.... tomei banho, me vesti e fiquei mexendo no celular 
6/julho 
o Júnior me chamou pra jantar hoje, só nós dois. Fui pra casa dele, me arrumei e fiquei esperando. Quando ele ficou pronto, nós descemos 
Rafaela: que isso hein 
Mariana: to linda né? obrigada - ela riu 
Nadine: Mari, passei a tarde com sua mãe, ela e eu combinamos que vamos organizar o casamento de vocês. Vamos fazer e escolher tudo - olhei pro Júnior que arregalou os olhos e negou dando uma risadinha, eu ri dele - mas claro, tudo com a opinião final de vocês dois 
Mariana: ahn, é... claro, adoraríamos, né? - olhei pra ele 
Júnior: claro 
Rafaela: falou tanto que eu pensei que os dois nem iam poder escolher nada - ri - Dona Nadine e Dona Paula quando se juntam pra fazer algo, ninguém mais pode opinar né 
Nadine: ai Rafaela - ri 
saímos e fomos pro restaurante

Júnior: elas não vão fazer coisa antiga né? umas coisas nada a vê 
Mariana: eu espero, por mim poderia ser uma coisa muito simples, o que importa é o casamento, não a festa 
Júnior: ah eu queria essas coisas de igreja e depois festa grande mas se você não quiser, tudo bem, o que importa é você - beijou minha mão e eu dei um sorrisinho 
Mariana: a gente conversa sobre isso 
fomos conversando até chegarmos lá. Fomos para uma mesa reservada e jantamos em meio a conversas, falamos sobre o casamento e outros assuntos. Quando estávamos indo embora, vieram algumas pessoas tirar fotos com o Júnior, depois entramos no carro e voltamos pra casa dele 
7/julho 
Hoje é a final da Copa América e vai ser aqui no Rio, no Maracanã. Passei o dia com as meninas e na hora do jogo, fomos juntas para o Maracanã. Ficamos em outro camarote porque eu não quis ficar junto com o Júnior... Bom, como esperado a Seleção Brasileira venceu o jogo e consecutivamente a Copa. Depois do jogo, fomos pra casa do Júnior. Tinha uma galera lá 
Lívia: a mãe se meteu na organização do casamento e não para de me alugar com isso - ri 
Mariana: é bom que aí se ela quiser fazer algo que eu não goste e não me fale, você interfere 
Lívia: eu nada 
Mariana: ai Lívia 
Anna: eu quero é saber dos vestidos das madrinhas, a cor 
Rafaela: verdade 
Mariana: nem pensei nisso 
Jéssica: pensou em porra nenhuma ainda - riram 
Mariana: ta, pode ser azul? 
Lívia: bebê né? 
Mariana: ou marinho 
Rafaela: bebê é melhor 
Anna: azul tiffany 
Jéssica: verde tiffany 
Rafaela: acho tão lindinho 
Mariana: tão falando grego comigo 
Lívia: fala sério, Mariana 
Mariana: vocês podiam organizar no lugar delas 
Anna: to fora 
Jéssica/Rafaela: Deus me livre 
Lívia: nem me viu 
Mariana: caraca hein - riram e eu neguei. Elas ficaram me dando algumas dicas de coisas legais em casamentos para eu falar pra minha mãe e pra tia hahahah. Fui no banheiro e quando voltei, encontrei com o Marcelo 
Marcelo: oii
Mariana: oi 
Marcelo: ta bem? 
Mariana: sim e você? 
Marcelo: bem, é... to feliz por você e pelo Juninho, de verdade. Por mais que eu tenha sido quase sempre contra o namoro de vocês na maioria das vezes, eu to realmente feliz por vocês porque eu sei que vocês se amam demais e você é minha irmã, ele é meu irmão sempre vou acabar apoiando vocês, mesmo todas as vezes que eu... 
Mariana: eu sei, você queria me proteger - ele assentiu 
Marcelo: e com ele você vai estar muito bem segura e protegida, fisicamente e emocionalmente, então to feliz por isso também - assenti 
Mariana: obrigada - ele assentiu e deu um sorrisinho, eu dei uma respirada fundo e abracei ele que correspondeu na hora - não faz eu me arrepender de estar fazendo isso 
Marcelo: não vou - desfizemos o abraço - obrigado Mari, senti muita saudade de você - dei um sorrisinho
Mariana: para de chorar - limpei as lágrimas dele, dei uma risadinha e ele riu junto 
Marcelo: amo você 
Mariana: também te amo - ele beijou minha testa e me abraçou 
na hora em que o Júnior e eu fomos pro quarto, eu subi antes e tomei um banho. Coloquei meu pijama e fiquei mexendo no celular enquanto tirava maquiagem/passava cremes, no banheiro 
neymarjr mine 💏❤️
gilcebola eu amo esse casal ❤️
samaracosta felicidades maninhooo ❤️❤️❤️❤️
lucaslima 👏🏼👏🏼
livmvargas 🥰🥰
rafaella 😍😍😍😍😍
marquinhosm5 boaa irmão 🙌🏼❤️
sorri e curti a foto, fui pro quarto e o Junior estava sentado na cama de costas para mim
Mariana: eu amo você demais - abracei ele por trás que beijou minha mão e entrelaçou na dele 
Júnior: eu também te amo - sorri, ele colocou a mão no meu rosto e me beijou 





https://amoinfinitonjr.blogspot.com/2019/06/our-love-prologo.html?m=1
- @ 

5 comentários:

  1. Anônimo18:04

    Sou leitora nova, amandooo todos os capítulos e apaixonada por esse casal. Esperando ansiosamente os próximos...

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que amor já quero o casamento e eles morando no apartamento da Mari e eles aprontando juntos

    ResponderExcluir