11 fevereiro 2019

capítulo vinte e seis

11/jan
sexta-feira, cheguei no trabalho e fui direto pro meu canto. Logo a Anninha chegou 
Mariana: ui, cheguei primeiro 
Anna: milagres acontecem né 
Mariana: ridícula 
Anna: você vai na viagem pro Qatar? 
Mariana: que eu saiba não 
Anna: não? não te chamaram ontem pra falar? chamaram alguns de nós 
Mariana: não - olhei pra ela - vou ganhar alguns dias de férias então - riu 
Anna: jura né Mariana 
Mariana: aff, mas até bom eu não ir
Anna: por que? 
Mariana: descanso do Júnior - ela gargalhou. 
Pela manhã, eles fizeram trabalho na academia e nós ficamos lá observando. Enquanto a Anna conversava com alguns colegas sobre alguns jogadores, eu fiquei só olhando eles, na verdade só o Júnior. Sério, ele está cada vez mais lindo, hoje ta arrasando com o meu coraçãozinho hahah. Eu fiquei o tempo todo olhando pra ele, as poucas vezes que ele olhava pra mim, eu desviava o olhar. 
Anna: Mari, quer um babador? - riu - pelo amor de Deus para de olhar com essa cara pro Júnior. Parece que ta olhando um donuts antes de comer - chegou do meu lado, falou baixinho e riu 
Mariana: que? - olhei pra ela - alguém percebeu? 
Anna: porra, até quem ta no Brasil percebeu - riu - ta todo mundo vendo, Mariana - disfarçadamente olhei pra todos e ninguém tava olhando, olhei de novo pro Junior - Mariana! para de olhar pra ele 
Mariana: ele ta tão lindo hoje - olhei pra ela e fiz biquinho, ela riu 
Anna: não da pra te entender né, termina com ele e depois fica aí querendo - revirei os olhos - vai lá tomar uma aguinha, vai - saí da academia e fui tomar uma água, tomar um ar, respirar calmamente longe do Júnior... 
Na hora de ir embora, eu ia ir de carona com a Anninha. Fiquei conversando por mais tempo com um colega e ela me mandou mensagem dizendo que estava no estacionamento. Me despedi dele e saí da sala respondendo a Anna quando trombei em alguém, olhei e era o Júnior 
Mariana: caralho, de novo - falei automaticamente, ele me olhou e riu 
Júnior: oi Mariana 
Mariana: oi - fui indo e ele veio junto, fomos no estacionamento e ele passou na minha frente 
Júnior: a gente se vê no Qatar - piscou 
Mariana: eu não vou pro Qatar - dei um sorrisinho e ele franziu a testa 
Júnior: por que não? 
Mariana: e te interessa? 
Júnior: claro, tu é a fisioterapeuta, se alguém se machucar cê vai ter que estar lá 
Mariana: tem outros, não só eu 
Júnior: mesmo assim 
Mariana: você ta querendo que eu vá, é? - segurei o riso e ele revirou os olhos 
Júnior: se liga Mariana, quem quer alguém aqui é você - franzi a testa, séria - podia disfarçar um pouquinho hoje de manhã né? - deu um sorrisinho, piscou e foi cantando pro carro dele. Passou pela Anninha e deu um beijo nela de tchau, eu neguei e fui de encontro a ela 
Anna: o que aconteceu? - riu e entramos no carro, coloquei o cinto e já fui falando - você atiçou e ele respondeu - revirei os olhos - se ele ta te ignorando, faz o mesmo. Joga o joguinho dele, apesar de que, você que terminou, não sei porque essa revolta toda 
Mariana: Anna Clara, você tem que estar do meu lado e não defender ele - ela riu. Fomos conversando até chegar no meu apê. Entrei e fui direto tomar um banho. Vesti uma roupinha confortável e fiquei deitada conversando tudo com a Jé pelo WhatsApp. O Gil me mandou mensagem combinando de vir aqui em casa amanhã, combinei com ele e acabei dormindo cedinho mesmo. 
12/jan 
depois de tomar café, fiquei na sala olhando tv. Logo o Gil chegou e ficou ali comigo 
Mariana: milagre você vir ficar comigo 
Gil: to te falando que quero te fazer companhia e que sinto saudades 
Mariana: awn, lindo - beijei a bochecha dele 
Gil: como está Paris Saint-Germain? 
Mariana: eu sabia né Gilmar, o assunto sempre tem que chegar no Júnior - ele riu 
Gil: falei PSG, não Juninho 
Mariana: ta muito bem o PSG - riu 
Gil: agora é ele, o que ta rolando entre vocês? ele disse que você anda estranha com ele, brava 
Mariana: eu não to nada, mentiroso - riu
Gil: fala o que é então - falei algumas coisas só - você quer voltar? 
Mariana: não, Gil 
Gil: o que é então? 
Mariana: sei lá, só umas vontades de dar uns beijinhos às vezes - rimos - mas não é exclusivamente não, quem quiser eu to beijando 
Gil: que isso Mariana - riu 
Mariana: ai, mudando de assunto - riu e ficamos falando outras coisas - Gil, tive uma ideia maravilhosa 
Gil: ihh, o que? 
Mariana: você me fotografar 
Gil: sério? 
Mariana: sim, to com saudades de posar e você é fotografo 
Gil: que demais, Mari. Aceito, com certeza
Mariana: obaa - ficamos conversando sobre isso, combinamos que seria amanhã. Ele almoçou comigo e no fim da tarde foi embora. 
No domingo, 13, hoje o PSG ia pro Qatar e eu não ia, claro. Falei com a Anninha por mensagem e o Gil chegou, ficamos combinando como seria e já começamos os trabalhos 
Gil: se o Juninho descobre que você quis fotografar assim, ele fica muito pistola 
Mariana: ué, por que? não estamos mais juntos - o gil só me olhou - entregando o amiguinho, Gilmar 
Gil: cala a boca, Mariana - ri e ele acabou rindo junto. 
Depois das fotos, nós fomos num restaurante almoçar. Fizemos os pedidos e eu fiquei olhando algumas fotinhas que ele passou pra mim 
Mariana: Gil, eu amei. Olha - fui mostrando pra ele 
Gil: você é uma boa modelo 
Mariana: ai eu sei né meu amor - rimos - vou postar uma 
marimvargas dia de ser a modelinho do melhor fotografo desse mundo!!! @gilcebola 
davidbrazil também quero, Gil!!!!
rafaella socorro ameiiii!!! maravilhosa 😍❤❤
marcelomullerv como assim? 
jessdavila morta hahah!! lindaaa 
shinemari lindaaaaa
gilcebola foi uma honra, minha modelinho 
annaclara_f deusinha! 
Gil: aí viu, Mariana
Mariana: o que? 
Gil: Juninho e Marcelinho já vieram falar comigo 
Mariana: o que o Júnior quer hein? - ele me olhou e riu - qual é a graça? 
Gil: falei de Júnior e Marcelo e você só fala do Júnior
Mariana: claro, eu sei que o Marcelo ia dar showzinho e é meu irmão, é natural mas o Júnior não  
Gil: ta bom então, Mariana 
Mariana: o que o Júnior disse aí? - ele riu - ai Gil, sério 
Gil: nada demais - olhei séria pra ele - só perguntou sobre eu estar te fotografando 
Mariana: e o que ele tem a ver com isso? 
Gil: nada, ele só perguntou - neguei - você anda muito revoltada mesmo hein, o que o Juninho fez? 
Mariana: nasceu - ele riu e eu mudei de assunto. Depois do almoço, demos algumas voltinhas e ele me largou em casa. 
17/jan
me arrumei pra ir no ct, quase não tem o que fazer por lá, mas sigo indo. Destravei as portas do carro e entrei, tirei uma foto e postei. Liguei o carro e fui trabalhar
marimvargas volta logo @annaclara_f, já desacostumei a ir o caminho todo sozinha... 😫
shinemari princesa linda 
annaclara_f hahahah logo to de volta, ami ❤ 
estacionei e fui vendo os comentários e curtindo até entrar 
20/jan 
o time voltou sexta do Qatar e ontem já teve jogo. Hoje, levantei e fiz minha rotininha. Tomei café e saí assim que a Anninha mandou mensagem. Saí de casa e entrei no carro dela 
Mariana: ai que saudade, amiga - nos abraçamos 
Anna: o trabalho não teve a mesma diversão de sempre sem você lá hein 
Mariana: ah eu sabia que não - riu - mas aqui foi chato demais sem tua companhia 
Anna: mas cê tava com o amigo do Neymar lá 
Mariana: ah sim mas igual você fez falta 
Anna: awn, eu sei - ri
Chegamos, ela estacionou e fomos conversando. 
Anna: ia te chamar pra ir no jogo ontem mas estava cansadissima 
Mariana: o que foi aquele jogo ontem, Anna? - ela riu me fazendo rir 
Anna: teu 10 arrasou hein 
Mariana: teu 7 meteu hat-trick
Anna: lá vem ela 
Mariana: claro, olha a besteira que você fala 
Anna: e você devolve com mais besteira né - ri. 
Passamos a manhã ouvindo todo mundo falar do 9x0 que o PSG fez ontem, todo mundo elogiando todos os jogadores mas em especial o trio MCN. Depois do almoço, escovei meus dentes e fui guardar a minha necessaire 
Anna: ouviu o que estão falando pelos corredores? - riu 
Mariana: do 9x0? 
Anna: não, menina. estão falando da festa de aniversário do seu ex 
Mariana: festa? 
Anna: ouvi falar que ele já ta preparando a festa de aniversário dele 
Mariana: aff Anna Clara, não quero saber 
Anna: por que perguntou então? - olhei pra ela e revirei os olhos, ela riu e ficamos conversando mais um pouquinho. 
Quando estávamos indo embora, a Anna voltou porque havia esquecido uma bolsinha de mão que ela carrega. Eu fiquei escorada no carro esperando ela e nesse meio tempo, passa o Júnior e o Marquinhos. Sempre quando eu to sozinha nos lugares isso acontece, parece brincadeira... os dois passaram por mim e deram tchau, só respondi e dei um sorrisinho. Logo a Anna veio e fomos embora. 
22/jan 
Fomos pro meu apê, Anninha e eu, ela vai dormir aqui porque combinamos de ir no jogo amanhã. Deitamos e ficamos conversando e eu logo dormi... 
23/jan
Enquanto a Anna tomava banho, eu escolhi uma roupa e vesti. Peguei minha maletinha de make e fiz uma bem basiquinha. Me perfumei e fiquei esperando a Anninha. Depois de pronta, nós saímos. Estacionei e fomos pro camarote assistir o jogo. Como de costume, o Júnior dando show e os jogadores adversários caçando ele em campo 🙄 aos 16seg do segundo tempo ele saiu, mancando e foi direto pro vestiário. Não dei muita bola porque não achei que fosse algo sério, sempre rola isso com ele nos jogos. O Paris ganhou de 2x0, quando acabou eu e a Anninha fomos saindo conversando com um colega nosso, chegamos no carro e fomos embora. Larguei ela na casa dela e fui pra minha. Cheguei e troquei de roupa, fiquei olhando tv e mexendo no celular. Logo já vi em todos os lugares que o Júnior machucou o mesmo pé que quase o tirou da Copa. Meu coração acelerou na hora, de novo não... 
25/jan 
Não me desesperei em relação ao Júnior, tenho certeza que não deve ter sido nada demais. Tomei café e fui pro ct. Fui pro meu setor e a Anna já estava lá 
Anna: bom dia, Mari 
Mariana: bom dia Anninha - larguei a minha bolsa - que cara é essa? - dei uma risadinha
Anna: parece que foi sério a lesão do Neymar, mais uma vez. Vai ter reunião daqui a pouquinho, vamos ter trabalho 
Mariana: sério? - ela assentiu e meu coração já afrouxou todo. ô Deus, de novo não. Ele não merece isso de novo... 
Nós estivemos em uma reunião onde nos informaram que ainda estão avaliando a situação do Júnior. Não sabem se vai ser algo cirúrgico ou não, no momento temos que esperar pelos exames mas já nos adiantaram. Dessa vez querem a Anna, o Kevin, colega nosso e eu novamente para cuidarmos diretamente do Júnior. Não sabemos se ele vai pro Brasil, provável que não visando o fato que querem tentar não tornar o problema cirúrgico mas devemos esperar. Saímos da sala e a Anna já foi me puxando pra um canto 
Anna: ta preparada? Eu sei que vocês estão meio estranhos desde que separam e tudo mais, sei também que são ótimos profissionais, já demonstraram isso mas agora você tem que ser mais que fisio dele, tem que ter cuidado ao tratar dele. Guarda a raiva pra depois, tenta se acalmar porque o momento é delicado pra ele 
Mariana: eu sei, Anninha. Não se preocupa, eu não vou ser ignorante com ele nem nada. Sei o quanto ele deve estar triste por ter que lidar com o pé de novo 
Anna: aff tenho muito orgulho de você - sorri e fomos indo abraçadas. Fomos trabalhar pra ocupar a cabeça... no meio da tarde, houve outra reunião...
Depois da reunião, eu ia ir saindo e a Anna me puxou 
Mariana: o que foi? 
Anna: vai lá falar com ele 
Mariana: ele quem? - ela só me olhou séria e eu entendi - não, ta louca Anna Clara?
Anna: não to mas seria uma boa você conversar com ele 
Mariana: por que? 
Anna: sei lá Mariana, eu só sei que o pouco que eu conheço de vocês dois, sei que se amam e por mais que estejam dando um tempo um do outro, eu tenho certeza que ele iria gostar de ouvir de você alguma coisa, nem que ele se faça de durão 
Mariana: aí eu tenho que ir lá e receber as patadas? 
Anna: Mari.
Mariana: ai ta bom, aff - ela deu um sorrisinho e saiu de perto, fui indo devagar, ele tava sentado na cadeira conversando com o tio Neymar e com um médico do Paris 
Neymar: Mariana - me deu um abraço - fiquei sabendo agora pouco que você vai acompanhar a recuperação do Juninho de novo, to muito feliz. Eu falei que queria você caso acontecesse algo com o meu filho 
Mariana: foi você que pediu que eu participasse? 
Neymar: eu falei sobre isso quando o Juninho se recuperou, antes da Copa ainda, porque você foi essencial na recuperação e ele também comentou que você ajudou bastante, acho que não foi nada do que a gente disse que fez ter você de volta e sim o seu talento e bom trabalho - dei um sorrisinho - feliz por te ter conosco, Mari. - beijou a minha testa e saiu com o médico. Eu sentei do lado do Júnior que estava mexendo no celular, ele me olhou e voltou a encarar o celular 
Mariana: como você está? 
Júnior: bem - ficou um silêncio chato, ele mexendo no celular e eu ali parada olhando pra frente
Mariana: Júnior, eu sei que nossa relação não ta das melhores ultimamente mas
Júnior: mas você veio aqui saber como eu estou porque alguém, provavelmente a Anna, te disse pra vir
Mariana: não, eu... 
Júnior: se realmente quisesse saber como eu estava, já tinha falado comigo antes 
Mariana: eu ia falar sim mas eu..  
Junior: Mariana, não vem com essas conversinhas que eu nem quero ouvir. Sei que você vai me ajudar de novo mas no momento eu não preciso da sua ajuda. Eu to ótimo, obrigado. Pode ir embora - eu fiquei sem reação. Sei que é um momento difícil pra ele porém isso não é justificativa pra falar assim comigo, muito menos o fato de eu ter terminado com ele e magoado ele mas não falei nada, só levantei e saí. Virei no corredor e a Anna veio falar comigo 
Mariana: foi tranquilo 
Anna: viu só, eu te falei 
Mariana: uhum - dei um sorrisinho, fui pra um lugar que tivesse bastante ar e respirei fundo porque me veio uma vontade enorme de chorar mas me contive. Passei o resto do dia segurando o choro. Na hora de ir embora, eu nem esperei a Anna. Fui direto pro estacionamento, destravei as portas do carro e vi que meu pneu de trás estava estranho. Coloquei a mão e ele tava murcho. Que ótimo. Me encostei no carro e comecei a chorar. Primeiro o jeito que o Júnior me tratou, agora o pneu. Fiquei esperando a Anna e ela veio vindo com o Kevin e o Júnior. Ah não, ele não foi embora ainda? Que saco... eles estavam chegando perto e quanto mais eu tentava parar de chorar mais a vontade vinha e eu não conseguia segurar 
Anna: Mari, que foi? 
Mariana: meu pneu furou 
Anna: e você ta chorando por isso? - deu uma risadinha 
Mariana: me leva embora, por favor - fiz bico e ela deu uma risadinha negando 
Anna: claro - ela destravou as portas do carro, o Junior ficou só me olhando, o Kevin me deu um abraço e eu entrei no carro. Ela deu a partida e eu contei a verdade da conversa com o Junior pra ela - ai Mari, desculpa por insistir pra você falar com ele 
Mariana: a culpa não é sua, eu é que fiz ele ficar bravo e não você. Uma hora ou outra eu teria que falar com ele
Chegamos no meu apê, eu entrei e me joguei na minha cama. Fechei meus olhos e deixei algumas lágrimas caírem. É um momento difícil pra ele, mais uma vez ter problemas com o pé que quase o tirou da Copa do Mundo, é um pesadelo. O nosso término também não deixou ele muito de boa comigo, e juntando tudo isso, deve ser estressante, complicado... mas me tratar assim não melhora nada... Levantei, limpei as lágrimas, fui pegar meu demaquilante e fiquei na frente do espelho tirando a maquiagem 
Mariana: chega de chorar por causa desse idiota, Mariana. Você merece mais que isso 
28/jan
hoje tive folga, acordei um pouquinho mais tarde, que maravilha kk. Levantei, fiz minhas higienes e troquei de roupa. Fui comer alguma coisa e depois fiquei no sofá, no solzinho que por um milagre, tava fazendo hoje... 
marimvargas ô sol 💗
jessdavila aff é deusa demais 😍
claricealves que princesa lindaa 😍❤
paulamuller gatinha da mãe 💗
rafaella ai que saudadee 😢
fui responder a Rafa que me mandou um WhatsApp bem na hora 
Mariii
Logo to chegando aí 
Vou desbancar a Anna Clara
      Hahahahaha
     Até parece que vem por minha causa né 
Vou por vc também, ta? Não fica com ciúmes 
      Aham, mentirosa 
ficamos conversando mais um pouquinho e depois eu acabei cochilando. 

6 comentários:

  1. Foi maravilhoso esse post

    ResponderExcluir
  2. Manoo já pode posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:44

    A bichinha ta triste mas ta legal ver o junior "resistindo", só nao deixa ele ser tao grosseiro. Continua

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:46

    eu gosto desse casal até qndo estao separados ave maria.... continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Postaaaa logo mulher estamos ansiosa

    ResponderExcluir