28 janeiro 2019

capítulo vinte e cinco

29/dez 
hoje eu e a Jé vamos numa festa que vai ter aqui perto a noite. Depois de passarmos o dia todo na praia, fui me arrumar. Coloquei uma calça e um sutiã/top. Deixei meu cabelo solto, fiz uma make não muito forte e fiquei esperando a Jé se arrumar
Jéssica: caralho Mariana - ri 
Mariana: o que? 
Jéssica: vou tirar uma foto e mandar pro Neymar Júnior ver o que perdeu 
Mariana: Jéssica, pode parar - ela riu 
Jéssica: sorry - ela terminou de se arrumar e nós saímos... chegamos na festa e já fomos direto pegar bebida, depois fomos dançar. Eu aproveitei pra beber tudo o que eu podia e não podia também kkk e dançamos muuuito. Fui no banheiro e aproveitei pra tirar a clássica foto no banheiro kkk
marimvargas rolê aleatório 😝
alwaysmari nossa que gata 
babadosoficial esse look socorooo que ousada!! 😱
withneyriana: @babadosoficial ousada do ousado
novogu porra hahahaha 😍
rafaella eu não aguentooo 😍😍
brendahaddad que DEUSA!!!!
nadine.goncalves linda!! ❤
matheusfonseca eita caralho 👌🏼
privargas se fudeee mariana
saímos do banheiro e já voltamos pra pista. A Jéssica tava passando o rodo e ficando com todo mundo kkkk eu me permiti deixar as coisas acontecerem naturalmente e fiquei com dois meninos... chegamos no hotel em que nós estávamos pela manhã, eu estava muito alterada haha, tanto que só consegui tirar o sapato e capotei direto. 
30/dez 
acordei por vontade própria, abri o olho devagar e a claridade do quarto chegou a arder meus olhos. Peguei meu celular para ver a hora e era 13h. Me levantei devagar, peguei a necessaire na mala e fui no banheiro fazer minhas higienes. Tomei um banho, vesti um biquíni e fui pra varanda. Fiquei olhando o dia lindo que estava fazendo hoje. Meia hora depois a Jé me chamou e fomos comer alguma coisa. 
31/dez
o dia de ontem foi tranquilo, ficamos podre pós baladinha que nem fizemos nada o dia todo. Hoje, passamos o dia curtindo novamente. A noite, fomos nos arrumar. Depois de tomar banho, vesti meu look, arrumei o cabelo, fiz a make, me perfumei e saímos. Fomos pra uma festinha de réveillon que iria ter aqui perto 
marimvargas a tua espera, 2019. Que tu seja um ano de luz e de muito amor a todos nós!❤ @ São Miguel dos Milagres, Brasil 
ingridgomes vc é a mais linda desse brasilll 
rafaella amém. te amo! ❤
marimvargas: @rafaella amo mais! ❤
novogu arrasa com o meu coração 🤤
worldmarimv amém! que seja seu ano, princesa!
peloneymar linda
biancasilva amém, sua linda  
wagsbrazil_ a mais linda!!! 
cindysouza o que é isso no seu cabelo? é dread? 
marimvargas: @cindysouza sim!! 
marceloullerv aproveita, meu amor 💙
Jéssica: ai to linda demais 
Mariana: eu que to 
Jéssica: esses comentários aí na sua foto são tudo falso 
Mariana: não chora não, Jessy 
Jéssica: vamos aproveitar muito hoje, por favor 
Mariana: mais do que o outro dia?
Jéssica: se possível 
Mariana: louca né 
ficamos juntinhas na contagem, desejamos coisas boas uma pra outra e aproveitamos muito! foi maravilhoso... no dia 1°, que foi nosso último dia aqui, aproveitamos bastante também, dia 2 voltamos pro Rio. E hoje, dia 3 de janeiro, to embarcando pra Paris... Quando cheguei em Paris, peguei um táxi até meu apartamento e no caminho fui respondendo as mensagens da minha mãe
jessdavila a mulher mais linda do réveillon brasileiro e @marimvargas 💗💗
marimvargas hahahahah já to com saudades de nós! ❤❤
Entrei no apê, larguei minha mala e me joguei no sofá. Mandei mensagem pra Anninha, avisando que tinha chegado. Desfiz minha mala, arrumei tudo e fui tomar banho. Comi alguma coisa, escovei os dentes e fui deitar. Fiquei falando com o Celo e acabei dormindo.
4/jan
acordei com o despertador, dia de voltar pra realidade! levantei na preguiça, escolhi minha roupa e fui tomar banho. como de costume quando estou com preguiça, demorei no banho e me atrasei. me vesti, peguei minha bolsa, dei uma ajeitadinha nela e saí de casa. Entrei no meu carro e parti pro ct. Estacionei e fui pro meu setorzinho 
Anna: hello Mary 
Mariana: hello Hannah Claire - rimos e nos abraçamos - ai senti saudades 
Anna: eu também 
Mariana: mas de acordar cedo não senti não, inclusive já comecei me atrasando e nem café eu tomei 
Anna: olha como nossa conexão é de outro mundo, te trouxe um mimo - franzi a testa e ela me deu uma caixa cheia de donuts que eu amo e um copo de café
Mariana: você é a melhor pessoa que existe na França - ela riu e eu abracei ela 
Anna: come e vamos que temos trabalho 
Mariana: ah nãoo - ela riu, comi um pouquinho e fomos para o trabalho. Como sempre, aquelas coisas leves na volta das férias de fim de ano. Conversamos com os jogadores e tudo. A Anninha que falou com o Junior, comigo ele só disse "oi, tudo bom", ok. Ele ta certo, não tenho que exigir mais que isso. Quando tivemos um intervalo, ela veio falar comigo
Anna: seria bom se a senhora falasse pra mim que vocês tinham terminado 
Mariana: por que?
Anna: porque eu perguntei de vocês pra ele, Mariana - eu dei uma risadinha - isso não é engraçado 
Mariana: desculpa, eu terminei com ele depois da briga aquela sabe? só depois do natal que ele veio querer falar comigo, aí eu terminei 
Anna: não acredito 
Mariana: acredite 
Anna: vocês hein - negou e saiu indo na minha frente 
Mariana: vocês nada, Anna Clara - ela riu
no fim da tarde fomos embora juntas, deixei ela em casa e fui pra minha. Assim que eu cheguei, comi alguma coisa e fiquei olhando tv, onde acabei cochilando... Acordei no susto, tomei um banho e me deitei. Demorei um pouquinho mas dormi novamente.
O fim de semana foi bem bom, passei todo com a Anninha.
7/jan
acordei com o despertador, fiz minha rotininha e saí. Fui na casa da Anna pegar ela e depois fomos pro ct. Estacionei e fomos entrando rindo e conversando, quando dei de cara com o Junior. 
Júnior: bom dia Anninha - deu um sorrisinho 
Anna: bom dia 
Júnior: bom dia Mariana - saiu
Mariana: bom dia 
Anna: caraca, o que você fez exatamente? - deu uma risadinha - nem parece o mesmo que te via nesses corredores e já se ria todo 
Mariana: pois é - fomos pro nosso setor. Sei que fui eu que terminei com o Júnior e que por esse motivo, ele pode não querer olhar na minha cara e não querer falar comigo mas uma parte de mim fica sofrendo ao ver esse jeito dele comigo... Fui trabalhar, para ocupar minha cabeça e esquecer esse assunto. 
Na hora de ir embora, fiquei no estacionamento esperando a Anninha. Ouvi umas conversas, olhei pra frente e o Júnior tava vindo, dando tchau pra todos os funcionários. Quando passou por mim, passou mexendo no celular e cagou pra mim. Eu não ia fazer nada, ia ficar quieta na minha mas eu não consegui 
Mariana: Júnior - ele parou e eu fui até ele 
Júnior: que? 
Mariana: vai continuar me tratando assim? 
Júnior: assim como? 
Mariana: desse jeito, seco, sem olhar pra mim direito - ele franziu a testa - eu sei que fui eu que terminei e você tem o direito de ficar bravo, mas precisa ficar desse jeito comigo? não tem necessidade - ele fez uma cara de desentendido, sonso...
Júnior: Mari, eu to te tratando normalmente - falou lentamente e eu revirei os olhos 
Mariana: ok 
Júnior: até amanhã - deu um sorrisinho e foi, eu fui pro meu carro, a Anninha já estava ali. Destravei as portas e entramos 
Anna: o que aconteceu? você ta com uma cara... 
Mariana: da pra notar? 
Anna: demais - riu e eu contei pra ela - Mari, não acredito - riu - você acabou de dar motivo pra ele ficar se gabando, agora sim que ele vai continuar te tratando desse jeito. Não deveria ter dito nada 
Mariana: será? 
Anna: certo que sim, Mari 
Mariana: aff 
larguei ela em casa e fui pra minha. Assim que cheguei, liguei direto pra Jé e contei tudo. Ela ficou louca comigo e concordou com a Anna. Bom, agora infelizmente eu já fiz, mas não consigo aguentar isso. Pior coisa pra mim é fazerem isso comigo... Conversamos por um bom tempo depois desliguei. 
8/jan 
cheguei no ct, estacionei e fui mexendo no celular. Dei de cara com o Júnior e o Mbappé, pronto né, vai ser sempre assim agora... 
Mbappé: bon jour
Mariana: bon jour - sorri e ele sorriu também 
Júnior: bom dia 
Mariana: bom dia - fui mais rápido na frente e encontrei a Anna 
Anna: eita, fugindo de quem? 
Mariana: Júnior 
Anna: viu ele? 
Mariana: me deu bom dia - revirei os olhos e ela riu - ele e o Kylian 
Anna: Kylian é um fofo 
Mariana: humm - ri e ela revirou os olhos - mas ele é mesmo, querido com todo mundo também 
Anna: ele e o Neymar são queridos com todos - revirei os olhos e ela riu 
Mariana: todos jogadores são 
Anna: não força Mariana, sabe que não são todos 
Mariana: ta bom - rimos e fomos trabalhar... Eu e a Anna tivemos um tempinho e ficamos assistindo o treino 
Anna: o clima de vocês não ta atrapalhando no trabalho? 
Mariana: até que não - falei mexendo no celular - o Júnior é muito profissional e modéstia a parte, eu também sou - olhei pra ela que riu 
Anna: mas que bom né, imagina vocês dois se estranhando e aí percebem isso
Mariana: aí eu sou demitida - rimos - aff que saco, não posso brigar com a estrelinha 
Anna: forças, guerreira - ri 
depois do almoço, escovei os dentes e fui voltando. no mesmo corredor que eu, surgiu o Júnior e o Marquinhos. Fala sério, isso é brincadeira né???  dei meia volta e fui pro banheiro de novo. Já foi uma merda hoje de manhã quando eu vi ele no estacionamento, mal consegui olhar pra cara dele. Deve estar rindo de mim desde ontem... demorei mais uns cinco minutinhos e saí do banheiro. Virei no corredor e o Junior estava ali encostado mexendo no celular, eu levei um susto tão grande que eu gritei 
Júnior: pra que gritar? 
Mariana: você me assustou 
Júnior: mas não precisava do grito - revirei os olhos - só queria falar que não precisa você ficar fugindo de mim não, já te falei que ta tudo bem - piscou, deu uma risadinha e saiu. revirei os olhos e sai pro outro lado 
Mariana: garoto ridículo 
Na hora de ir embora, eu a Anna fomos conversando 
Anna: vai fazer o que amanhã? 
Mariana: nada 
Anna: depois do jogo, vamos sair? vai ter uma festinha que eu to querendo ir 
Mariana: vamos sim 
Anna: merci - rimos, nos despedimos e fomos cada uma pro seu carro. dei a partida e fui pra casa. 
Cheguei, tomei um banho e fiquei no quarto assistindo tv. Meu celular tocou e era o Gil, peguei e atendi 
Mariana: oie 
Gil: oie - riu - tudo bem? 
Mariana: tudo e com você? 
Gil: tudo certo 
Mariana: a que devo a honra dessa ligação? 
Gil: saudades 
Mariana: você? de mim? mentira - riu
Gil: saudades sim, Mariana 
Mariana: ta bom 
Gil: você fica sozinha né, quero saber como ta e ficar presente de alguma forma 
Mariana: que amorzinho 
Gil: sou 
Mariana: mas não me convenceu 
Gil: para Mariana, to falando sério. Me preocupo com você, ainda mais agora que não tem mais Júnior 
Mariana: ah, sabia que ia chegar nesse assunto, garanto que o Junior deve ta aí junto ouvindo tudo 
Gil: ta louca, Mariana - riu - viu só, ta afetando tua cabeça ficar sozinha
Mariana: quem não te conhece que te compre, Gilmar. Não se faz de sonso - ele riu
ficamos conversando mais um pouquinho e depois que desligamos, eu dormi.
9/jan
depois que eu e a Anninha assistimos ao jogo, no qual o psg perdeu de 2x1, fomos pra festa que ela tinha dito. Eu nunca tinha ido pra uma festa aqui, até que não é ruim, eu gostei. Apesar de não rolar as músicas que rolam nas do br mas tem uma pista que toca musicas latinas, bem bom... Curtimos bastante e depois fomos pro meu apê. Pegamos um uber e fomos, no caminho postei uma foto nossa
marimvargas meu presentinho francês @annaclara_f 😍❤ @ Le Duplex
annaclara_f hahah lindaa! amo demais ❤
jessdavila sinto ciúmes mas são lindas 💗 
mylovemari que lindas!!
teampsg the duo that we love 😍
gilcebola 
chegamos no apê, fui direto tomar um banho. vesti meu pijama, tirei a make e fiquei sentada na cama vendo o insta, logo a Anna veio do banheiro 
Mariana: Anna, sabe quem me seguiu? - ri 
Anna: não faço ideia 
Mariana: Kylian Mbappé - rimos - até curtiu nossa foto, teu crush 
Anna: ele não é meu crush - ela jogou a toalha em mim e eu ri 
Mariana: ah não 
Anna: só porque eu falei que ele é fofo não quer dizer nada, Mariana 
Mariana: ok - ri e ela riu junto 
Anna: você tá ligada que quando segue e curte foto é porque ta com interesse, né? se cuida hein Neymar Júnior 
Mariana: que? Anna Clara, vai dormir. Bebeu demais hoje - ela gargalhou 
Anna: vou dizer pra ele: sinto muito Kylian mas Mariana não vai largar o 10 dela 
Mariana: Anna Clara eu vou bater em você
Anna: viu só, minha flor 
Mariana: cala a boca - joguei a toalha nela que riu
nos deitamos e ficamos conversando, um pouquinho depois eu dormi... 








fanfictedeiamorneymarjr.blogspot.com

4 comentários:

  1. Haaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:06

    Não séria uma má idéia ela com o Mbappe

    ResponderExcluir
  3. Não deixar ela largar a vida dela em paris pf a amaiga dela podia ir pfa paris pra mora lá com ela ja quero elas juntas

    ResponderExcluir