14 agosto 2018

capítulo treze

Entrei no quarto e fechei a porta. Me sentei na cama e fiquei respirando ofegante. É difícil acreditar que depois desses nossos dias juntos, depois das coisas que ele me falava mesmo eu não querendo ficar com ele, depois de tudo que essa garota fez pra mim enquanto estávamos no Brasil, ele ainda seja amigo dela e chame ela pra vir pra cá, junto com os amigos e a família dele. Meu Deus, o que é isso? Por que eu to me sentindo assim? Coloquei as mãos no rosto e neguei. Bateram na porta e eu me levantei
xx: Mari, abre a porta por favor. - percebi que era a voz do Júnior - deixa eu te explicar, por favor - limpei as lágrimas, fui no espelho olhar meu rosto, respirei fundo e fui abrir a porta
Mariana: o que você quer? 
Júnior: posso entrar? - neguei
Mariana: fala logo 
Júnior: eu não sabia que ela ia vir, desculpa - falou com uma carinha.. eu só neguei e abri a porta completamente pra ele entrar, assim que ele entrou eu fechei - eu não tinha falado com ela, não sabia que ela ia aparecer aqui, ela tem a novela lá pra gravar e a gente não ta mais namorando, então..
Mariana: quem disse que eu to me importando com ela ou você?
Júnior: você ta sim, eu sei - não falei nada 
Mariana: você não sabia mesmo? não ta mentindo?
Júnior: não, não to. Eu juro 
Mariana: como que eu posso saber? e olha, esquece, a gente não tem nada e você não deve explicações pra mim 
Júnior: é verdade porque cê sabe que quem eu quero é você. - veio se aproximando - Não quero saber dela, a presença dela aqui nem me interessa - deu de ombros - quem eu quero já está aqui, bem na minha frente 
Mariana: que bom - dei um sorrisinho e beijei ele que riu entre o beijo. Ele apertou minha cintura e foi me conduzindo até a cama. Empurrei ele para que caísse na cama, subi por cima dele e segui beijando-o. Ele colocou as mão por dentro da minha blusa e com a minha ajuda nos livramos dela. O mesmo foi com o sutiã. 
Júnior: Mari? 
Mariana: hum? - olhei pra ele 
Júnior: tem certeza? - acariciei seu rosto
Mariana: tenho - ele sorriu e beijei ele novamente. Ele virou, ficando por cima de mim e desceu os beijos para os meus seios, onde chupou/mordeu eles, me fazendo soltar alguns gemidos. voltou os beijos pro meu pescoço e pra minha boca. tirei a camisa dele e logo já estávamos nus. ele desceu os beijos até chegar na minha bct onde me invadiu com sua língua e eu soltei um gemido. enquanto me chupava, com a mão, massageava meu peito. o sexo oral com ele é inexplicável. ele sabe como me levar a loucura. quando terminou seu trabalho ali, ele colocou a camisinha e me penetrou. eu gemia cada vez mais conforme ele aumentava a velocidade. quando chegamos juntos ao ápice, eu troquei de posição e fiquei por cima 
Júnior: obrigado Senhor 
Mariana: shh - ri, beijei ele e comecei a rebolar e quicar em seu membro enquanto ele soltava alguns gemidos. ele segurou na minha cintura me impulsionando mais rápido e chegamos ao ápice. eu deitei sobre ele e o beijei
Júnior: isso parece um sonho 
Mariana: que bobo - rimos e ele me deu um selinho
Junior: quero ficar aqui com você pra sempre - sorri
Mariana: mas não da - falei fazendo um carinho no rosto dele 
Júnior: quando a gente voltar pra casa, vamos ficar juntinhos. Não vai dormir mais nenhuma noite sozinha - ri 
Mariana: muito grude pro meu gosto
Júnior: af Mariana - me jogou pro lado dele na cama e eu ri
Mariana: eu to brincando, vou ficar grudadinha com você sim - coloquei a mão no rosto dele e dei um selinho 
Júnior: vai? - assenti e ele sorriu - eu te amo
Mariana: eu te amo - sorriu
Júnior: fala de novo 
Mariana: eu te amo - dei um selinho nele - mais do que eu deveria - ele sorriu me fazendo sorrir 
Júnior: eu sou louco por você - colocou a mão em meu rosto e fez um carinho
Mariana: e eu por você - sorri e nos beijamos. quando ele subiu por cima de mim, o seu celular começou a tocar - hum, não vai atender?
Júnior: não - me beijou e logo o meu celular começou a tocar e eu parei o beijo - af - peguei meu celular, era a Rafa, eu atendi
Mariana: oi Rafa - o júnior me olhou e revirou os olhos
Rafaela: onde vocês estão hein?
Mariana: já estamos indo 
Rafaela: hum ta bom - riu - não demora ou eu vou atrás
Mariana: ta bom, beijo - desliguei
Júnior: pronto - veio me beijar
Mariana: a gente precisa ir - dei um selinho nele e me enrolei no lençol levantando da cama 
Júnior: por que?
Mariana: porque se não formos a Rafaela vem - falei pegando minhas roupas - e hoje é seu dia de folga, não pode passar todo aqui 
Júnior: posso sim e eu quero - ri
Mariana: vai se arrumar - entrei no banheiro, vesti minha roupa e me ajeitei, voltei pro quarto e o Júnior já estava arrumado - pronto? 
Júnior: pronto - me puxou pela cintura e me beijou - passamos pelo Brasil e pela França pra acontecer aqui, obrigado Russia e obrigado Deus - apontou pra cima e eu ri
Mariana: agradeça a sua ex namorada 
Júnior: pode deixar que eu agradeço sim
Mariana: não é pra agradecer nada - dei um tapa nele que riu 
Júnior: ta com ciúmes, minha linda? - beijou meu pescoço
Mariana: não 
Júnior: ah não? - riu e eu revirei os olhos 
Mariana: tchau - peguei meu celular e fui indo na frente.
Rafaela: ô finalmente hein
Mariana: nem demorei 
Lívia: ah não, onde vocês estavam? 
Mariana: e-é.. 
Rafaela: precisa nem responder - riram
Mariana: não é nada do que vocês estão pensando 
Lívia: e essa marca aí no pescoço é o que? - arregalei os olhos, coloquei a mão no pescoço e elas riram - viu só? nem precisamos fazer muito esforço pra saber Mariana: ridículas - elas riram
o dia foi maravilhoso, por mais que eu não queira que ninguém ainda saiba do rolo entre o Júnior e eu, nosso clima estava maravilhoso.
hoje tem mais um jogo da seleção. Já estamos aqui no estádio prontinhos pra torcer por eles 
marimvargas torcendo pela nossa seleção na melhor companhia @claricealves 💚💛🇧🇷
prideneymar que lindas
georginagio amigas lindas❤
livmvargas gatasss
marcelotwelve gata essa sua amiga aí hein Mari❤
sorrisodamari duas lindass!!
formarivargas são maravilhosas hein
paulamuller lindas
claricealves líderes de torcida kk amiga linda que amo💖
ficamos conversando até o jogo começar. A base de muito nervosismo, assistimos nossa seleção ganhar de 2x0. 
10 de julho 
Já estou em Paris, de volta a minha casa. Dia 6, o Brasil perdeu de 2x1 pra Bélgica e foi eliminado da Copa. Foi muito triste pra todos nós porque pensávamos que o Brasil poderia de fato ganhar a Copa. Depois desse acontecido, eu e o Júnior não nos vimos mais pessoalmente, só conversamos por telefone. Ele foi passar os dias que tem de férias no Brasil e eu vim pra Paris, então... não vou começar a trabalhar exatamente agora, mas vim pra descansar aqui na minha casinha... Depois de almoçar, fiquei na sala mexendo no notebook e conversando com o Matheus e a Jé que vão vir aqui pra Paris, na quinta ♥ o dia foi mais assim, bem tranquilinho, só eu mesma comigo mesma hahah. dia 11 foi assim também...
12 de julho 
busquei meus nenéns no aeroporto e fomos pra minha casa
Mariana: bem vindos a minha humilde residência 
Jéssica: que de humilde não tem nada - ele riu
Mariana: vai se catar, Jéssica - levei eles para os quartos de hóspedes e depois ficamos na sala - contem como está aquele Rio de Janeiro lindo que eu to com saudades 
Matheus: ta no lugar - riram e eu mostrei o dedo. Eles começaram a falar...
marimvargas desejo do dia: meu rj #tbt
 ❤
jessdavila af que gata!!
novogu minha gata 
matheusfonseca linda demais! 
claricealves amiga lindaa ❤
sorrisodamari lindaaa, princesaa
prideneymar sorriso lindo!!
fofocadosfamosos que corpoo
juliafeitosa muito linda 
larguei o celular e ficamos conversando. Minutos depois, começou a vir muitas notificações do instagram, o que despertou a minha atenção. Entrei e vi varios comentários em que marcaram uma página de fofocas e links também, entrei em um deles 
"Neymar e Bruna Marquezine almoçam em clima romântico no Rio de Janeiro"
"Após eliminação na Copa, Neymar almoça na companhia da ex, Bruna Marquezine e de mais amigos no Rio de Janeiro." 
saí de tudo aquilo e fiquei brava. Ele fala uma coisa pra mim e depois vai e faz outra. Que ódio
Jéssica: o que aconteceu, Mariana?
Mariana: nada, nós vamos jantar fora hoje né? 
Matheus: você é quem sabe, mora aqui 
Mariana: vamos sim - logo fomos nos arrumar e partimos pro restaurante que tem aqui perto que eu amo. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Eu dei uma exageradinha na bebida, confesso. Mas não fiquei bem bêbada... Chegamos em casa e a Jé foi se deitar já porque tava cansadinha da viagem. O Matheus também tava indo e eu fui atrás dele 
Matheus: o que foi, Mari? - não falei nada e beijei ele que correspondeu, ele pegou na minha cintura e juntou mais nossos corpos. Eu fui com as mãos até a calça dele e fui abrir o zíper, e ele recuou. Olhei pra ele - Mari, não é uma boa hora - coçou a cabeça
Mariana: como assim? qual o problema?
Matheus: você ta um pouquinho alterada 
Mariana: eu não to
Matheus: mesmo assim, não quero que você se arrependa depois 
Mariana: mas eu não vou me arrepender, Matheus 
Matheus: mas é melhor assim, ta bom? - não falei nada - vai dormir, descansar - beijou minha testa - boa noite - deu um sorrisinho
Mariana: boa noite - ele foi pro quarto e eu fiquei ali na sala - que papelão hein Mariana - neguei e fui pro meu quarto. Tirei a maquiagem, tirei a roupa e vesti o pijama, escovei meus dentes e deitei. Peguei meu celular e liguei por vídeo pro Marcelo que logo atendeu
Marcelo: oi princesa
Mariana: oi Celo - sorri - tudo bem?
Marcelo: tudo sim e com você?
Mariana: to bem e com saudade
Marcelo: também to com saudades maninha
xx: também to com saudades 
Mariana: quem ta aí?
Marcelo: ninguém - franzi a testa e o Gustavo apareceu
Mariana: oii Gu - sorri 
Gustavo: oi minha gatinha - ri - quando posso ir te ver?
Mariana: quando você quiser 
Gustavo: opa - ri
Marcelo: tem que pedir permissão pra mim antes 
Mariana: tem nada 
Marcelo: ô Mariana - o gustavo riu 
xx: tão falando com quem? - ouvi a voz do Júnior e o meu coração acelerou. Lembrei do que eu li hoje, sobre ele e a Bruna, e a raiva já tomou conta 
Gustavo: com a minha namorada - virou pra ele que me olhou e sorriu 
Júnior: oi Mari - sorriu 
Mariana: oi 
Júnior: saudades suas 
Mariana: hum
Marcelo: deu, já falaram demais - pegou o celular e vi que ele foi indo pra rua - o que aconteceu? tava estranha com o Juninho 
Mariana: ah você não viu o almocinho dele com a Bruna?
Marcelo: e o que tem a ver isso? por que se importa?
Mariana: nada Marcelo, esquece 
Marcelo: Mariana, Mariana
Mariana: vem me ver logo
Marcelo: eu vou sim, espera um pouco 
Mariana: te amo
Marcelo: também te amo - ficamos conversando e eu acabei adormecendo antes mesmo de desligar... 
Depois que a gente tomou café, o Matheus foi caminhar, menino fit kkk e eu e a Jé ficamos na sala conversando 
Jéssica: aconteceu alguma coisa entre vocês?
Mariana: por que? 
Jéssica: sei lá, notei um climinha - contei pra ela sobre ontem, apesar do nosso clima, meu e do Matheus, estar super tranquilo - Mariana!!! morta - riu - bebe e bebe o juízo junto, é?
Mariana: nem bebi tudo isso que vocês estão achando
Jéssica: bebeu sim
Mariana: mas ta tudo bem, nós conversamos enquanto você tava tomando banho. Tipo, ta tudo tranquilo mas a vergonha fica né - ela riu
Jéssica: não é vergonha nada, vocês tem intimidade e não é recente o lance de vocês, ele só te disse um não pela primeira vez na vida socorro o fim do mundo está perto, meu Deus - rimos e eu dei um tapa nela - feito inédito, agora que parei pra pensar socorro - rimos - mas enfim, só negou e ta tudo tranquilo sim, quantas vezes você já não negou também né? fica calma
Mariana: eu to calma 
Jéssica: e eu chocada, não pensei que iria viver pra ver o Matheus te dizer um não - eu ri
Mariana: chega né Jéssica 
Jéssica: ta bom - riu
jessdavila minha amiguinha quase francesinha @marimvargas ❤
marimvargas hahahaha *brasileiríssima! 💚
Mariana: não sou francesinha ta
Jéssica: eu disse quase
Mariana: nem quase 
Jéssica: se ficar morando aqui por bastante tempo, vai ser sim
Mariana: mas eu não quero, logo vou embora
Jéssica: que isso Mariana, recém chegou - riu
Mariana: eu sei
Jéssica: vai pra onde? Flamengo? - ri
Mariana: não recusaria 
Jéssica: vou fazer de tudo pra você ir pra lá - ri - mas por que você pretende sair daqui? aconteceu alguma coisa? foi com o Neymar?
Mariana: porque sei lá, não gosto muito daqui e de ter que ficar tão sozinha e não, não tem nada a ver com ele
Jéssica: hum, então ta bom
Mariana: quero ficar mais pertinho de vocês 
Jéssica: ai que linda
Mariana: eu sou mesmo
Jéssica: ridícula - rimos e ficamos conversando... 





oii, desculpa a demora e espero que gostem!
@ @ 

7 comentários:

  1. Haaaaaa maravilhoso já pode postar o próximo ansiosa modo master pro próximo já

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, amo demais

    ResponderExcluir
  3. Aii continua logo ,ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:26

    Amo esse blog. Você é maravilhosa. Afff

    ResponderExcluir
  5. Continua, estou ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06:38

    Cadê vc mulher? Nunca demorou tanto assim

    ResponderExcluir