04 agosto 2018

capítulo doze

Júnior: não falei que vinha se você não fosse lá? - assenti revirando os olhos e ele riu - por que não me esperou?
Mariana: porque não, você demora demais 
Júnior: claro, tenho que me arrumar
Mariana: pra que?
Júnior: pra ficar lindo, pra você - piscou
Mariana: ata - ri - cadê o lindo que veio me ver então?
Júnior: nossa Mariana - ri - gosta de judiar de mim né?
Mariana: onde que judiei? eu hein 
Júnior: judia sempre - se aproximou de mim - a sua sorte é que eu não consigo resistir a você - colocou a mão no meu rosto e encostou o nariz no meu, fechei meus olhos e ele, lentamente, encostou os seus lábios nos meus. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou mais forte mas eu me afastei 
Mariana: pode parar, Neymar Júnior 
Júnior: mas eu nem fiz nada
Mariana: antes que faça - ele deu uma risadinha 
Júnior: tudo bem - fui indo pra cozinha
Mariana: ta com fome? - ele me olhou e riu - ridículo - riu 
Júnior: não to não, obrigado - servi suco num copo e voltei pra sala, sentei no sofá e ele sentou do meu lado. Ficamos conversando, tranquilamente, por horas 
Mariana: não vai embora?
Júnior: ta me correndo já? quer que eu vá?
Mariana: não ué, eu só perguntei
Júnior: vou ficar
Mariana: ok
Júnior: mesmo? 
Mariana: sim
Júnior: posso ficar? - assenti e ele fez cara de surpreso
Mariana: tem quartos sobrando, só escolher 
Júnior: e posso dormir contigo?
Mariana: não - ri 
Junior: é só dormir Mariana, calma
Mariana: ta, se é só isso dorme sozinho ué 
Júnior: não facilita mesmo né? - neguei e dei uma risadinha, ele ficou me encarando 
Mariana: para de me olhar assim - riu 
Júnior: não consigo, fico todo bobo com você - dei um sorrisinho e ele sorriu 
Mariana: aff - revirei os olhos e fui pra cozinha largar o copo, quando voltei ele tava em pé - vai onde?
Júnior: pra minha casa 
Mariana: por que? - ele franziu a testa e riu - af.. e-é.. fica 
Júnior: ué - riu e eu neguei - quer que eu fique, é?
Mariana: se você quiser ficar, fica. Só isso 
Júnior: ok - riu e me puxou pela mão - seu pedido é uma ordem - piscou e eu fiquei encarando ele, desgraçado lindo da porra! Aqueles olhos dele me prendem de eu jeito que eu não sei explicar, a boca dele é linda e cada vez que a vejo, só tenho vontade de beijá-la. Cada detalhe dele mexe comigo.. quando despertei dos meus pensamentos, senti sua boca na minha e dessa vez não hesitei. Correspondi totalmente ao beijo que encerramos só quando a falta de ar apareceu - com certeza vou ficar sim - ri 
Mariana: só aconteceu agora, não vai acontecer mais 
Júnior: ta bom - colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou novamente. encerrei com um selinho e ele veio pra me beijar de novo
Mariana: parou - empurrei o rosto dele que riu. Fui pra cozinha fazer algo pra comer porque bateu a fome. Resolvi fazer uma massa ao molho branco. Depois de pronto, arrumei as coisas pra comer 
Júnior: cozinhou pra mim, treinando pra quando a gente casar e morar junto? - gargalhei
Mariana: olha pra esse rostinho lindo aqui de quem vai casar e cozinhar pra você ainda, eu hein 
Júnior: rostinho lindo mesmo mas era isso que você falava, lembra não? - deu uma risadinha e eu neguei revirando os olhos
      • flashback on
depois que eu fiz o jantar e nós comemos, sentei no colo do Júnior, que estava no sofá
Mariana: cozinho bem né? pode falar que eu deixo - ele riu
Júnior: cozinha muito bem sim, amor - me deu um selinho 
Mariana: eu sei - pisquei e rimos 
Júnior: pode cozinhar sempre pra mim que eu não vou recusar, viu?
Mariana: quando você me pedir em casamento e a gente morar junto, eu cozinho 
Júnior: ahh é? - riu e eu segurei mas acabei rindo - por mim você já estaria morando comigo e casar com você? caso a hora que você quiser
Mariana: ah é? pensei que seria mais difícil - ri 
Júnior: faço agora ó - tirou meu anel de compromisso da minha mão - Mariana Vargas, amor da minha vida. Quer casar comigo? - ri e sorri
Mariana: quero - ele sorriu, colocou o anel de volta e nos beijamos - agora falta o pedido oficial né
Júnior: acabei de pedir - olhei séria pra ele - vou pedir meu amor, você merece ser pedida em casamento do melhor jeito - colocou a mão no meu rosto e eu sorri
Mariana: eu te amo
Júnior: eu te amo mais - me beijou.
      • flashback off

Júnior: Mariana? - acariciou meu rosto e eu despertei
Mariana: que susto - coloquei a mão sobre o peito
Júnior: tava onde? sempre viajando 
Mariana: pensando no meu crush que ficou no Brasil - ele me olhou sério - to brincando - ri e beijei ele no queixo
Júnior: o Matheus né? 
Mariana: também - ele negou sério - to brincando, não precisa sentir ciúmes não - pisquei
Júnior: fica brincando mesmo, Mariana 
Mariana: ta bom - puxei ele pra jantar, fiquei falando várias coisas mas ele tava de cara fechada. Depois que a gente jantou, eu limpei tudo e voltei pra sala. Ele tava sentado mexendo no celular, sentei na ponta do lado dele - ta bravo comigo? - fui colocar a mão no rosto dele que desviou
Júnior: não 
Mariana: sério Júnior? eu tava brincando só, não da pra falar nada pra você né? e nós não temos nada, pra que essa frescura toda? - ele não falou nada e ficou mexendo no celular - que saco - me levantei e tava indo pro quarto quando senti ele puxar meu braço. virei pra ele que me beijou, me pegou forte pela cintura e só encerrou aquele beijo maravilhoso quando o ar faltou 
Júnior: eu sou louco por você, Mariana. Eu não consigo mais esconder o quanto eu te quero de volta pra mim - falou me olhando nos olhos e segurando meu rosto. meu coração disparou e eu não consegui falar/fazer nada a não ser beijá-lo. Ele correspondeu e me beijou com mais intensidade. Ele me pegou no colo e foi me levando pro meu quarto, me deitou na cama e seguimos nos beijando. quando o ar faltou, ele desceu os beijos para o meu pescoço/seio. tirou a minha blusa e quando foi tirar o meu sutiã, eu simplesmente parei - o que foi?
Mariana: não da - ele ficou me olhando sem entender, eu levantei e fui correndo pro banheiro. fechei a porta e tranquei. me encostei na porta e respirei fundo - o que foi isso, Mariana? - fechei meus olhos. Eu não sei porquê fiz isso mas eu não sinto que agora seja o momento pra isso acontecer. Eu me machuquei demais emocionalmente com o Júnior no passado e mesmo sendo passado, eu tenho medo que tudo possa se repetir agora. Eu amo ele, ele me ama mas não quero que aconteça tudo rápido assim. Ainda não é o momento certo. Mas agora to me sentindo ridícula pelo que eu fiz. Limpei as lágrimas que tinham caído e depois de me acalmar, saí do banheiro e voltei pro quarto. O Júnior tava na janela, eu me sentei na cama e fiquei uns cinco minutos em silêncio antes de falar - desculpa - ele se virou e veio sentar do meu lado
Junior: ta tudo bem? - assenti
Mariana: acho que sim - olhei pra ele - desculpa, eu não queria f.. 
Júnior: não precisa se desculpar
Mariana: e-eu não to preparada, e-eu não sei se.. eu quero 
Júnior: ok - acariciou meu rosto e beijou minha testa - ta tudo bem, vou te respeitar 
Mariana: obrigada - dei um sorrisinho e abracei ele
Júnior: agora, pode se vestir né? - olhou pra mim que estava só de sutiã
Mariana: desculpa - ri, ele foi pro banheiro e eu tirei a calça enquanto pegava meu pijama 
Júnior: ô Mar.. - virei pra ele que ficou me olhando - ahn.. e-é.. - deu um sorrisinho e voltou pro banheiro, dei uma risadinha e vesti meu pijama. guardei minha roupa e ele voltou
Mariana: o que você ia falar aquela hora? 
Júnior: nada não - fui escovar os dentes e voltei pro quarto, ele tava sentado na cama mexendo no celular 
Mariana: larga isso aí e vai dormir que amanhã você tem que ir trabalhar - ele riu
Júnior: ta bom doutora - neguei, me deitei e bati do lado da cama pra ele vir e ele riu - posso?
Mariana: pode - ele veio e deitou do meu lado. deitei sobre o peito dele que começou a fazer cafuné - assim vai me acostumar mal
Júnior: tem problema não, eu venho aqui te fazer um cafuné, princesa - beijou minha cabeça e eu ri - eu te amo - beijou meu pescoço e eu sorri 
Mariana: também te amo 
Júnior: O QUE? - me virou pra ele e eu me assustei
Mariana: ai Júnior, que susto merda - ele riu 
Júnior: o que você disse?
Mariana: merda? - riu me fazendo rir
Júnior: antes disso
Mariana: ahn, que susto? 
Júnior: é sério, Mariana
Mariana: ai, eu disse que também te amo, o que tem? - ele sorriu 
Júnior: finalmente né
Mariana: que finalmente o que, somos amigos ué, claro que amo né 
Júnior: não estraga o momento
Mariana: ta bom - ri e ele fez carinho no meu rosto - pode voltar a fazer cafuné - ele riu, deitei e ele voltou a fazer. ficamos conversando e eu acabei dormindo... 
Acordei por vontade própria, percebi que o Júnior estava abraçado em mim. Virei pro lado dele que estava dormindo, sorri ao ver o rostinho dele. Acariciei o mesmo e dei um selinho longo, ele se mexeu mas continuou dormindo, dei outro selinho e ele abriu os olhos devagar 
Júnior: hum - falou se espreguiçando 
Mariana: bom dia 
Júnior: ótimo - sorriu me fazendo sorrir - será que da pra acordar assim todos os dias? - ri 
Mariana: não da não - me sentei na cama e ele me puxou de volta 
Júnior: deixa eu aproveitar então - me deu um selinho, empurrei ele e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e fui pra cozinha. Arrumei as coisas pro café e logo o Júnior veio - fazendo nosso café, meu amor? - me abraçou por trás, beijou meu pescoço e eu ri. Tomamos café, depois me arrumei e fomos pro ct...
Hoje o Júnior queria que eu saísse com ele, eu aceitei. Nós fomos dar algumas voltinhas por Paris. Visitamos os pontos turísticos e depois a noite a gente foi jantar. Sim, passamos o dia passeando kkk. Voltamos pro carro e ele deu a partida. 
marimvargas turistando por Paris ❤
rafaella lindaaa ❤
marcelomullerv coisa mais linda 💙
jessdavila já to com saudadeee
matheusfonseca linda demais! ❤
brendahaddad lindaa Mari 💖
Júnior: quer ir pra casa?
Mariana: sim, iria pra onde mais?
Júnior: pra minha casa 
Mariana: já dormiu comigo essa noite, não ta satisfeito? - riu
Júnior: por mim eu dormiria com você todos os dias 
Mariana: ah que fofo
Júnior: fofo, Mariana? - ri
Mariana: desculpa 
Júnior: ô, você vai pra Rússia né?
Mariana: não 
Júnior: por que não?
Mariana: não quero 
Júnior: por favor, Mari. Vai torcer por mim lá
Mariana: torço daqui 
Júnior: mas lá de perto é melhor, o incentivo é maior e melhor
Mariana: ai meu Deus - ele riu - agora vou ter que ir porque vou me sentir culpada se eu não for
Junior: vai mesmo - chegamos na frente do prédio onde eu moro e ele parou o carro - entregue princesa
Mariana: thank you - tirei o cinto
Júnior: tem certeza que não quer ir pra minha casa? ou não quer que eu fique?
Mariana: tenho certeza sim - ri - vou ficar bem
Júnior: se precisar, me liga. Ta bom? - assenti - sério, Mari
Mariana: ta bom, Júnior. Obrigada por hoje, eu amei - sorri
Júnior: obrigada você - sorriu e eu abracei ele - rola um beijo de despedida? - ri e beijei ele, encerramos com dois selinhos - mais um? - neguei e o beijei novamente, um beijo tão gostoso que encerramos só quando faltou o ar
Mariana: boa noite - dei um selinho demorado nele
Júnior: boa noite, Mari - sorri e saí do carro. Entrei em casa e fui tomar um banho, estava exausta. Vesti o pijama, me deitei e logo dormi.
22 de junho 
cheguei hoje na Rússia junto com a Rafaela. Vamos assistir o segundo jogo do Brasil. Nós encontramos com os nossos familiares aqui no estádio
marimvargas vamos Brasil 💛💚💙
guardei o celular 
Gustavo: e aí meu amor, estava com saudades de você 
Mariana: eu também meu amor - ri e ele me abraçou 
Gustavo: tudo bem lá em Paris?
Mariana: tudo ótimo
Jota: claro, tava com o amor né 
Gustavo: mas eu nem tava lá
Jota: e quem disse que o amor dela é tu?
Mariana: é ele sim
Jota: vou contar pro Juninho
Mariana: pode contar ô fofoqueiro - riu
Jota: tava lá toda no grude com o Juninho e agora ta aí com o Gustavo 
Gustavo: é verdade isso, Mariana?
Mariana: claro que não, Joclécio quer fazer intriga
Jota: deixa eu mandar um whats aqui pro Juninho então
Mariana: cala a boca, Jota - eles riram 
Gustavo: ta me traindo, Mariana? 
Mariana: não lembro de ser pedida em namoro
Gustavo: nem vou pedir mais, já ta dormindo com outro
Mariana: teu cu - ele riu. meu celular apitou, era o Junior
Mari
Já chegaram? 
           Já 
           Estamos aqui esperando
           Boa sorte hoje
Contigo aqui vou ter sorte sim
           hahahaha
           menos
To com saudades suas
           Logo logo a gente se vê
Graças a Deus 🙌🙌
depois a gente se fala
beijo, minha linda
            beijoo! 
logo o jogo começou e com ele o nervosismo. Mas graças a Deus deu tudo certo e o Brasil venceu por 2x0... A noite nós jantamos e depois fui dormir. No sábado, acordei por vontade própria. Levantei e fui fazer minhas higienes. Tomei um banho e vesti uma roupa. Fui com eles tomar café e depois fomos encontrar o Júnior, afinal hoje era o dia de folga da seleção. Encontramos com ele que cumprimentou todo mundo e depois veio até mim
Júnior: que saudades - falou abraçado em mim e eu ri
Mariana: só uns diazinhos, Neymar Júnior
Júnior: é muito sem te ver 
Mariana: ah - ri envergonhada e ele deu uma risadinha 
Júnior: posso beijar essa boca? - falou olhando pra mesma
Mariana: não, ta maluco? um monte de gente aqui
Júnior: eu não me importo nenhum pouquinho 
Mariana: mas eu sim
Júnior: ok - beijou minha bochecha - mas você ta me devendo um beijo hein
Mariana: eu nada - ri. Fomos pra perto da galera e logo senti a Lívia pegar no meu braço - o que foi? 
Lívia: olha ali - olhei pra direção que ela estava olhando e vi a Bruna 
Mariana: isso só pode ser brincadeira 
Lívia: ele não te falou que ela vinha?
Mariana: não 
Lívia: pela cara dele, nem ele esperava - não falei nada, fiquei só olhando eles de longe. Não da pra acreditar que depois de tudo que essa garota fez, infernizando minha vida, o Júnior ainda tenha pedido pra ela vir pra cá. Mesmo depois dos momentos que rolaram entre a gente. Eu sei que eu não quis nada agora mas eu pensei que ele realmente estivesse querendo ficar comigo, como ele tanto fala. Como eu pude ser tão burra? Af! - Mariana!
Mariana: o que?
Lívia: eu tava falando com você 
Mariana: desculpa, e-eu.. - senti meus olhos marejarem - eu preciso ir lá - saí dali 
Júnior: Mari? - ouvi ele me chamar mas não virei, fui direto pro quarto que eu estava





oi mores! mil perdões pela demora, to com uns probleminhas e to tentando vir postar mais rápido, espero conseguir logo. Beijinhos♥
@ @ 
p.s. eu ainda vou fazer o grupo no whats, ok?😂🙏

8 comentários:

  1. Aiii não quero ela sofrendo de Novo 😍💖

    ResponderExcluir
  2. Mas nap quero ela sofrendo

    ResponderExcluir
  3. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus 😍

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:34

    aaaaa lindinhos ���� continua logo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:52

    Maravilhosaaaa, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaah, eu amo essa história, continua por favor

    ResponderExcluir