04 julho 2018

capítulo sete

Cheguei na casa dos meus pais, paguei o táxi e entrei. 
Paula: Mari, o que tá fazendo aqui de mala e cuia? - riu, eu não falei nada, só larguei a mala e a bolsa - você tava chorando? o que aconteceu, Mariana? - falou porque meus olhos e o nariz estavam vermelhos 
Mariana: mãe - fiz bico e comecei a chorar. Fui até ela e a abracei. Ela não disse nada, só me abraçou até eu me acalmar 
Paula: o que aconteceu?
Mariana: eu não quero ficar naquela casa mais
Paula: por que? alguém te xingou, te machucou?
Mariana: não, é aquela Bruna Marquezine que torra minha paciência, hoje passou dos limites - contei pra ela - agora o Júnior acha que eu fiquei louca e ataquei ela 
Paula: ô meu amor - abracei ela - com certeza ele não pensa isso não, ele conhece você 
Mariana: mãe mas aquela garota, ela faz ele de cachorrinho, com certeza deve ta nesse momento cavando minha cova pra ele 
Paula: filha, to te estranhando - ficou me olhando e eu fiquei quieta - aconteceu alguma coisa entre vocês dois?
Mariana: não, não mesmo
Paula: fica tranquila, tudo vai se resolver, não importa o que essa garota faça, eu sei que ele acredita em você e tudo vai ficar bem. - me abraçou 
Mariana: mas eu não volto pra lá
Paula: Mariana e a fisioterapia?
Mariana: tem o Rafa, que é o fisio particular dele
Paula: ai ai 
Mariana: fica tranquila - dei um beijo nela - e obrigada - peguei minha mala e subi. Mandei mensagem pro Rafa, aleguei que a Bruna tem ciúmes de mim e por isso não quero ir. Depois mandei mensagem pra Jé, pedindo pra ela vir aqui assim que ela puder. Fui desfazer minha mala, tirei tudo e antes de terminar de arrumar o meu celular tocou, olhei e era o Marcelo. Atendi e ele já veio querendo me xingar porque vim embora, conversamos por uns dez minutinhos e depois desliguei. Terminei de arrumar as coisas e tava saindo do quarto quando meu celular apitou, fui pegar e vi que era um whats, do Júnior
          Júnior
Mariana
Volta pra cá, por favor
A gnt precisa conversar
Nem respondi, travei o celular e desci. Tava na sala com a minha mãe, quando o Marcelo e a Lívia chegaram
Paula: hum flores pra mamãe? - falou se referindo ao buquê de flores que o Marcelo trouxe
Marcelo: hoje não mãe, é pra minha enjoadinha - me entregou
Mariana: ahhhh Celo - abracei ele forte 
Marcelo: você merece meu amor 
Mariana: obrigada - sorri 
Lívia: como você está? - beijou minha testa 
Mariana: to bem 
Fiquei um pouco com eles e depois subi, coloquei o vaso com as flores em cima da penteadeira e sentei na cama
marimvargas vocês tbm tem um irmão lindo que traz flores pra vcs quando cês tão tristinhas? hahah te amo demais @marcelomullerv 💖
withmarimv aaa que lindos
jessdavila ai que fofo 
sempreney que lindinhooos
gilcebola fofo @marcelomullerv
brightneymar que coisa mas fofaa
marcelomullerv você merece!! 
xx: toc toc toc - falou batendo na porta, olhei e era a Jé 
Mariana: oi amore - larguei o celular e abracei ela
Jéssica: ta bem? o que aconteceu hein? 
Mariana: to sim - contei tudo pra ela e dei uma choradinha básica
Jéssica: Mariana, porra se eu ver aquela piranha eu pulo no pescoço dela ai que ódio
Mariana: tu sabe que eu sou bem pacífica até mas eu não tava aguentando mais
Jéssica: com ela você não pode ser pacífica não, porra ela te machucou e fica querendo crescer pra cima de você aquela filha da puta - negou - e o que o Neymar te mandou? - mostrei pra ela - manda se fude, não faz nada pra parar aquela arrombada - ri dela brava - para de rir aff - sentou do meu lado - agora me fala, o que rolou entre vocês?
Mariana: não rolou nada - contei do dia que fiz o cafune nele 
Jéssica: garotaa - riu - apaixonadinho por você 
Mariana: apaixonadinho ele ta pela namorada dele, se ele tava chorando por ela, ele gosta dela 
Jéssica: vai saber também né, vai que não tenha sido exatamente por ela que ele tenha chorado 
Mariana: foi sim 
Jéssica: aff Mariana. Enfim, só quero quebrar aquela Bruna e fica aqui na sua casa, calminha e na paz e deixa ele.
Mariana: aham - abracei ela 
Jéssica: espera aí - me soltou - e a fisioterapia?
Mariana: não vou ir fazer, tem o Ra..
Jéssica: ta louca Mariana? se descobrem te demitem 
Mariana: não importa Jéssica, depois do que aconteceu eu não vou continuar lá, de jeito nenhum
Jéssica: não mesmo Mariana, porra cara, vai colocar teu trabalho e tudo mais a perder por causa daquela garota? eu mato você se você fizer isso 
Mariana: ai Jés..
Jéssica: ai Jéssica nada, eu to falando sério Mariana. Pode fazer o que você quiser mas não coloca seu trabalho, algo que você conquistou e lutou pra ter, fora por causa dela. Não faz isso, vai acabar com sua vida agora por causa dela? Jamais, eu não vou deixar você fazer isso, não vou. 
Mariana: ok, tudo bem 
Jéssica: ótimo! 
ela ficou me dando mais esporro e pensando bem, ela ta certa, eu recém cheguei no psg, pediram pra mim cuidar dele, é o meu trabalho e eu não posso largar tudo assim por causa da ridícula da namorada dele... Depois que jantamos, me deitei e dormi. Acordei com a Jéssica me chamando
Mariana: o que?
Jéssica: acorda frô, deixei de trabalhar pra ficar com você, bora pra praia
Mariana: ai - levantei devagar e senti uma dor enorme nas costas mas fiquei de boa - falou de mim e agora deixou de ir trabalhar é? 
Jéssica: acontece que minha patroa te adora, agora teu patrão eu sei lá - ri 
Mariana: ta bom - levantei, peguei um biquini no closet e fui pro banheiro. Escovei os dentes e troquei de roupa. Peguei um short e uma blusa, vesti e arrumei tudo e desci. - bom dia 
Paula: bom dia meu amor - me deu um beijo - ta melhor?
Mariana: to sim - dei um beijo na minha vó que estava ali - veio fofocar?
Eliane: me respeita Mariana - ri - o que você tinha?
Lívia: brigou com o namorado
Jéssica: com o quase namorado, na verdade
Mariana: namorado meu cu, não sou nada daquele moleque e eu não briguei com ele 
Paula: que isso Mariana? 
Eliane: ô boquinha suja hein - riu - quem é esse namorado aí?
Lívia: o Juninho, vó 
Eliane: ah não acredito Mari, eu adoro ele queridinho - revirei os olhos 
Mariana: esquece dona Eliane, eu e ele não estamos juntos e nem vamos voltar 
Jéssica: ok - riu e eu olhei com cara de brava pra ela. Fui na cozinha comer alguma coisa, dei um beijo na tia Bete e saímos. Passamos a manhã e um pouquinho da tarde na praia, tava precisando esse tempinho pra dar uma relaxada pra minha cabeça... Assim que chegamos em casa, fui direto tomar um banho. Me vesti e voltei pro quarto. Penteei o cabelo enquanto olhava o celular 
jessdavila amiga linda só eu tenho né meninas rs ❤ @marimvargas 
comentei e curti a foto 
Mariana: que bonitinha - virei o celular pra ela 
Jéssica: viu que teu Neymarzinho curtiu a foto? 
Mariana: hum - revirei os olhos e ela riu 
Jéssica: vou lá pra aquela banheira top - ri e ela foi pro banheiro, larguei a escova, me ajeitei na cama e fiquei mexendo no celular, até o Júnior me mandar um whats. Pensei em não abrir mas abri, era um áudio 
            Júnior
Júnior: Mariana, por favor, vem aqui em casa. A gente precisa conversar, você saiu sem falar comigo e não responde minhas mensagens. Eu preciso entender o que aconteceu. - revirei os olhos e abri o outro áudio - Mari, sério, to sentindo sua falta aqui - deu uma risadinha e eu sorri - só vem, volta pra cá, por favor. Beijo - pensei em responder mas não respondi. Travei o celular, larguei ele do lado e fiquei olhando tv
Jéssica: tava falando com quem?
Mariana: com ninguém 
Jéssica: ué, eu ouvi uma voz
Mariana: foi no celular 
Jéssica: ah ta 
Mariana: olha - dei o celular na mão dela que ouviu 
Jéssica: Mariana - riu - esse garoto não te supera né? - me entregou o celular 
Mariana: to n.. - meu celular tocou, olhei e era a tia Nadine, mostrei pra Jé
Jéssica: atenda, vou lá com a tia Paula um pouquinho - ela desceu e eu atendi o celular 
Mariana: oi?
Nadine: oi Mari, tudo bem?
Mariana: oi tia, tudo sim e com você? 
Nadine: ta tudo bem. Quero conversar com você viu? Preciso ouvir o que você tem a me dizer, eu confio em você
Mariana: tia, eu não quero causar problema nenhum na sua família, muito menos no namoro do Júnior. Achei melhor vir embora e não voltar mais, assim é melhor
Nadine: não é não. Você não tem nada a dever pra ninguém, nem pra ela. Ta aqui cuidando da recuperação do Juninho, ela querendo ou não. Nem se fosse eu que tivesse dito pra você ir embora, você não tem que ir. Ninguém manda você parar de continuar seu trabalho com o Júnior, só seu chefe pode fazer isso. Então é melhor a senhora estar aqui amanhã, viu?
Mariana: ah tia, eu acho melhor não. O Júnior precisa se recuperar e não é só fisicamente, mentalmente também. Se eu ficar aí, a Bruna vai estar sempre brigando com ele por minha causa, não quero isso não.
Nadine: tudo bem mas vem aqui amanhã pra gente conversar?
Mariana: ok, vou tentar ir sim.
Nadine: ta bom filha
conversei com ela mais um pouquinho e depois desliguei. Levantei e fui pegar um remédio pra dor porque minhas costas estavam horríveis de dor. Tomei o remédio e depois desci...
16 de março, acordei com meu celular apitando. Abri os olhos devagar e olhei. Era mensagem do Rafa, fisio do Júnior, dizendo pra mim ir hoje dar uma força pra ele que não sabia se iria conseguir ir. Óbvio que iria, Rafa faria e fez o mesmo por mim. Olhei pro lado e a Jé tinha saído já, levantei devagar e fui procurar uma roupa. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho e me vesti. Penteei meu cabelo, calcei meu tênis, procurei minha correntinha que tem um pingente com um "M" mas não achei, peguei minha bolsa, meu celular e desci. 
Mariana: ô mãe, você não viu minha correntinha? a com o M?
Paula: não vi, Mari - levantou do sofá - vai onde?
Mariana: na casa do Júnior, o Rafa pediu e a tia Nadine também quer falar comigo, então - falei indo pra cozinha e ela veio atrás de mim 
Paula: ótima oportunidade pra vocês conversarem, tenho certeza que ele sabe que você não é a culpada da briga com a namorada dele 
Mariana: sei lá mãe - falei olhando pro nada e pensando em como ia ser ter que ficar cara a cara com ele depois da briga com a Bruna. Eu tenho certeza que ele acha que eu sou uma louca que ataquei a namorada dele e enfim. Despertei quando minha mãe me chamou, ela colocou as coisas pra eu tomar café. Tomei enquanto conversava com ela, depois fui escovar os dentes e saí... Apertei a campainha e a tia abriu
Nadine: Mari - me abraçou - entra - entrei e fomos indo pra cozinha - já tomou café?
Mariana: sim tia, obrigada - sentei na cadeira - o Júnior já ta me esperando?
Nadine: ele nem sabe que vai ser você hoje, ele ta no quarto ainda
Mariana: ah 
Nadine: enquanto isso - sentou de frente pra mim - me explica isso tudo, por que exatamente você foi embora? o que aconteceu? 
Mariana: ai tia, assim - contei a conversa e a confusão toda pra ela - tia eu sei que pode ser loucura o que eu acabei de falar mas eu não mentiria pra senhora, eu não mentiria sobre um negócio desses. Eu não sei o que fiz de errado pra causar tudo isso, eu não ameaço a relação deles então não tem porque ela me detestar tanto assim e eu achei melhor ir embora, pra que não aconteça mais nada do tipo
Nadine: eu sei que você não ta mentindo, desconfiei da versão dela - deu uma risadinha - eu acredito em você filha, não precisa de mais explicações. Isso que a Bruna fez foi horrível, desculpa por não ter visto e não ter te ajudado - segurou na minha mão e eu dei um sorrisinho - não vou mais permitir que isso aconteça, você faz parte dessa família, tanto quanto ela. Jamais deve ser tratada assim 
Mariana: obrigada tia - dei um sorrisinho. Depois que a gente conversou, eu fui pra academia ver se o Júnior já estava lá. Assim que eu entrei, vi ele sentado mexendo no celular. Ele levantou a cabeça e me olhou surpreso. 
Júnior: Mariana? 
         
        • Neymar Júnior on
Depois que saí do banheiro, fui guardar umas roupas minhas e achei a correntinha da Mariana que ela esqueceu aqui quando foi embora, eu peguei e guardei no meu armário. Bateu uma saudadezinha dela, já estava me acostumando a ver ela todos os dias pela manhã. Não consigo acreditar que ela tenha xingado e batido na Bruna de propósito e depois foi embora mas ela nem quis conversar comigo, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha. 
     • flashback on
a Mariana saiu de mala e tudo e eu ajudei a Bruna a levantar e fomos pro quarto
Júnior: o que foi aquilo, Bruna?
Bruna: Júnior, ela bateu em mim
Júnior: por que ela faria isso?
Bruna: e você pergunta pra mim? ela me odeia e gosta de você
Júnior: fala o que aconteceu Bruna
Bruna: ela saiu do quarto e eu tava passando, daí ela começou a me xingar provavelmente porque eu cheguei na hora que vocês estavam lá na sala e depois ela disse que iria me bater, eu ironizei né e ela bateu. Eu juro que eu não fiz nada - falou com os olhos marejados - aquela louca me bateu Júnior, por nada - falou com voz de choro
Júnior: calma, calma vem cá - abracei ela.
     • flashback off
larguei tudo ali e desci, fui direto pra academia. Entrei e não tinha ninguém, me sentei e fiquei mexendo no celular até ouvir uns passos, olhei pra frente e vi a Mariana
Júnior: Mariana? - ela ficou me olhando e o meu coração acelerou, um sorriso surgiu automaticamente em meus lábios, incrível como ela consegue mudar tudo em mim. Minha vontade era de levantar e ir abraçar ela mas mantive a calma rs.
      Neymar Júnior off

Mariana: oi - entrei e larguei minha bolsa num canto - o Rafa pediu pra mim vir hoje. Vamos?
Júnior: é-é.. sim sim, vamos - a gente fez a fisio, fiz todo o trabalho que o Rafa faz com ele né. Teve uma hora que eu tive que tocar na coxa dele, senti meu corpo estremecer e o coração bateu forte mas mantive o profissionalismo. - você.. não respondeu as minhas mensagens - olhei rapidinho pra ele e continuei. Ele não falou mais nada e depois que terminamos, eu peguei meu celular - vamos conversar
Mariana: conversar o que? tenho certeza que tua namorada já falou contigo
Júnior: mas eu quero ouvir você 
Mariana: ok - contei tudo pra ele - e foi isso mas provavelmente você acredita na sua namorada né, não na louca que voltou depois de anos - ele deu uma risadinha e eu olhei pra ele 
Júnior: olha, eu sei e vi o jeito que a Bruna falava com você e você nunca fez o mesmo com ela, de verdade, acho que é mais válido acreditar em você  - olhei pra ele que ficou me olhando 
Mariana: é-é.. o que ela te disse? - ele me contou - que mentirosa desgraç.. desculpa - olhei pra ele que assentiu - bom, isso que ela te disse não aconteceu mas se quiser acreditar saiba que é mentira. - fui até onde estava a minha bolsa e peguei ela - eu vou indo tá? - falei mexendo na bolsa e deixei cair o celular, assim que eu me abaixei pra pegar, levei um susto...
Júnior: Mariana!! - olhei pra ele que veio vindo até mim 
Mariana: que susto, Júnior
Júnior: o que é isso aqui? - falou olhando pras minhas costas e levantando a minha blusa
Mariana: o que é isso digo eu, ta louco? - falei abaixando a blusa
Júnior: olha isso aqui Mariana - levantou minha blusa e eu olhei, com certa dificuldade, pelo espelho e vi que tinham alguns roxos nas minhas costas
Mariana: ah.. meu Deus - pensei - acho que foi quando bati na porta, por isso que tava doendo - levantei e fui pra perto do espelho olhar direitinho 
Júnior: com certeza eu acredito em você agora né, a Bruna passou dos limites - veio pra perto de mim - você tá bem? 
Mariana: sim 
Júnior: eu sinto muito por isso, muito mesmo - pegou na minha mão - vamos no médico, você tem que ver isso
Mariana: não precisa, de verdade - abaixei a blusa, guardei meu celular e peguei a bolsa - tchau
Junior: Mari? 
Mariana: hum? - olhei pra ele que não falava nada, só ficava me olhando. Ele se aproximou e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás, acariciou meu rosto e segurou o mesmo com suas mãos, ele colou o rosto no meu e eu fechei meus olhos por dois segundos. Me afastei por alguns centímetros - não faz isso, por favor - saí rápido dali, segurando a vontade de chorar e trombei no Gustavo 
Gustavo: Mariana - sorriu e me abraçou - foi embora e nos abandonou 
Mariana: é - dei uma risadinha 
Rafaela: Mari - me abraçou forte - Lívia me contou, desculpa não estar por perto
Mariana: tudo bem - sorri 
Gil: oi meu amor - ri e abracei ele - ta tudo bem? 
Mariana: sim 
Júnior: Mariana - olhei pra ele - vamos lá em cima, tenho uma coisa pra te dar 
Gustavo: hummm
Gil: como é que é? - riram 
Mariana: eu tenho que ir embora, Júnior 
Júnior: é rápidinho 
Gustavo: rapidinho humm vai modelete - eles riram e revirei os olhos 
Júnior: vão tomar no cu - riu e eu olhei brava pra ele que piscou, revirei os olhos e fui com ele. Fiquei parada perto da porta e ele foi indo pro closet e depois voltou - você esqueceu aqui - me entregou a minha correntinha 
Mariana: ahh eu tava procurando, obrigada - abracei ele que deu uma risadinha, peguei ela e tentei colocar 
Júnior: deixa que eu coloco - segurei meu cabelo e ele colocou
        • Neymar Júnior on 
Chamei a Mariana pra subir pra entregar a corrente, o Gil e o novo começaram a zoar e ela não gostou mas subiu comigo. Fui no closet e peguei, entreguei pra ela que me agradeceu toda animada e me deu um abraço rápido mas o suficiente pra me fazer estremecer. Ela foi tentar colocar e não conseguia 
Júnior: deixa que eu coloco - ela segurou o cabelo pro alto e eu coloquei a correntinha. Fique parado olhando cada detalhezinho dela, o cabelo caído na nuca e não aguentei e dei um beijo na nuca dela 
Mariana: Júnior! - ela se arrepiou e foi pra sair mas eu segurei os braços dela que nem se moveu mais, ela tava tão cheirosa, cheiro de perfume com o cheirinho próprio dela. Eu coloquei o cabelo dela pro lado, coloquei a mão na cintura dela e distribui alguns beijinhos pela nuca/pescoço dela que deitou o pescoço pro lado 
Júnior: eu te amo - falei no ouvido dela - eu não consigo parar de pensar em você - beijei o pescoço dela e virei ela de frente pra mim, segurei ela pela cintura juntando mais nossos corpos - volta pra mim? - coloquei a mão no rosto dela e acariciei 
Mariana: é-é.. Júnior.. - ela não falou mais nada, só ficou me olhando nos olhos, aquele olhar inesquecível dela. Olhei pra boca dela e a vontade de beijar gritou dentro de mim, ainda mais que ela tava bem pertinho de mim, o meu medo era ela não querer mas eu já to tão perto. Não pensei muito e beijei ela que deu uma correspondida mas depois parou o beijo - Júnior, não - ela saiu rápido do quarto 
Júnior: Marianaa - chamei em vão, ela foi embora rápido demais. Me deitei na cama com um sorriso no rosto, apesar dela ter ido embora.. não tem jeito, eu sigo apaixonado por ela e vou lutar pra ter a minha morena de volta pra mim. 
         • Neymar Júnior off
Ele colocou a correntinha em mim e eu senti os lábios dele tocarem a minha nuca, me arrepiei todinha e levei um susto 
Mariana: Júnior! - eu fui sair de perto dele que tocou em meus braços e meu corpo todinho entrou em colapso, não consegui sair dele que colocou meu cabelo pro lado e segurou minha cintura e eu senti novamente seus lábios em minha pele. Meu corpo estremeceu, minhas pernas ficaram bambas e eu amoleci, eu joguei o pescoço pra cima dele e fechei os olhos 
Júnior: eu te amo - falou no meu ouvido e eu apertei os olhos - eu não consigo parar de pensar em você - beijou meu pescoço e me virou de frente pra ele, pegou na minha cintura nos juntando mais - volta pra mim? - falou acariciando meu rosto e eu travei. Meu coração quase pulou pra fora. Eu fiquei desesperada, não sabia o que dizer. É claro que eu quero ele de volta, eu nunca deixei de amar ele mas a vida dele ta meio complicada no momento e eu não quero mais complicações na minha vida.
Mariana: é..é.. Júnior.. - eu não consegui falar nada, eu tentava e não saia nada. Eu só conseguia ficar olhando pros olhos dele, aqueles olhos verdes que acabam comigo. Ele ficou olhando pra minha boca e de repente me beijou. Quando aquela boca tocou na minha, eu só pensava em corresponder e seguir beijando ele mas eu não podia - Júnior, não - me soltei dele e saí o mais rápido possível, ainda ouvi ele me chamar mas não voltei. Desci e não tinha ninguém por ali, graças a Deus, sai logo antes que pudessem me ver. Cheguei na minha casa e abri a porta...



Anjos, desculpa o capítulo chatinho, de verdade! ❤
@ @ 

11 comentários:

  1. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:37

    Tu tá é doida, chatinho???? Esse cap foi magnífico. Estou apaixonada pelos dois. Socorro

    ResponderExcluir
  3. Aiiii como faz pra tirar o vício de ler seus capítulo 😍😍😘

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:40

    de chato não tem nada!!! tá mt bom, continua logo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:36

    Chato???? Tá doida.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Ha posta logo outro capitulo, to viciada

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:44

    Eu estou necessitando de um cap. Volta logo ❤

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:10

    Cadê tu mulher?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:28

    Leitora nova, ameeei

    ResponderExcluir
  10. Anônimo01:32

    Que pecado deixar a gente sem cap.
    Ansiedade a mil para o próximo
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:27

    Vivendo pelo próximo cap

    ResponderExcluir