09 julho 2018

capítulo oito

vi o Matheus junto com a minha mãe 
Mariana: Matheus? - franzi a testa 
Matheus: oi amorzinho - riu e me abraçou 
Mariana: o que ta fazendo aqui? 
Matheus: vim visitar tua mãe, eu visito ela sabe?
Mariana: ah ta - ri 
Paula: e aí, foi lá?
Mariana: sim 
Paula: tudo tranquilo?
Mariana: sim também 
Paula: vou ver o almoço - foi pra cozinha 
Matheus: ta tudo bem? 
Mariana: tudo sim - sentei do lado dele - que bom que você ta aqui - deitei a cabeça no ombro dele 
Matheus: por que? 
Mariana: nada não, só precisava de um abraço 
Matheus: ahh - me abraçou e riu me fazendo rir - ta carente? 
Mariana: hum não, até que não, acho que não - dei uma risadinha e ele riu - só uma desculpa pra ficar agarrada em ti - ri e ele gargalhou beijando minha cabeça 
Matheus: Mariana, Mariana - ri
Paula: vamos almoçar - nós fomos almoçar, depois que terminamos eu limpei tudo e o Math me ajudou. 
Mariana: vai ficar aqui?
Matheus: daqui a pouco já vou - falou olhando no relógio de pulso - por que?
Mariana: queria dar uma voltinha com o Theodoro, vamos comigo?
Matheus: vamo pô 
Mariana: vou trocar de roupa - subi, procurei uma roupa mais fresquinha, troquei a roupa, peguei meu celular e desci procurando o Theodoro mas não achei ele - ô mãe, cadê o Theodoro?
Paula: o que você quer com o meu cachorro? - o matheus riu
Mariana: quero levar ele pra passear né, você não leva 
Paula: vai te catar, Mariana - levantou e começou a assoviar chamando ele que logo apareceu 
Mariana: quando eu chamo você não aparece né sem vergonha - peguei ele no colo que ficou me lambendo - vamos Matheus - ele se despediu da minha mãe e da Tia Bete e nós saímos. Fomos caminhando pelo condomínio - não tava trabalhando hoje não?
Matheus: hoje não, aí vim ver minha tia
Mariana: hum - ele deu uma risadinha - vem visitar ela e não vai me visitar né
Matheus: porra ela mora há 10 minutos da minha casa, você mora há 10 horas - rimos 
Mariana: vai se catar Matheus - ele riu - agora que to em Paris você tem que ir
Matheus: mas em Madri eu fui
Mariana: foi uma vez só né 
Matheus: mas fui 
Mariana: aff - riu. A gente ficou sentado conversando um pouquinho, depois ele foi embora e eu fui andar mais um pouco com o Theo
marimvargas rolezinho com meu irmão mais novo ❤🐶 #theodoro ph: @matheusfonseca
livmvargas pq nao me esperouuuu? aff
prideneymar que amorr 
rafaella ainn que linduss
paulamuller meu cachorrinho lindo 
princessmariv hmm ta com o matheusss 💙
keilagomes vc é linda demais meu deussss 
entramos dentro de casa e eu fechei a porta 
Paula: ô meu amorzinho - ele foi correndo e ela pegou ele - essa louca cuidou bem de você? ela não te maltratou?
Mariana: ai Paula - larguei as chaves e ela deu uma risadinha
Paula: que Paula garota, tá maluca? ta querendo apanhar? me respeita 
Mariana: ta bom - fui pra cozinha, peguei uma garrafinha de água e voltei pra sala - a vó não veio aqui hoje?
Paula: não
Mariana: ah
Paula: mora fora e quando tem tempo pra ficar aqui só quer ficar com a tua vó né? ok Mariana 
Mariana: acabou de me xingar, me chamar de louca e agora ta com ciuminho? que lindinha - ri abraçando ela 
Paula: ah vai te catar - riu
Mariana: aí viu 
A gente passou a tarde grudadinhas, tirando às vezes que ela me dava umas patadas, uma mãe queridinha dessas hahaha! No fim da tarde o meu pai e o Celo chegaram e ficaram ali na sala com a gente. Marcelo me chamou pra jantar, junto com a Lívia que por falar nela, me mandou mensagem pedindo pra eu ou o Marcelo buscar ela na casa do Júnior
Mariana: Celo, busca a Lívia na casa do Júnior 
Marcelo: por que ela não vem de uber?
Mariana: sei lá, ela pediu 
Marcelo: ah to cansado 
Mariana: ô Marcelo
Paula: são dois podres né?
Pedro: são, se fosse eu ia sem reclamar
Marcelo: pode ir então
Pedro: ela não pediu pra mim - ri
Paula: vocês não tem jeito
Mariana: vai lá dona Paula
Paula: ai to ocupada agora - falou virando pra tv e o celo riu
Mariana: eu deveria filmar vocês tudo e mostrar pra ela o quão queridinha ela é por vocês 
Marcelo: ué 
Mariana: vou ter que ir buscar aquela peste - subi, coloquei um tênis e peguei um casaco, peguei meus documentos e desci. - da a chave do seu carro - estendi a mão
Marcelo: ah não
Paula: para de palhaçada Marcelo, da a chave pra ela - olhei pra ele e dei um sorrisinho
Marcelo: dirige com cuidado - revirei os olhos e ele me entregou a chave. Saí de casa e entrei no carro dando a partida. Cheguei na casa do Júnior e mandei mensagem pra ela vir. Depois de mais de dez minutos ela nem tinha visto a mensagem, liguei duas vezes pra ela que não me atendeu 
Mariana: vou te matar Lívia - saí do carro, travei as portas e apertei a campainha. O Tio Neymar abriu
Neymar Pai: Mari - me abraçou - entra - entrei e ele fechou a porta - sumiu daqui né
Mariana: vim rapidinho tio, só pra buscar a Lívia 
Neymar Pai: ah eles estão tudo jogando lá, ela ta junto 
Mariana: aff - ele riu 
Neymar Pai: vai lá chamar ela - ele me deu um beijo na testa e eu fui, entrei devagar na sala e eles estavam tudo jogando video game, alguns deles né, os outros estavam olhando. Me encostei na guarda da porta 
Mariana: Lívia - eles todos me olharam - vamos embora 
Rafaela: oi Mariana
Gustavo: é, oi Mariana
Jota: toda grossa, nem da oi nem nada - revirei os olhos
Mariana: oi Rafa 
Gil: só a Rafaela? 
Mariana: oi pra vocês - dei um sorrisinho - vamo Lívia
Lívia: calma - ela levantou e foi se despedir deles 
Gustavo: vem cá nos dar um beijo - ri e fui até ele, dei um abraço nele que ficou beijando minha bochecha 
Rafaela: que grude hein - riu e eu me soltei do Gustavo
Mariana: apaixonado por mim e fica falando que prefere a Lívia pra me fazer ciúmes - a rafa gargalhou e ele riu 
Gustavo: você só me maltrata né Mariana? - ri negando e abracei a rafa 
Rafaela: para de abandonar a gente por causa da Bruna 
Mariana: abandonei ninguém, to lá na minha casa 
Rafaela: amanhã eu vou lá, aí a gente vai pra praia 
Gustavo: manda a fotinha de biquíni pra eu ver se vai ficar bonito - piscou
Mariana: vou falar pro Marcelo 
Gustavo: aff Mariana - a rafa riu 
Mariana: vai lá amanhã então - fui dar um beijo e abraço no gil 
Gil: ta bem?
Mariana: to sim 
Gil: que bom - sorri fazendo um carinho no rosto dele - pega essa Gustavo - riu e o Gustavo mostrou o dedo do meio 
Jota: e aí Mariana - abracei ele 
Lívia: pronto Mariana, vamos 
Mariana: vamos - fui até o Júnior e dei um beijo/abraço nele 
Júnior: tudo bem? 
Mariana: sim e com você? 
Júnior: tudo bem também 
Mariana: que bom - dei um sorrisinho
Lívia: Mariana 
Mariana: to indo 
Júnior: vai lá - piscou 
Mariana: tchau - sorri, dei tchau pra eles todos e saímos. Entramos no carro e dei a partida 
Lívia: me apressou pra ficar de papo é?
Mariana: vai te catar 
Lívia: com o Juninho ainda, humm - riu
Mariana: te largo aqui na rua sozinha, quer ver?
Lívia: não precisa ficar bravinha 
Mariana: aff - ela ficou me enchendo o saco, chegamos em casa e entramos. Já subi pra me arrumar, tomei um banho e coloquei o roupão pra ir procurar uma roupa. Peguei uma, vesti ela, fiz uma make básica, calcei o sapato, arrumei o cabelo, arrumei minha bolsa e desci. 
Paula: olha que coisa mais linda - fez meu pai me olhar - eu que fiz 
Pedro: não fez sozinha né 
Mariana: ai que isso
Marcelo: a gente não quer ouvir isso
Paula: ai que frescura, até parece que nunca fizeram 
Marcelo: ô mãe! - eu ri e a Lívia desceu 
Paula: olha lá, eu que fiz também 
Mariana: chega dona Paula, vamos sair logo - ela riu e nós saímos. Entramos no carro e o Celo deu a partida. Logo chegamos, fomos até uma mesa e sentamos. 
Lívia: que milagre vocês me chamarem pra jantar, vão me dar alguma notícia?
Mariana: sim, você é adotada 
Marcelo: Mariana - riu
Lívia: vai a merda 
Marcelo: Lívia!
Mariana: mal educada
Lívia: adotados são vocês, eu sou igualzinha meus pais, tenho olho claro e tudo igual eles e vocês não tem 
Marcelo: ah vai te catar Lívia - ri e ela riu junto 
Mariana: eles usam lente pra te enganar, boba 
Lívia: chora mais Mariana, a adotada é você 
Marcelo: se liga Lívia, a gente veio primeiro, você que é adotada - não aguentei e ri 
Mariana: me defendendo pela primeira vez, que lindo 
Marcelo: ta bom Mariana 
Lívia: ta bom adotados, o que vocês querem em troca desse jantar?
Mariana: foi ele que chamou a gente, eu tentei fazer ele vir sem você mas infelizmente não deu - ela me mostrou o dedo 
Marcelo: to arrependido já - ri
Lívia: bom saber Marcelo - ele piscou e mandou um beijo pra ela. A gente fez os pedidos e quando chegaram comemos enquanto o Marcelo falava o que queria com a gente
Marcelo: já me procuraram no mínimo umas três vezes essa semana atrás de vocês
Mariana: pra que?
Lívia: eu não fiz nada hein
Marcelo: pra fotografar 
Mariana: ahh
Lívia: eu quero 
Marcelo: tem que ver direitinho, os horários, como vai ser..
Mariana: você vê e me fala depois
Lívia: comigo também e se tiver uns sozinha sem a Mariana, aceita na hora
Mariana: sonha mais Lívia 
ficamos conversando e na hora de ir embora o Marcelo pagou a conta e fomos pra casa
marcelomullerv brigam mais que bicho mas estão sempre grudadas ❤
withmullerv aaa hahahah amoo vcs
novogu minhas namoradas ❤
fofoquei que fofaas 💖
marcelomullerv: @novogu nunca
priscilacs que lindass
marimvargas aff 💖
chegamos em casa, dei um beijo neles de boa noite e fui pro meu quarto. Troquei de roupa, tirei a maquiagem, escovei os dentes e me deitei. Fiquei mexendo no celular e recebi uma mensagem do Júnior
           Júnior
Mari? 
                       Oi
vc vem amanhã?
                       acho que sim
que bom
até amanhã então
                       até amanhã ♥
larguei o celular e dormi... Cheguei na casa do Júnior, conversei um pouco com a tia e fui pra academia. Fiquei esperando ele que apareceu uns 5 minutos depois
Mariana: ih ta atrasado - falei olhando no relógio de pulso e ele riu 
Júnior: bom dia Mari - beijou minha bochecha 
Mariana: bom dia Júnior - levantei 
Júnior: a gente pode conversar antes?
Mariana: hum.. depende
Júnior: do que? - deu uma risadinha
Mariana: do assunto
Júnior: ah, é.. sobre nós dois
Mariana: então não, agora não - ele riu
Júnior: ta bom - a gente começou a fisio e depois que terminamos já fui querendo sair de lá - ô Mariana 
Mariana: hum? - virei pra ele 
Júnior: esqueceu?
Mariana: não - me sentei - pode falar 
Júnior: sobre o que aconteceu ontem - assenti - queria te pedir desculpas por fazer o que fiz, te deixar desconfortável e...
Mariana: tudo bem, não precisa se desculpar - ele veio perto de mim, deu um beijo na minha testa e eu abracei ele - ui eca - soltei ele que me olhou - ta um pouquinho suado - fiz cara de nojo e ele riu negando
Júnior: deixa de ser fresca Mariana - levantei e peguei a minha bolsa
Mariana: eca - ele puxou meu braço e colou meu corpo no dele 
Júnior: eu sei que você gosta - segurou na minha cintura e eu neguei rindo, de nervoso é claro - gosta, eu lembro muito bem - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás, acariciou o meu rosto e beijou o canto da minha boca 
Mariana: para hein - ele deu uma risadinha e me soltou, neguei e saí de lá
Rafaela: oi linda - me abraçou - já vai?
Mariana: quer que eu vá já?
Rafaela: jamais - ri - acordei cansada, vamos deixar a praia pra outro dia? - ri 
Mariana: vamos 
Rafaela: vem comigo que eu vou tomar café - fomos pra cozinha, fiquei conversando com ela e depois a gente foi pra sala - você vai na minha festa né? - falou mexendo no celular
Mariana: que festa?
Rafaela: de aniversário, Mariana
Mariana: você não me convidou
Rafaela: como que não? falei até com a Liv e o Marcelinho
Mariana: mas não comigo
Rafaela: aff falei sim
Mariana: não meu bem
Rafaela: ah mas você vai
Mariana: vou não 
Rafaela: e por que não?
Mariana: imagina só "ex e atual de Neymar no aniversário da irmã dele" nos sites? porque até hoje enchem meu saco - ela riu 
Rafaela: ai não Mariana, você vai sim
Mariana: vou pensar 
Rafaela: não, você vai - levantou - vou lá pegar uns negócios da festa pra te mostrar - subiu e eu fiquei olhando tv 
xx: e aí fresquinha - olhei e era o Júnior - milagre ta aqui ainda
Mariana: se quiser eu vou embora
Júnior: não, não - ri e ele sentou do meu lado - por que ta aqui sozinha? 
Mariana: Rafa acabou de subir pra pegar não sei o que
Júnior: ah.. ô, e você e o Matheus? - olhei pra ele - tão junto?
Mariana: não 
Júnior: ah ta
Mariana: por que?
Júnior: só pra saber mesmo - piscou e eu neguei - cê não vai voltar pra cá não?
Mariana: não - ele negou e colocou o braço por volta do meu pescoço - se a Bruna aparecer aqui e ver essa cena eu te mato - sorri pra ele que riu 
Júnior: que isso Mariana?
Mariana: que isso Mariana nada, depois sobra é pra mim né
Júnior: não vou deixar ela fazer nada
Mariana: ela já fez e você sempre deixa
Júnior: ô Mariana
Mariana: ô Mariana nada, Júnior. Nem vem 
Junior: ta bom, você ta certa 
Mariana: é claro
Júnior: mas não vai mais acontecer - revirei os olhos - ela quis um tempo - olhei pra ele 
Mariana: ah.. sinto muito - ele assentiu, virei pra tv e ele começou a fazer cafuné em mim e deitou minha cabeça no ombro dele - assim eu durmo hein - ele deu uma risadinha 
Júnior: pode dormir, no colinho do papai - ri e ele riu junto - vai no aniversário da Rafa né?
Mariana: não sei
Júnior: ai Mariana - ri e senti ele dar um beijo na minha cabeça - sinto sua falta - fiquei quieta 
Mariana: e-é.. não entendi
Júnior: falta de ficar assim com você, te ter por perto sempre - fechei meus olhos e meu coração acelerou - você desapareceu, não mantinha mais contato, nós éramos amigos, eu senti demais sua falta. Ainda sinto
Mariana: é.. agora eu to perto de novo - dei uma risadinha
Júnior: que bom Mari, que bom - ele deu dois beijinhos no topo da minha cabeça e eu sorri. Ficamos quietos por uns minutos e eu acabei cochilando kkkk.. acordei sentindo alguém mexer no meu cabelo, abri os olhos devagar e vi que eu tava deitada no sofá e vi que estava deitada no colo do Júnior - e aí princesa, dormiu no colinho do pai né - piscou e riu, não aguentei e ri junto
Mariana: palhaço - cocei os olhos - cadê a Rafaela? ela não voltou aqui?
Júnior: voltou mas você tava dormindo, aí ela saiu com a minha mãe
Mariana: aff vou embora então - fui levantar e ele fez eu deitar de novo
Júnior: tava aqui só pela Rafaela, ta bom vou lembrar disso 
Mariana: menos - fiz com a mão, ele deu um tapa na minha mão que eu ri e ele ficou me olhando
Júnior: desculpa mas eu não consigo - franzi a testa e ele me deu um selinho longo, afastei ele e me sentei. Nós ficamos nos encarando e eu não aguentei e beijei ele. Me deu vontade de beijá-lo, fui sem culpa por ele ter me dito que não está com a Bruna. Ele correspondeu ao beijo colocando a mão no meu rosto. Me senti no céu com aquele beijo maravilhoso dele. Quando a falta de ar surgiu, encerrei com dois selinhos. Abri os olhos e ele estava sorrindo, neguei e me afastei dele
Mariana: isso não vai acontecer mais, ok?
Júnior: ok - deu um sorrisinho e eu revirei os olhos. Ele me puxou pra mais um beijo 
xx: Juninho - me afastei e vi o Jota - humm - riu - foi mal atrapalhar 
Mariana: foi ótimo, tenho que ir pra casa
Júnior: ah Mariana - coloquei meu tênis, peguei a bolsa e o celular 
Mariana: tchau - beijei ele na bochecha - tchau Jotinha - abracei ele
Jota: tchau Mari
saí e fui pra casa. Não tinha ninguém lá, liguei pra Jé e contei tudo pra ela que obviamente ficou me zoando. Depois fiquei assistindo série, até receber uma mensagem da Rafaela pedindo pra mim pegar ela e a Lívia no shopping. Me arrumei e fui 
Mariana: vocês tão achando que sou uber agora né?
Rafaela: é uma amiga querida 
Mariana: to cansada de dirigir, vem Lívia 
Lívia: ai que saco - trocamos de lugar e ela deu a partida 
Rafaela: tenho duas motoristas então 
Lívia: vai te catar - ri, a Rafaela tirou uma foto e eu entrei no ig pra ver
rafaella presentinhos da vida ❤ #livriana 
Mariana: livriana - gargalhei - adorei
Rafaela: gostou né - riu e mostrou pra Lívia quando paramos o carro
Lívia: adorei - riu
fomos pra casa dos meus pais e depois do jantar fomos se deitar já, colocamos uma série pra gente assistir juntas
Mariana: ô Rafaela, nem me mostrou nada hoje
Rafaela: você tava dormindo
Mariana: também né, demorou
Lívia: estão falando do que?
Rafaela: ia mostrar pra ela as coisas da festa mas quando fui mostrar ela tava dormindo no colo do Júnior
Lívia: o que? - riu - no colo do Juninho é - elas riram
Mariana: sabia - revirei os olhos
Lívia: como é que isso aconteceu
Mariana: cochilei no sofá
Rafaela: e o esperto colocou ela deitada no colo dele - neguei
Lívia: que fofos o casal MariMar
Rafaela: MariMar não, nome de novela mexicana que isso - não aguentei e ri - é NeyRiana 
Lívia: credo Rafaela - ri - é NeyMar - gargalhou - perceberam que fica a mesma coisa? - eu e a Rafa rimos
Mariana: as bonitinhas já acabaram? agradecida - elas riram...
Fizemos a fisio e eu passei o dia lá com a Rafa e a tia. Quando era de tardezinha, subi no quarto do Júnior que tinha me chamado
Mariana: o que foi?
Júnior: vem cá, ficar com o Juninho - falou batendo na cama do lado dele 
Mariana: não - ri 
Júnior: vem aqui - revirei os olhos e sentei na ponta da cama - não mordo não, só dou beijinho - piscou e riu e eu neguei rindo
Mariana: não começa
Júnior: falei nada demais 
Mariana: antes que fale
Júnior: que isso Mariana - pegou na minha mão e foi me puxando pra perto dele 
Mariana: Júnior - me largou quando eu tava do lado dele e riu 
Júnior: te quero pertinho de mim - falou em cima de mim e eu fiquei quieta - quando a gente voltar pra Paris, você vai se isolar da gente que eu sei - ri - então aqui te quero o mais perto possível - neguei - ah e lá em Paris eu já vou estar bem melhor né, daí vou poder ir na sua casa sempre - piscou 
Mariana: ta bom né
Júnior: claro - riu - cê não vai mais fugir de mim, Mariana
Mariana: eu não fugi
Júnior: ah não, to errad..
xx: Júnior - olhamos pra porta e era a Rafaela - a Bruna ta aqui, quer falar com você e acho que ela sabe que a Mari ta aqui porque ela ta brava - olhei pra ele que me olhou também. Não acredito, essa garota de novo...








oi amores! desculpaa pela demora e por deixar vocês esperando. Ok? Espero que vocês gostem desse capitulozinho, beijinhos ♥
@ @

p.s. sobre a pergunta que me fizeram do porquê não continuei essa história: na época eu não tava com muita inspiração pra continuar escrevendo e aí dei uma abandonada nele e depois achei que não faria sentido continuar e que não teria mais acompanhamento de ngm, então larguei de vez... 

10 comentários:

  1. Anônimo12:21

    Junior deveria descer e a Mari também, ai o Júnior logo falar que estava com a Mari, pegando na não dela e dar um beijo bela na frente de todos. Ela precisa pagar por ter humilhado ela, quando pode.
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:43

    Hora do Júnior virar o jogo pra ele, ASSUME ESSA MULHER PRO MUNDO NA FRENTE DA EMBUSTE, NEYMAR JÚNIOR. NÃO ME DECEPCIONE

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:04

    Amo eles jutinhos asssim

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:19

    Sou apaixonada pelo jeitinho dela...
    Bruna voltou para mais confusão

    ResponderExcluir
  5. Acho que o junior tem que terminar com a bruna definitivamente, descer com a mari e falar que nao quer mais nada com a bruna e dar um na mari na frente da bruna

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:00

    espero que pelo menos ele defenda a mari dessa garota

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:42

    Continuaaa, história maravilhosa!!! Acho que eles ainda tem que ficar escondidos, e a mari esnobando ele um pouquinho

    ResponderExcluir
  8. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir