16 junho 2018

capítulo três

Mariana: eu não to te evitando, Júnior 
Júnior: ta sim, ta fugindo de mim, eu fiz alguma coisa que você não gostou? 
Mariana: não sei do que você ta falando, com licença que eu preciso trabalhar - saí dali o mais depressa possível e fui trabalhar, ou tentar né já que passei o resto do dia pensando no que aconteceu... Assim que cheguei em casa, fui direto tomar um banho. Me vesti e fui pra sala, fiquei olhando tv e uns minutos depois o Marcelo entrou junto com o Gustavo 
Gustavo: Marizinha, oi sumida - ri e ele me deu um abraço 
Mariana: tudo bem? 
Gustavo: ótimo, melhor agora 
Mariana: ih essas cantadas de tarado não - ele riu
Marcelo: mais respeito com a minha irmã - beijou minha testa - Mari, me ligaram querendo fazer um ensaio com você 
Mariana: sério? - falei animada. Desde que o Marcelo indicou eu e a Lívia pra fazermos um ensaio pra campanha da empresa de um amigo dele, costumam ligar pra ele pedindo por mim e pela Lívia, juntas ou não, pra fazermos ensaios. Ele morre de ciúmes mas agora já é tarde demais kkkk... 
Marcelo: sim mas eu falei pra eles que tão cedo você não vai poder ir pro Brasil 
Mariana: posso sim, fim de semana 
Marcelo: é mas eu falei que não mas eles não desistem e se você aceitar eles vem pra cá pra fazer o tal ensaio 
Mariana: amei, aceito sim. É como?
Marcelo: acho que de lingerie 
Gustavo: opa - Marcelo olhou de cara feia pra ele e nós dois rimos 
Marcelo: maldita hora que fui colocar vocês nisso né 
Mariana: bendita hora, irmãozinho 
Marcelo: hum ta, vou marcar com eles - falou indo pra cozinha mexendo no celular 
Gustavo: ta gostando de Paris? 
Mariana: até que to mas sem o Marcelo aqui eu fico completamente sozinha né e é chato
Gustavo: fica sozinha porque quer pô, sabe que tem a gente também né, não somos só amigos daquele cachorro 
Mariana: eu sei mas recém mudei né 
Gustavo: isso não é desculpa, cê não gosta mais da gente, não se aproxima mais 
Mariana: para de mentir Gustavo, gosto sim, você ta aqui eu poderia te colocar pra fora 
Gustavo: que isso Mariana - ri - fica tranquila que se depender de mim você não fica mais sozinha, e to falando por mim viu, vou ta atrás de você sempre ta? 
Mariana: já disse que você é o meu preferido? - ele riu negando - ain você é um anjinho - abracei ele 
Marcelo: pronto, semana que vem eles vão vir 
Mariana: obrigada Celo 
Gustavo: ô Mari, você almoça lá no ct mesmo?
Mariana: sim mas se quiser me convidar pra almoçar em outro lugar eu aceito - ele riu 
Gustavo: vamos almoçar amanhã então, eu te pego lá 
Mariana: ta bom 
Gustavo: também ta convidado ta Marcelinho 
Marcelo: não to gostando de vocês se aproximando da minha irmã, volta pra Madri Mariana - o Gustavo riu 
Mariana: eu amo você também meu denguinho - dei um beijinho no Marcelo e fui pra cozinha. Preparei um chá e voltei pra sala. Ficamos conversando até o Gu ir embora, depois fui deitar junto com o Marcelo e dormi direto... Acordei com o despertador, levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Me vesti, arrumei o cabelo, peguei minha bolsa e fui tomar café. Depois de pronta, sai... O Gustavo chegou e fomos pro restaurante. Marcelo, Gil e Jota estavam lá, dei um beijo neles e sentei. 
Gil: fiquei sabendo que você vai fazer um ensaio com lingerie, posso ir ver? 
Mariana: pode 
Marcelo: vai te fude Gil, não é pra deixar nada ô Mariana - riram 
Jota: a Mari é muito de boa, ta nem ai 
Mariana: claro 
Xx: por que não me esperou filho da puta - deu aqueles toques no Gustavo e foi só ouvir a voz que meu corpo estremeceu. ele cumprimentou todo mundo - oi Mariana 
Mariana: oi - sentou de frente pra mim, era só o que me faltava.. eles passaram o almoço conversando, eu mal falei, só respondia quando falavam comigo. - preciso voltar pro trabalho - falei pro Marcelo 
Marcelo: eu te levo
Mariana: não precisa, pode ficar - levantei
Gustavo: eu te levo lá de volta, Mari
Mariana: não precisa Gu
Júnior: eu levo, vou voltar pra lá 
Jota: não vai poder recusar agora - riu e o marcelo me olhou 
Mariana: ok - nos despedimos deles, entramos no carro dele e ele deu a partida, fiquei o tempo todo quieta ou tentei né...
Júnior: vai ficar sem falar comigo e continuar me evitando?
Mariana: eu já falei que não to evitando ninguém ou não estaria aqui 
Júnior: então fala comigo
Mariana: orra, to falando 
Júnior: continue então, principalmente no ct
Mariana: não fico de papo no trabalho - ele riu 
Júnior: sempre marrentinha - me olhou por um segundo e voltou a atenção pra estrada, não falei mais nada e logo chegamos. agradeci, desci do carro e já fui direto antes que ele me chamasse... hoje eu vou fazer as fotos do ensaio, vai ser num hotel aqui em Paris, a maquiadora e o fotógrafo já chegaram. Enquanto to fazendo a maquiagem, fiquei conversando com a Jé no whats, ela vai vir pra cá na próxima semana. Terminei a maquiagem e fui trocar de roupa e depois tiramos as fotos... No fim do ensaio, me despedi deles e eu e o Celo voltamos pra casa 
Marcelo: as fotos ficaram lindas, que orgulho da minha modelo 
Mariana: ai se eu soubesse que eu era boa nisso não teria feito fisioterapia - riu
Marcelo: é boa fisioterapeuta e boa modelo, só me enche de orgulho
Mariana: ain obrigada - abracei ele - vou tomar um banho - fui pro quarto, peguei uma roupa e fui pro banheiro tomar um banhozinho. me vesti, fiz um coque no cabelo e fui pra sala postando uma foto que o marcelo tinha tirado
marimvargas de vez em quando eu ataco de modelo hahaha 😊 job de hoje.. obrigada @danillogram vc é demais, amei!!! 💖💖 
withmullerv maravilhosa é ela!!
gilcebola que isso heinn 
paulamuller filha maravilhosaa
jessdavila uauu que gata 
prideneymar mulher linda demaisss
halamadrid belissima!! 
claricealves modelo lindaa!! To com saudades!!! 
rafaella é mt deusa 
marimvargas: @claricealves saudadess de vcs também clariii 💓
novogu ô modelete.. 💘
Marcelo: os moleques me chamaram pra ir lá no Juninho
Mariana: pode ir 
Marcelo: não, vou te deixar sozinha
Mariana: ai Marcelo, pode ir, sério
Marcelo: você não quer ir?
Mariana: não 
Marcelo: eu volto logo
Mariana: relaxa irmãozinho - ele riu e beijou minha testa
Marcelo: amo você 
Mariana: também te amo - ele saiu e eu fiquei assistindo tv... 
Depois que saí do ct, fui pra casa. Estacionei meu carrinho, desci, travei as portas e fui pro elevador. Saí no meu andar, abri a porta encontrando o Marcelo, Gil e a Jé
Jéssica: oi doutoraaa 
Mariana: amiga aaaa - me abraçou - eu ia te buscar no aeroporto, a gente combinou
Jéssica: eu sei mas resolvi vir sozinha mesmo 
Mariana: aff que saudades - abracei ela - oi Gilzinho - abracei ele
Gil: tudo bom Mari? 
Mariana: tudo ótimo - dei um beijo no Celo - Jé, vamos num restaurante que tem aqui perto? 
Jéssica: vamos 
Marcelo: e a gente? é só essa aí chegar que nos larga 
Jéssica: essa aí teu cu 
Mariana: ta bem ciumentinho né nenê - fiz um carinho nele e o Gil e a Jé riram
Gil: deixa elas Marcelinho, vamos lá no Juninho 
Mariana: isso vai lá no Juninho, manda um beijo pra Rafa se ela estiver lá
Gil: pensei que ia querer mandar um beijo pro Juninho 
Mariana: credo - riu 
Jéssica: deu, vamos - nos despedimos deles, peguei minha bolsa e saímos. Fomos num restaurante que tem aqui pertinho de casa - ta muito frio aqui, vou voltar pro Brasil
Mariana: vai se catar, Jéssica 
Jéssica: garota e o Gil falando que achou que você ia mandar beijo pro Neymar
Mariana: nem me fala, eu to tentando evitar ele depois do que aconteceu mas parece que só piora 
Jéssica: conte-me mais - falou tomando um suco e eu ri
Mariana: ele não é sonso, percebeu que eu me afastei mais ainda né e fica atrás de mim principalmente lá no ct mas ele não sabe o motivo 
Jéssica: ou se faz né, se você se afastou depois do beijo ele deve saber que é por isso 
Mariana: é, pode ser
Jéssica: é óbvio amore 
Mariana: vamos mudar de assunto né - dei um sorrisinho 
Jéssica: vamos falar sobre você ir pro Brasil
Mariana: impossível
Jéssica: você deveria trabalhar no Brasil, no Flamengo - eu ri - aqui não da, muito longe e muito frio 
Mariana: se o Flamengo me quiser eu vou
Jéssica: meu Deus, vou falar com meus contatinhos do Flamengo pra resolver isso
Mariana: sempre com esses contatinhos no meio do futebol né
Jéssica: shh - rimos - você não é a única que tem um jogador
Mariana: eu não tenho nada
Jéssica: porque você não quer, se dependesse do menino Neymar.. - riu
Mariana: não quero mesmo 
Jéssica: ta bom
Mariana: sim, deixa eu tirar uma fotinha sua
Jéssica: ai pode tirar paparazzi - ri e tirei foto dela e postei
marimvargas my date 😂💖 meu amor @jessdavila chegouu 
pridemarimv amoo vcs juntinhas
elitemullerv amizade linda
marcelomullerv lindas!!
jessdavila te amuu 
nossos pedidos chegaram e seguimos conversando, ela me contando as novidades do br e eu contando algumas coisinhas pra ela.
Jéssica: vai passar seu aniversário longe da gente de novo né?
Mariana: longe de você não porque você vai ficar aqui 
Jéssica: Mariana eu tenho uma vida no Rio de Janeiro - ri
Mariana: ai Jéssica só uns diazinhos, logo você volta 
Jéssica: diazinhos nada, mais de um mês 
Mariana: não, só mais uns dias 
Jéssica: aff, o que eu não faço por você?
Mariana: muitas coisas 
Jéssica: ah Mariana vai a merda - ri 
Mariana: ô Jéssica hein, um poço de carinho
Jéssica: seu cu - ri 
depois que terminamos, eu paguei a conta e voltamos pra casa. Fui direto tomar um banho, me vesti e fui pra sala 
Jéssica: ficou top demais seu apê, tia Paula arrasa 
Mariana: ela tem ótimo gosto 
Jéssica: isso você não herdou dela, da pra ver pelo teu ex namorado 
Mariana: Jéssica eu vou bater em você hoje - ela riu 
Jéssica: é assim que você me trata? eu saí do Rio de Janeiro pra vir aqui em Paris pra ser tratada assim? primeira e última vez 
Mariana: rainha do drama - ela mostrou o dedo e eu ri. 
Os dias que a Jé ficou aqui parece que passaram voando, aproveitei cada minutinho com a minha amiguinha aqui mas hoje, 05 de fevereiro, dia do meu aniversário, é o último dia completo dela aqui. Amanhã cedinho ela vai embora... Acordei com ela pulando na minha cama 
Jéssica: feliz aniversário amigaaa 
Mariana: ai Jéssica - ri/sorri tentando tapar o rosto 
Jéssica: parabéns meu amooor - me abraçou 
Mariana: obrigada Jéca 
Jéssica: agora vai trabalhar, vagabunda - jogou o travesseiro na minha cara e levantou rindo
Mariana: ridícula, eu vou te quebrar - levantei, fui no closet, peguei uma roupa e fui tomar meu banho. Fiz minhas higienes, me vesti, penteei meu cabelo, voltei pro quarto, peguei minha bolsa e fui pra sala 
Marcelo: meu amor - abriu os braços e eu abracei ele - feliz aniversário minha princesinha 
Mariana: obrigada Celo - beijei a bochecha dele, tomei café e fui pro ct. Meus coleguinhas fizeram uma mini festinha surpresa pra mim que eu amei hahah ganhei parabéns dos que eu tinha um contato e pude ir embora mais cedo... cheguei em casa, fui pro quarto e quando entrei tinha balões e enfeites e presentinhos na minha cama - aw meu deus - ri e olhei tudo tão lindinho, tirei uma foto e fui trocar de roupa, coloquei uma mais confortável. Fiquei respondendo as mensagens que me mandaram, minha família toda, amigos.. falei no telefone com a minha mãe e a Lívia. Procurei uma fotinha que eu tinha tirado essa semana e postei
marimvargas feliz meu dia!!!! #24aninhos 
 paulamuller mais um longe da mamãe :( te amo meu amor, que Deus continue te abençoando!! saudadess mil!
centralcr7 muitas felicidades lindonaa!!!
nadine.goncalves feliz aniversário filha linda, que o Senhor te abençoe sempre. To com muitas saudades, beijooss 
claricealves parabéns menina linda, muita saúde, felicidades e sucesso! que Deus derrame bençãos na sua vida! estamos todos com saudades suas, beijinhos e amamos você ❤😘
cristiano nosso dia kkkk parabéns Mari! 
pridemarimv feliz seu dia meu amooor, te amooo
marimvargas: @claricealves eu amooo vocês!!! to com saudades 
livmvargas irmãzona linda, feliz seu dia!!!! 💖
georginagio felicidades amiga linda! saudades tuas 
gilcebola parabéns Marizinha linda! 
prideneymar feliz aniversário princesaa 
rafaella maravilhosaaa 
marcelotwelve parabéns Mari, muitas felicidades!!! 
marimvargas: @georginagio saudades amiga lindaa 
jessdavila gataaaaaaa, te amo! 
brightneymar feliz aniversário coisinha mais lindaa 
saí do quarto e fui indo pra sala 
Mariana: Jéé? Marceloo? - fui na sala de jantar 
Jéssica: surpresaaa - veio me abraçar 
Mariana: Jéssica - ri e vi a mini festinha de aniversário que tinha lá para mim 
Jéssica: eu que fiz tudinho com a ajuda do Marcelo é claro 
Mariana: e cade ele?
Jéssica: deu uma saidinha com o Gil 
Mariana: ai amiga eu amei mas isso tudo só pra nós duas? 
Jéssica: não, daqui a pouco o teu ex ta ai - olhei pra ela - brincadeira - riu 
Mariana; você ta só nessas brincadeirinhas até eu te bater né meu anjo 
Jéssica: ui grossa - ri. O Celo chegou com os meninos e a Rafa, eles me deram parabéns e ficaram ali comigo, meu dia foi tão bom 💓 a noite iria ter jantar na casa do Júnior, afinal hoje é aniversário dele também. Eles insistiram pra mim ir, acabei aceitando já que a Jé iria comigo. Terminei de me arrumar e nós saimos, chegamos lá e entramos 
Júnior: Mariana - sorriu vindo na minha direção e me abraçou - feliz aniversário 
Mariana: pra você também, muitas felicidades e saúde 
Júnior: pra nós dois né, que bom que você veio - sorriu me fazer sorrir - fica a vontade. 
A Bruna Marquezine tava lá, óbvio. A tia Nadine também, fiquei grudadinha nela matando as saudades. A casa dele tava cheia de amigos. Na verdade nem ficamos lá por muito tempo, cedo nós fomos embora porque no outro dia cedinho a Jéca iria embora... Bom, além da Jéssica, meu irmão também já foi pro Brasil e cá estou sozinha em Paris novamente kkk mas agora não fico sozinha sempre, o Gustavo Gil e Jota estão seguidos aqui em casa ou saindo pra almoçar/jantar comigo, eles estão grudados em mim hahah a Rafa também, quando está em Paris porque ela vai pra casa dela em Barcelona também né.. eu sigo dando aquela evitada no Júnior, não quero me reaproximar mais ainda dele de novo mas enfim é isso... Hoje é 23 de fevereiro, sexta-feira, cheguei no trabalho e encontrei a Anna 
Mariana: bom dia Hannah Claire - ela riu 
Anna Clara: bom dia Mari, bora? 
Mariana: bora 
o dia foi tranquilo, depois que saí, fui pra casa.. o sábado passei inteiro em casa, tava um frio chato em Paris, resolvi ficar tranquilinha em casa. Domingo, 25 de fevereiro, tem jogo do PSG hoje e eu e a Anninha combinamos de ir. Me arrumei e sai rumo a casa dela, depois partimos para o Parc Des Princes. Estacionei e fomos pro camarote. Como de praxe, o PSG estava ganhando o clássico francês contra o Olympique de Marseille. Aos 34 minutos do segundo tempo, um jogador do PSG caiu sozinho no chão e logo já entrou a maca pra pegá-lo no gramado 
Mariana: o que aconteceu?
Anna Clara: é o Neymar, Mari - olhei pra ela - com certeza lesionou - apontou pra tv que tinha ali perto na cabine e estava mostrando o replay da queda dele, a torção que ele fez com o pé 
Mariana: Júnior - meu coração disparou, olhei pro telão do estádio e a câmera estava nele que chorava em campo, visivelmente sentindo muita dor. Meu coração parece que ia se despedaçar quando se deparou com aquela cena. Retiraram ele de campo e eu fui direto atrás de alguma notícia. 



Ahh amores ❤ eu tô tão feliz em saber que vcs estão gostando dessa história. Eu não sabia que ia ter a aprovação tão rápido assim hahah então, ta demorando um pouquinho porque tive uns problemas e não deu pra ter atenção total aqui. To tentando escrever muitos caps pra ter pronto e só chegar e postar pra vcs então leiam e comentem MUITO MUITO que da mt motivação hahah beijinhos 💓 

8 comentários:

  1. Aiiii meu Deus ela cuidando dele 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Anônimo03:28

    EU QUERO O OUTRO CAP PRA ONTEM.
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:11

    Meu Deusss, que amor de história, eu amo muito

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo 😍

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:13

    Mano do céu, continua, tá demais

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:36

    Tá bom demais

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:02

    CADÊ VC??????? Não demora tanto assimmmm

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:35

    Morrendo de ansiedade aqui...

    ResponderExcluir