20 junho 2018

capítulo quatro

Fui pra casa sem notícias extras do Júnior, só sei que realmente ele teve uma lesão mas ainda não sabem muitos detalhes. Coloquei meu pijama e me deitei na cama tentando dormir mas o pensamento tava todinho nele. Fiquei o tempo todo com o pensamento de "como será que ele está?" martelando na cabeça, eu até cogitei em ligar para ele. Peguei o celular e por várias vezes fui no contato dele pra ligar mas faltou a coragem. Entrava no whats, ia na nossa conversa e pensava em mandar alguma coisa mas nada. Não conseguia ligar, mandar mensagem.. nada! Ficava atualizando as notícias pra ver se tinha alguma coisa e nada também. Pensei em falar com algum dos meninos mas também desisti. Fiquei só pensando em várias coisas que poderia fazer para conseguir notícias e não fiz nada. Por fim, com muito custo, consegui dormir. Na segunda, acordei com o despertador e levantei na hora. Fiz minhas higienes, tomei meu banho, me vesti e saí. Nem tomei café, o estômago tava embrulhado, era o nervosismo e a ansiedade de não ter notícia nenhuma do Júnior.. Cheguei no ct e fui informada que o fisioterapeuta "maior" queria falar comigo. Fui até a sala dele e ele começou a falar da situação do Júnior comigo. Disse que ele tem de fato uma lesão no pé mas que só saberiam o que é hoje a tarde mas deixou claro que se for caso cirúrgico ou não ele quer que eu seja a fisioterapeuta que acompanhe a recuperação do Júnior.
Mariana: o que? Não! - ele me olhou com cara estranha - quero dizer, sim mas por que eu? Eu recém cheguei aqui, tem muita gente com mais tempo que eu 
Xx: Mariana, não estou querendo ninguém com experiência e sim com excelência. Você tem um ótimo currículo e eu escolhi você. Mas preste atenção no que eu vou te dizer - assenti atentamente - estou te colocando pra cuidar da atual maior estrela do time, essa é a hora perfeita para mostrar serviço. Cuida dele como se você estivesse cuidando da sua própria vida, ele precisa voltar logo e o mais importante: melhor do que antes. 
Mariana: claro, pode deixar. 
Xx: ótimo, pode ir doutora - assenti e saí da sala dele. Não acredito que eu vou ter que estar junto no Team Neymar, meu Deus!!!!
  ... 
Foi constatado que o Júnior sofreu uma lesão no quinto metatarso no dedo do pé direito, ele fará uma cirurgia que vai ser no Brasil. Ele já sabe que eu vou ter que ficar acompanhando ele e não para de fazer tiradinhas com isso. Hoje, dia 4 de março, chegamos em Mangaratiba no RJ, mais precisamente numa casa que o Júnior vai ficar durante algum tempo da sua recuperação. Viemos de Belo Horizonte, onde ele fez a cirurgia. Assim que chegamos na casa, ajudei ele a sentar no sofá e colocar a perna pra cima 
Júnior: se anima doutora, ganhou umas mini férias do trabalho, veio pro Brasil 
Mariana: mini férias onde? tendo que ficar de babá de um homem desse tamanho - os meninos riram 
Gustavo: relaxa Mari - revirei os olhos, peguei minha mala e fui pro quarto que eu iria ficar. Troquei de roupa, até porque aqui não tá friozao como na França, peguei meu celular e avisei minha mãe e a Jé que eu já estava no Rio. Desci e assim que cheguei na sala, vi a Rafaela e a Bruna Marquezine 
Rafaela: Mari - me abraçou - não sabia que você estaria aqui 
Jota: vai ter que estar sempre por perto agora, ela é a fisioterapeuta do Juninho
Rafaela: ai que legal - falou num tom animada 
Bruna: ela? - falou pro Junior, apontando pra mim - por que ela?
Júnior: ué, PSG que mandou 
Bruna: tantos fisioterapeutas e tem que ser essa garota? 
Gustavo: provavelmente ela é uma das melhores de lá né 
Gil: uma das não, é com certeza a melhor sim ou não estaria aqui 
Rafaela: com certeza, Mari é ótima logo o Júnior ta bem 
Bruna: combinaram de elogiar ela? - riu 
Mariana: eu só to aqui cumprindo ordens da instituição na qual eu trabalho e to aqui para fazer meu trabalho, apenas. 
Bruna: que bom, eu espero que seja assim mesmo - falou num tom de superioridade 
Júnior: Bruna! 
Bruna: que foi? to só conversando com ela, quero meu namorado bem cuidado e curado o mais rápido possível - beijou ele e depois me olhou 
Mariana: pode deixar, vou cuidar dele com muito prazer - dei um sorrisinho e ela fez cara feia 
Rafaela: Mari, vamos dar uma volta - pegou no meu braço e fomos saindo 
Mariana: que garota ridícula essa Bruna, fazendo cena, eu nem queria estar aqui 
Rafaela: mas você está, é a melhor fisio de todas e é a encarregada de cuidar da recuperação do Júnior, deixa ela pra lá com o ciúmes dela 
Mariana: se ela ficar o tempo todo aqui com essa prepotência dela, não vai dar certo 
Rafaela: ela não vai e depois eu converso com o Júnior pra resolver isso 
Mariana: quero ir la na minha casa, vamos comigo? Lívia vai ficar louca quando te ver - ela riu 
Rafaela: vamos sim, só deixa eu trocar de roupa - fomos lá pra dentro e ela foi se vestir, fiquei na sala, não tinha ninguém ali, assim que sentei no sofá o Júnior apareceu com a cadeira de rodas 
Mariana: que susto, professor Xavier 
Júnior: ha ha ha muito engraçada hein - ri - onde você vai? 
Mariana: pra minha casa 
Júnior: não pode, tem que cuidar de mim
Mariana: o que eu tenho que fazer aqui é a fisioterapia, que no caso é só a partir de amanhã 
Júnior: PSG disse pra você ficar colada em mim, esqueceu? 
Mariana: esqueci, pelo menos por hoje e tem gente ai que vai ter o prazer de ficar colada em você e não sou eu 
Júnior: você vai e volta ainda hoje viu 
Mariana: não, vou dormir onde? 
Júnior: aqui né 
Mariana: claro que não, eu tenho a minha casa, esqueceu que eu moro aqui no Rio?
Júnior: mas sua casa é longe de onde estamos, pode demorar pra chegar aqui amanhã 
Mariana: claro que não 
Júnior: Mariana, você vai ficar aqui 
Mariana: se eu não ficar, vai fazer o que? correr atrás de mim?
Júnior: Mariana, Mariana! Espera eu melhorar - sorri - abusada 
Rafaela: vamos Mari 
Mariana: vamos - levantei - tchau querido, vai repousar por favor 
Júnior: me ajuda então 
Rafaela: agora Júnior? 
Júnior: claro - olhei séria pra ele que deu um sorrisinho 
Mariana: vai ficar aqui ou na cama? - ele riu - não tenho tempo pra gracinhas 
Júnior: aqui - riu e ajudei ele a sentar no sofá, ajeitei tudo direitinho pra ele ficar com o pé pra cima 
Mariana: fica assim, você precisa repousar por enquanto 
Júnior: ok doutora - deu um sorrisinho - manda um beijo pra Livinha e pra tia Paula 
Mariana: ta - saímos, chamamos um uber e fomos pra minha casinha. Chegamos e eu abri a porta - ô de casa?
Paula: Mariana? - veio vindo da cozinha e me abraçou - oi Rafinha - abraçou ela - e o seu irmão? 
Rafaela: ta bem, agora vai melhorar com a doutora Mariana - elas riram 
Mariana: ta sozinha? 
Paula: não, a Bete ta la na cozinha me ajudando e teus irmãos estão no quarto do Marcelo. Vai lá Rafa, Lívia vai gostar de ver você 
Rafaela: to indo - riu e subiu. Fui na cozinha dar um beijo na tia Bete, depois fui no quarto do Celo 
Marcelo: ah minha doutora preferida - me abraçou e encheu de beijo 
Mariana: saudades suas
Marcelo: mas já? - riu
Mariana: claro
Lívia: Mari - me abraçou 
Mariana: tudo bem?
Lívia: tudo bem sim 
Marcelo: vai ficar aqui né?
Mariana: pretendo 
Marcelo: já vou ver uma festa pra gente ir hoje 
Rafaela: não sossega nunca né 
Mariana: sei não Celo, meu patrão Neymar Júnior quer eu cedo lá amanhã - revirei os olhos e eles riram
Rafaela: como se ele acordasse cedo
Lívia: queria ir visitar ele 
Marcelo: amanhã te levo lá 
Lívia: ué vamos hoje, Rafa e Mari vão voltar pra lá
Rafaela: quem disse que vou voltar? tem nada de bom lá - riu
Mariana: quero distância de lá, aquela Bruna enchendo o saco 
Marcelo: caralho - riu 
fiquei a manhã/tarde toda com a minha família, coisa que sinto muita falta morando longe deles. Quase no fim da tarde a Lívia e a Rafaela foram pro shopping 🙄 e eu, Marcelo e Jé fomos dar uma caminhada no calçadão 
marimvargas ô meu rj 💫💘
Jéssica: vai voltar pro cativeiro? - riu
Mariana: já falei que não, tenho que ajudar na recuperação mas não preciso ficar grudada não 
Jéssica: se tivesse que ficar grudada ele já tava cem por cento, até correndo
Marcelo: porra com certeza - riram
Mariana: ai que engraçado, detesto quando vocês ficam fazendo piadinha 
Marcelo: desde quando falar a verdade é fazer piadinha?
Mariana: vamos mudar de assunto?  
Jéssica: vamos pra onde hoje a noite? já viu Marcelo?
Marcelo: to vendo 
Mariana: vai convidar teus amigos daqui? 
Jéssica: hum - riu 
Marcelo: pra que? tá querendo? 
Mariana: claro - rimos 
Marcelo: Mariana, Mariana - falou mexendo no celular 
nós fomos tomar uma água de côco, na verdade eles né, eu tomei água mineral mesmo, depois fomos pra casa. Combinamos de sair, ir numa baladinha. Me arrumei e enquanto as meninas se arrumavam fiquei no celular 
       Júnior
o que ta fazendo? 
                  o que vc tá fazendo?
                  tá em repouso? 
sim 🙄
vcs vão voltar que horas?
                  não sei 
                  vamos sair 
                  se não ficar tarde a gnt volta
😒😒
cuida da minha irmã.
                  pode deixar 
Mariana: as princesas já estão prontas? 
Jéssica: espera aí - falou arrumando o cabelo 
Depois que elas ficaram prontas nós saímos. Chegamos na balada e o Celo já foi pro camarote que estavam os amigos dele, inclusive o Matheus que eu já fiquei várias vezes, cumprimentamos eles e eu e as meninas fomos pegar bebida. 
Jéssica: hum Matheuzinho veio 
Mariana: eu vi, ele ta gatinho né?
Jéssica: gatinho é pouco 
Rafaela: vai com tudo Mari
Mariana: nem sei se ele quer, se ta solteiro ou ta com alguém 
Jéssica: deve ta solteiro 
Lívia: e com certeza vai querer, sabe que ele gosta de você 
Mariana: gosta de qualquer uma isso sim 
Rafaela: ah para Mari, vai lá e aproveita 
Mariana: aff - rimos. Nós ficamos curtindo até chegar a manhã. quando chegamos em casa, só me troquei e dormi na hora... Acordei por vontade própria, levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes, calcei o chinelo, peguei o celular e desci. 
Paula: acordou minha filha linda - me deu um beijo no topo da cabeça 
Mariana: vóóó - abracei ela 
Eliane: oi meu amor, ta linda hein, exterior ta te fazendo bem - ri 
Paula: eu achei que ela ta mais magrinha 
Eliane: ta magrinha nada, ta igual aquelas garota lá como que se fala mesmo? é.. fintness 
Mariana: fitness, vó - ri 
Eliane: isso mesmo, ta maravilhosa e linda 
Mariana: ai obrigada 
Paula: muito puxa saco hein 
Eliane: cê tá bonitinha também Paula, fica com ciúmes não - rimos 
Mariana: vó a senhora é demais 
Depois do almoço, eu Rafa Livia e Celo fomos pra casa do Júnior. 
Jota: olha só quem veio 
Marcelo: sei que sentiu minha falta 
Jota: tô falando dessa princesa aqui - abraçou a Lívia 
Gustavo: minha Müller de Vargas favorita - abraçou ela também 
Mariana: ah é? bom saber disso - eles riram e o Gil me abraçou 
Gil: a minha favorita é você, desculpa Lívia 
Lívia: puxa saco 
Nadine: Mari, Lívia - nos abraçou - como estão? e a mãe de vocês? 
Lívia: ela tá bem, mandou um beijo pra senhora inclusive 
Marcelo: ô tia, tô aqui também 
Nadine: oi Marcelinho - riu e abraçou ele 
Marcelo: vou lembrar dessa, viu? 
Nadine: ah para, eu vejo você mais vezes do que vejo elas 
Mariana: não fica com ciúmes não, Marcelo 
Rafaela: Marcelo parece o Júnior, credo 
Marcelo: shh 
Lívia: cadê o Júnior? 
Nadine: ele tá na academia, vai lá 
Jota: tava esperando a doutora Mariana que ta atrasada 
Mariana: a doutora Mariana que ta atrasada - imitei ele e revirei os olhos, eles riram e eu fui indo pra academia mexendo no celular
matheusfonseca furacão mariana chegou no rio de janeiro 😂❤
juliafaria eita hahah ta mt gata @marimvargas 
renanpaes ahh tua crush 😂😂😂
pridemarimv maravilhosa
brendahaddad casalzinho que não se assume 
withmarimv prefiro ela com o neymar 
jessdavila shippo 💘
theoventura hummm 
ligiamendes aí perdeu @neymarjr 
foreverneymar ai não...
marimvargas hahahaha palhaço ❤
ri do post do matheus
Júnior: o que ta rindo? ta falando com o namorado? - olhei pra ele e franzi a testa
Mariana: oi, boa tarde 
Júnior: ta atrasada 
Mariana: não to, bora - fiz a fisio com ele, observei ele malhar pra ver se não iria comprometer a perna/tornozelo dele. 
xx: o que ela ta fazendo aqui? - a Bruna entrou na academia 
Júnior: a fisioterapia 
Bruna: não, ela tá parada te olhando. Não tem mais o que fazer não querida? - falou me olhando 
Mariana: tenho sim mas também tenho que fazer isso aqui então..
Bruna: não precisa mais ficar aqui, sai agora, SAI - ficou louca e alterou a voz 
Júnior: Bruna, para com isso 
Mariana: você é louca - sai daquela sala e no caminho bati no Marcelo 
Marcelo: eita o que foi?
Mariana: aquela escrota da Bruna chegou lá fazendo escândalo que ódio - falei andando de um lado pro outro - ela fala comigo com uma arrogância que.. ai Marcelo, eu não vou aguentar, eu vou pedir pra me trocarem eu não quero isso, eu vou voltar pra Paris - peguei meu celular 
Marcelo: não, não mesmo - pegou o celular da minha mão - olha aqui - me fez olhar pra ele - fodasse ela, ignora essa garota, você ta aqui pra trabalhar por mérito seu, vai continuar aqui fazendo seu trabalho sim e dane-se ela 
Mariana: eu não consigo Marcelo, o jeito que ela fala comigo, eu não tô aqui porque eu quero, e-eu.. ai que ódio - não aguentei e derramei algumas lágrimas de raiva 
Marcelo: n-nao não, shh calma - me abraçou e eu me acalmei 
Rafaela: ô Mari, cê já term.. o que aconteceu? 
Mariana: nada, Rafa 
Rafaela: hum ok, vamos na piscina?
Mariana: acho melhor não 
Rafaela: por que?
Marcelo: vai sim Mari, vai 
Rafaela: o que aconteceu Mariana? Foi o Júnior?
Mariana: não, vem que eu te conto - o Marcelo deu um beijo na minha testa, nós fomos pro quarto da rafa e eu contei pra ela 
Rafaela: caraca não acredito que ela fez isso, mano
Mariana: Rafa eu não to aqui porque eu quero, eu não cheguei lá e pedi pra ser a fisioterapia responsável por ele, eu não fiz nada, eu até falei pra escolherem outro no meu lugar mas não deu e agora eu to aqui, tô fazendo meu trabalho, o que pediram e é só isso. Eu não tenho e não quero ter mais nada com teu irmão, eu juro e eu só quero que esse tempo da recuperação passe logo pra eu voltar pra Paris porque eu não vou conseguir aguentar ela me tratando desse jeito por muito tempo 
Rafaela: Mari, para. Você não precisa explicar nada pra mim, eu sei que depois do que vocês tiveram você não iria querer ficar assim tanto tempo com ele e aff ignora a Bruna, eu vou falar com o Ju porque ela não pode ficar te tratando assim que nojo - ela me deu um abraço 
Mariana: obrigada, Rafinha - dei um sorrisinho 
Rafaela: bora pra piscina 
Mariana: tô sem nenhum biquíni aqui 
Rafaela: eu te empresto - ela me mostrou o que tinha, eu escolhi um e fui me trocar, depois fomos pra área da piscina 
marimvargas te amo calorzão do brasil ☀👙💚😂
jessdavila mulherão da porra 
georginagio lindaa
prideneymar maravilhosa
alwaysmarimv que corpoo
novogu que isso hein mariana 
larguei o celular e ficamos conversando
Rafaela: ai cadê meu celular? - ficou procurando 
Lívia: acho que você esqueceu no quarto 
Rafaela: aff 
Mariana: deixa que eu pego pra você - levantei e fui no quarto pegar, tava voltando e quando passei pela sala ouvi alguém me chamar - oi? 
Bruna: pode tirar uma foto nossa aqui? - falou sentando no colo do Júnior que tava na cadeira de rodas 
Mariana: claro - peguei o celular, ela beijou ele e eu tirei a foto e entreguei o celular 
Bruna: obrigada - deu um sorrisinho - voce nao tinha que estar assim, não disse que ta aqui pra trabalhar? É assim que você trabalha lá em Paris? 
Júnior: Bruna não começa 
Neymar pai: ela ta aqui pra trabalhar sim mas é uma grande amiga da família - me abraçou - bom te ver aqui, Mari - sorri - vai lá se divertir - sorriu pra mim e eu saí, fui pra área da piscina e entreguei o celular pra Rafa 
Rafaela: obrigadinha 
Lívia: aconteceu alguma coisa Mari? - olhei pra ela - ta com uma cara estranha 
Mariana: não, ta tudo bem 
Rafaela: pode falando Mariana, a Bruna de novo?
Mariana: não, é que.. - contei pra elas 
Rafaela: o que deu Bruna?? ela não costuma ser tanto assim, relaxa Mari porque eu vou falar com o Júnior
Lívia: fala mesmo Rafa, se ela continuar tratando minha irmã assim eu prendo a Mariana lá em casa pra ela não voltar pra cá - ri
Mariana: vamos falar de outra coisa, quero esquecer isso ou tentar... 
passamos o resto da tarde ali, depois eu subi pro quarto onde estavam minhas coisas, tomei um banho e me vesti. Chamei a Jé no facetime e contei tudo pra ela que ficou louca porque eu não falei nada/xinguei a menina lá mas eu não quero confusão, eu deixo ela falar porque to com a minha mente tranquila, não tenho intenção nenhuma de estragar o relacionamento deles e sei que ela é uma ciumenta e louca. 
Gil: Mari? - bateu na porta e eu dei permissão pra ele entrar - desculpa te incomodar mas o Juninho ta te chamando, se tu não tiver ocupada 
Mariana: o que foi?
Gil: acho que ele quer conversar só
Mariana: ta bom - desliguei a chamada com a Jé e fui com o Gil - cadê ele? 
Gil: ta lá na sala de jogos
Mariana: aff
Gil: da um desconto pro menino, ele não pode ir até você 
Mariana: não defende - ele riu, fui pra sala e o Júnior tava lá mexendo no celular dele - oi? - ele me olhou e deu um sorrisinho 




oi oi, espero que gostem e desculpa a demora ♥
http://esteeoamorqueestousentindo.blogspot.com/
http://soprecisodevocenjr.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus a Mari tem que dar um sacode nessa nojenta rs

    ResponderExcluir
  2. Que raiva o Júnior não fala nada 😴😴

    ResponderExcluir
  3. Haha posta o proximo, o junior tem que fazer algo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:45

    Junior quer ela de volta mas se faz de retardado. Ranço!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:18

    Mano, cade vc???

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:25

    posta o próximo logooo, to ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:30

    Amo o jeitinho da Mari mas já tá na hora dela dar uma prensa nessa Bruna, n pode ficar aceitando!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:04

    Mariana é mt educada, se fosse eu já tinha colocado essa Bruna no lugar dela

    ResponderExcluir