23 dezembro 2019

capítulo cinquenta e um

Mariana: oi, amiga - nos abraçamos - o que você ta fazendo aqui? eu esqueço que você tem chave, quase morri com o susto - ri e sentei do lado dela - fala, Jéssica - dei uma risadinha 
Jéssica: eu fiz a maior burrada da minha vida 
Mariana: o que você fez? - ela me entregou um papel, franzi a testa e peguei. Fiquei lendo mas estava confusa porque não sabia o que era aquilo, até que eu recordei que já li um desses... - Jéssica, você... 
Jéssica: eu to grávida, e o pai é o seu irmão - abri a boca surpresa e fiquei assim por alguns segundos 
Mariana: ta mentindo né? 
Jéssica: quem me dera eu estivesse 
Mariana: meu Deus! eu vou ganhar mais um sobrinho? Ai meu Deeeus, meu irmãozinho vai ser papai e minha amiga mamãe - já fiquei com os olhos marejados e fui abraçar ela 
Jéssica: para, Mariana - levantou 
Mariana: o que foi? o que o Marcelo disse? 
Jéssica: nada, eu não contei pra ele 
Mariana: que? por que? 
Jéssica: porque não, a ficha não caiu ainda. Não to preparada, nem sei como eu vou chegar pra ele e falar "olha Marcelo, nós não temos nada, estamos ficando alguns meses mas é só isso e agora eu to grávida" 
Mariana: mas vocês não estavam namorando? 
Jéssica: ai, Mariana 
Mariana: amiga, você quer ter esse bebê? 
Jéssica: eu não sei, eu não consigo pensar em nada 
Mariana: talvez se você contar pro Marcelo, ajude a decidir o que você quer 
Jéssica: é, mas agora eu to longe dele 
Mariana: sério? - ela jogou o casaco em mim e eu ri - ai, você nem deixou eu ficar feliz por você 
Jéssica: se algum miolo do meu cérebro insistir em ter o bebê, você vai ser dinda 
Mariana: isso é óbvio né 
Ficamos conversando, eu tentei ajudar ela de todas as maneiras possíveis. A Jé não é fácil, se ela decide algo, não existe quem faça ela mudar de opinião. Pior ainda é quando ela não sabe o que fazer... 
22/novembro
O Jú chegou à noite, largou a mochila e veio me abraçar 
Mariana: oie - sorri, ele me deu um selinho longo e sentou do meu lado. Deitei a cabeça no ombro dele que passou o braço pelo meu pescoço - que homem cheiroso, meu Deus do céu - ele riu
Jéssica: ai, chegou 
Júnior: ué? - me olhou e eu ri - o que ela ta fazendo aqui? Marcelinho me mandou mensagem perguntado se eu sabia dessa maluca - nós duas nos olhamos - o que foi? 
Mariana: nada 
Júnior: vocês estão escondendo alguma coisa 
Jéssica: enlouqueceu - me olhou e riu, percebi que ela não queria que ele ficasse sabendo 
Mariana: não aconteceu nada, amor. Ela só veio pra cá ficar uns dias, brigou com o Marcelo 
Júnior: ta bom, então - assenti e lhe dei um selinho 
Depois que jantamos e ficamos na sala conversando com a Jé, o Junior e eu fomos pro quarto. Fui no banheiro, liguei a banheira e voltei no quarto pra pegar meu pijama 
Júnior: você não quer me falar a verdade né? 
Mariana: que verdade? - ri 
Júnior: da Jéssica, eu sei que eles não brigaram 
Mariana: ta muito amiguinho do Marcelo 
Júnior: sempre fui 
Mariana: eu não sei se posso contar pra você 
Júnior: sou teu marido, pô. Não escondo nada 
Mariana: escondeu que os dois tinham ficado 
Júnior: ah mas vocês estavam brigados na época, não pensei que você fosse querer saber 
Mariana: queria, era minha amiga envolvida 
Júnior: vai falar? - ri 
Mariana: eu não sei se posso, Jú. Acho que ela não vai gostar se eu falar - ele ficou me olhando 
Júnior: você é uma ótima amiga 
Mariana: eu sei, obrigada - dei uma risadinha - vem, tomar banho comigo - ele deu um sorrisinho e fomos pro banheiro. Nos despimos e entramos na banheira 
Depois do nosso banho, vesti meu pijama e escovei os dentes. Fomos deitar e ele ficou me fazendo cafuné até eu dormir. 
26/novembro
Hoje tem o jogo da volta do PSG contra o Real na fase de grupos da Champions. E, a Jé e eu fomos assistir na casa da Anna. Na verdade, passamos o dia aqui na Anna. 
marimvargas só pq ta com pouca selfie no feed né? #throwback 🤣❤
livmvargas ta a cara da lívia, aquela gata 
marimvargas: @livmvargas saudades meu bebê 💖
neymarjr quer casar comigo? 🤔
marimvargas: @neymarjr quero! 😍 
matheusfonseca linda ❤
carolcabrino gataa! 
Assistimos o jogo que acabou 2x2 e depois ficamos conversando até uma parte da noite, quando resolvemos ir embora 
Mariana: amiga, você não quer ir lá pra casa não? Vai ficar sozinha aqui 
Anna: o Gil vai vir daqui a pouco 
Jéssica: humm 
Mariana: às vezes esqueço que vocês são um casal, nunca imaginei vocês dois 
Anna: não somos um casal - riu - só estamos nos conhecendo melhor 
Jéssica: aham, e nessa vocês acabam namorando 
Mariana: igual a Jé e o Marcelo 
Jéssica: ela tem que estragar a conversa né - rimos 
Nos despedimos da Anna e fomos pra casa. Chegamos, dei boa noite pra Jé e já fui para o quarto. Assim que entrei, ouvi o barulho do chuveiro e o Júnior cantando. Tirei meu casaco e o tênis. Sentei na cama e fiquei respondendo algumas mensagens. O Jú saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura 
Júnior: que susto - riu 
Mariana: e aí, meu cantor - ele riu e veio me dar um selinho - nossa - falei passando a mão no abdômen dels que riu. Larguei o celular e fui pro banheiro. Tirei minha maquiagem e lavei o rosto. Me despi e tomei um banho moderado. Terminei, me enxuguei e me enrolei na toalha. Fui no closet, coloquei minha calcinha e coloquei uma camisola. Voltei no quarto e o Junior estava deitado 
Junior: onde vocês estavam? 
Mariana: na Anna. Fiquei toda preocupada com ela por ficar sozinha e ela disse que o Gil iria pra lá 
Júnior: ele me falou - riu - ta vingando esse casal 
Mariana: juntamos eles sem querer né, foi no nosso casamento 
Júnior: ótimos cupidos - ri. Fui no banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto e deitei - falta pouco pra gente ir pro Brasil descansar 
Mariana: se Deus quiser, amém 
Júnior: vamos passar o natal juntos né? 
Mariana: talvez - ele me olhou e eu dei uma risadinha - vamos sim, amor - deu um sorrisinho e me beijou 
Júnior: já comprou meu presente? 
Mariana: não, e você já comprou o meu? 
Júnior: seu presente sou eu 
Mariana: então o seu presente sou eu também 
Júnior: aceito, presentão hein - ri - posso ter meu presente adiantado? - beijou meu pescoço 
Mariana: não, falta um mês pro natal ainda 
Júnior: sou ansioso 
Mariana: vai esperar - ri e dei um selinho nele - já falei que você ta lindo com a barba grandinha? 
Júnior: não falou - riu 
Mariana: tá muito lindo, um gato 
Júnior: obrigado, amor - segurou meu rosto e me deu um beijo 
Mariana: pinica um pouco quando beija mas tudo bem - riu 
Júnior: vou tirar então 
Mariana: não, deixa assim 
Júnior: mas incomoda você 
Mariana: não tem problema - nos beijamos 
Ficamos conversando e ele logo dormiu. Fiquei abraçadinha nele e sem demora consegui dormir. 
30/novembro
Assim que acordei, já levantei pra ir malhar. Fiz minhas higienes e troquei de roupa. Dei um selinho no Jú e saí do quarto. Comi alguma coisa leve e saí. Agora, além da malhação, to fazendo luta também. Confesso que no começo foi bem difícil, o corpo doeu todinho hahah mas agora já acostumei... depois que terminei, voltei pra casa caminhando, já que é pertinho
marimvargas fingindo que eu não fiquei exausta 🥵💪🏼💥
Cheguei e fui direto tomar um banho. Tomei, me enxuguei e vesti minhas peças íntimas. Fui no closet e coloquei uma roupa confortável. Peguei meu celular, respondi a mensagem do Júnior e fui pra sala 
Mariana: Jéssica, você não tem que consultar de novo? 
Jéssica: sim, mas só mês que vem 
Mariana: dezembro? - ela assentiu - dezembro que é amanhã - ri 
Jéssica: pois é 
Mariana: vou falar com a médica que eu fui quando estava grávida, ela é ótima 
Jéssica: mas hoje é sábado, ela trabalha? 
Mariana: não sei, vou mandar uma mensagem - fui no contato dela e mandei - Jé, você tem que falar logo com o Marcelo. Quer que eu peça pra ele vir pra cá? 
Jéssica: e vai pedir como sem dizer a verdade? 
Mariana: eu dou meu jeito, você sabe 
Jéssica: se você conseguir - deu de ombros - na verdade to ansiosa mesmo pra saber se ele vai aceitar 
Mariana: claro que sim, não vai deixar você na mão. Não vai ser como foi comigo e a Lívia, porque agora ele é o pai né 
Jéssica: assim espero - fui no contato do Marcelo e liguei pra ele 
Mariana: oi, Celo 
Marcelo: oi minha princesa - sorri - tudo bem? 
Mariana: tudo e com você? 
Marcelo: também, a Jéssica ta aí? 
Mariana: sim 
Marcelo: ela contou alguma coisa pra você? porque ela simplesmente se mandou pra sua casa sem nem falar o porquê 
Mariana: não falou nada não - olhei pra ela - eu pedi pra ela vir, precisava da ajuda dela 
Marcelo: aconteceu alguma coisa entre você e o Juninho? 
Mariana: não, graças a Deus ta tudo bem. Mas enfim, liguei porque quero que você venha pra cá. Você pode? 
Marcelo: quando? 
Mariana: o mais rápido possível 
Marcelo: tem certeza que ta tudo bem entre vocês? 
Mariana: sim, maninho. Eu é que preciso de você e to com muita saudade 
Marcelo: acho que em duas semanas consigo ir aí, pode ser? 
Mariana: pode 
Marcelo: ta bom, qualquer coisa me liga. Preciso desligar agora 
Mariana: ta bom, beijo 
Marcelo: beijo, manda um beijo pra Jéssica - ri - e não ri 
Mariana: ta bom - ri - te amo, maninho 
Marcelo: te amo princesa, tchau - desliguei 
Mariana: ele vem daqui duas semanas, da tempo de relaxar e pensar no que vai querer falar 
Jéssica: claro 
Mariana: ele mandou um beijo pra você - dei uma risadinha - ele ta preocupadinho com você 
Jéssica: também to preocupada comigo, que inventei de engravidar do seu irmão 
Mariana: ai Jéssica - ri 
Jéssica: me conta o que ele disse - contei pra ela e ficamos conversando 
2/dezembro
Na hora do almoço, a Anna e eu saímos para irmos almoçar com o Gil. Encontramos com ele no restaurante e fizemos nossos pedidos 
Mariana: por que vocês me chamaram pra ficar de vela? - o Gil riu 
Gil: se não chama você reclama 
Mariana: eu jamais reclamei 
Gil: semana passada reclamou 
Mariana: Anna Clara - os dois riram 
Anna: eu só comentei com ele, fofoqueiro - ri 
Gil: ô Mari, sabia que suas fotos estão me dando sucesso? 
Mariana: ah é? - ri 
Gil: seu rosto vende bem 
Mariana: acabou pro Júnior, você vai ser meu fotógrafo agora - rimos 
Anna: se faz um ensaio dos dois juntos, é sucesso então - riu 
Gil: boa ideia hein Anninha 
Mariana: gostei - ri 
Gil: vou falar com ele 
Anna: vai topar, sem dúvidas 
Gil: com o ponto fraco dele ainda 
Mariana: ai - dei uma risadinha e eles riram 
Depois do almoço, nos despedimos do Gil e voltamos pro ct
marimvargas 😊❤️📸 @gilcebola 
livmvargas caracaaa 😍😍
rafaella pq vc não tem defeitos? 🤤😍
neymarjr eu tenho muita sorte mesmo, obrigado papai do céu 🙌🏼🙏🏼
neymarjr perfeita 😍😍🤤🥵
gilcebola minha câmera procura vc, não tem jeito 😝😂❤️
marimvargas: @gilcebola e eu amooo ❤️
meuanjomari linda, muito perfeita 
carolcabrino vc não existeeee 😱😍😍
claricealves aiii que coisa mais linda da vidaa 😍
marcelomullerv 😍😍
fofocadas muito linda
gabhaddad eu não aguento vc não 🥵🥵😍
renanvargas vc é perfeita mesmo 😍
matheusfonseca 😍
annaclara_f fotão 😍❤️
marimvargas: @annaclara_f do melhor do mundo @gilcebola 😝😍
brendahaddad vc não pode ser real amigaaa 😱❤️😍
belle_silva que deusa é essa???? 
O Júnior me mandou um direct e eu abri 
Como é q vc se sente sendo a mulher mais linda do mundo?? 🤔😍😍
     Ai, Júnior 🙈
Ainda bem que casou comigo 🤤
Tenho esse rostinho lindo só pra mim 😍
E essa boca tbm 🙌🏼
     😂😂
     Palhaço ❤️
Anna: ta falando com o Júnior, só pelo sorrisinho no rosto - ri 
Mariana: ai ele é perfeito - sorri 
Anna: hum, que linda toda apaixonadinha - riu 
Mariana: igual você com o Gilzinho, são tão lindos juntos 
Anna: apenas nos conhecendo, lembra? 
Mariana: ok, ta bom - ela revirou os olhos e eu ri. 
Cheguei em casa e estava o Jú e a Jé na sala 
Mariana: oie - larguei minha chave e dei um beijo nos dois. Fui no quarto, larguei a bolsa e tirei meu tênis. Fui pro banheiro e tomei um banho moderado. Saí, me enxuguei e me enrolei na toalha. Quando eu ia pro closet, o Júnior me chamou - oi 
Júnior: faz dois dias que seu irmão fica querendo saber se está tudo bem entre a gente, posso saber o que aconteceu? 
Mariana: nada 
Júnior: você falou com ele 
Mariana: pedi pra ele vir pra cá mas não tem nada a ver com nós dois, é coisa da Jé 
Júnior: ah, tudo bem - fui no closet e vesti minhas peças íntimas - que assunto é esse de ensaio que o Gil falou com você? 
Mariana: ah - contei pra ele - mas é só algo que a Anna falou, não que a gente precise fazer 
Júnior: iria ser legal 
Mariana: mesmo? 
Júnior: sim, com a minha modelo favorita - ele me pegou pela cintura e me beijou no pescoço, dei uma risadinha - ta cada dia mais gostosa - passou a mão no meu corpo e apertou a minha bunda 
Mariana: pra combinar com você - dei um sorrisinho e ele riu. Nos beijamos, abri a calça dele e tirei sua camisa. Ele me pegou no colo e me encostou na parede... depois que transamos no closet mesmo, fomos pro chuveiro juntos. Fizemos nosso segundo round ali e eu saí primeiro do banho. Me enxuguei, vesti as peças íntimas e coloquei um short com uma camisa compridinha. Peguei meu celular e fui pra sala
4/dezembro
Acordei e fui pro banheiro fazer minhas higienes. Voltei pro quarto e arrumei a cama. Prendi meu cabelo e fui pra sala
Mariana: bom dia, caiu da cama? 
Jéssica: tive um pesadelo 
Mariana: como foi? 
Jéssica: era o Marcelo e eu cuidando de um bebê - ri 
Mariana: na verdade isso não é um pesadelo né, é uma realidade próxima 
Jéssica: eu não vou responder nada pra você - ri e fui na cozinha preparar o café. Coloquei a mesa e nós tomamos café, enquanto conversávamos. Depois ela me ajudou a guardar/limpar as coisas e fomos pra sala - deixa que eu atendo - falou assim que a campainha tocou, ela atendeu e era a Anna 
Anna: preciso de ajuda 
Mariana: com o que? 
Anna: eu acho que to grávida 
Jéssica: ih, meu pai - ri 
Mariana: por que, amiga? 
Anna: minha menstruação ta um dia atrasada e transei sem preservativo 
Mariana: uau, serei dinda de dois 
Anna: ahn? 
Mariana: Jéssica vai me dar mais um sobrinho e afilhado 
Anna: sério? parabéns, Jé - abraçou ela 
Jéssica: obrigada, agora vamos saber se vamos estar grávidas juntas. Vou ligar pra farmácia - ri, ela ligou e a Anna ficou nos contando até os testes chegarem. Assim que chegaram, eu recebi 
Mariana: Jéssica, por que você comprou oito testes? ta maluca? - ri 
Anna: quer comprovar mesmo hein 
Mariana: três já da pra comprovar né, ter uma noção 
Jéssica: precaução, ué 
Anna: deixa eu fazer isso logo - entreguei três pra ela 
Mariana: vai amiga, faz também, vamos ver - ri e dei dois pra Jé 
Jéssica: faz você os outros três que sobraram 
Mariana: faço - dei de ombros, ela riu e fui pro banheiro do meu quarto. 



-
- oi meninas! Quero dizer pra vocês, que lancei uma historia nova 😂 espero que gostem, leiam e falem o que acharam, por favor!!!!: https://tudoporvocenjr.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Aiiii que sonho elas tudo grávida imagina a cara de espanto da mari quando o dela der possitivo ja quero

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não bebo essa água parisiense, já pensou que loucura 😂
    Junior vai ficar doido com a Mari gravidinha

    ResponderExcluir
  3. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pfv.

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo está Maravilhoso,continua, já imaginou as três gravidas .

    ResponderExcluir