06 agosto 2019

capítulo quarenta e três

eu e o Junior paramos o beijo e vimos que era o Mbappé 
Mariana: bonj... hel... hi, oi - o Júnior começou a rir 
Júnior: ficou nervosa? - riu e eu neguei - she got nervous - o Kylian deu uma risadinha
Mariana: tchau - saí e fui pra minha sala 
Anna: bom dia 
Mariana: tem café? não deu tempo de tomar - ela riu 
Anna: Neymar Júnior voltou? 
Mariana: não é isso ta - riu e eu neguei rindo - ele não me acordou 
Anna: ah que pena 
Mariana: aff - fui tomar café e contei pra ela do Kylian - se você ficasse com ele, a gente poderia sair de casalzinho 
Anna: não - ri e ela não aguentou e riu junto - e ficou nervosinha com o Kylian por que? ih Neymar Júnior, abre teu olho 
Mariana: porque eu me assustei, Anna Clara - ela riu - aff - ri 
limpei as coisas e fomos trabalhar. Eu fui junto com mais um colega olhar o Júnior, já que ele está voltando hoje. 
Júnior: você aqui? não vou conseguir me concentrar 
Mariana: seja profissional, Neymar Júnior - ele deu uma risadinha e piscou, neguei e fiz o que tinha que fazer. Depois fui voltado pra minha sala - Júnior, para - falei assim que senti ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço 
Júnior: não consigo, vontade de te beijar toda hora 
Mariana: estamos no trabalho e eu posso ser demitida por isso 
Júnior: eu também 
Mariana: você não né 
Júnior: ta bom, desculpa - assenti - só um beijo então? - revirei os olhos e beijei ele 
Mariana: deu, vai - empurrei ele que riu 
Anna: eu vi hein - passou por nós e o Junior riu 
Júnior: te amo - me deu um selinho e foi 
Anna: parem de se agarrar - riu 
Mariana: culpa do Junior - ela riu 
Na hora de ir embora, eu e a Anna fomos conversando 
Anna: vai comigo ou com o amor? - riu 
Mariana: acho que com ele 
Anna: ta bom, até amanhã - nos despedimos e ela foi embora. Fui até o carro do Junior e fiquei encostada esperando ele que demorou mas veio conversando com o Marquinhos 
Marquinhos: oi Mari 
Mariana: oii - nos cumprimentamos - e a Carol e a Dudinha? 
Marquinhos: estão bem, tem que ir lá em casa, Carol ta sempre falando de você e a Dudinha sempre que vê suas fotos fica falando da tia Mari 
Mariana: aii que amor - rimos - pode deixar que eu vou ir sim - nos despedimos dele e fomos entrando no carro - que demora hein Neymar Junior, não vou mais te esperar 
Júnior: oi meu amor - revirei os olhos e ele deu a partida. Me deixou no meu apartamento e foi pra casa dele 
Lívia: demorou hoje, pensei que tinha ido pra casa do Ju 
Mariana: ele que demorou pra vir - ela riu - to exausta e com fome 
Lívia: vai tomar banho que eu como uma ótima irmã, irei fazer comida 
Mariana: te amo - ela riu, dei um beijo nela e fui pro quarto 
18/julho 
o PSG está fazendo a pré-temporada fora da França e eu não fui dessa vez. Então fico mais em casa com a Liv. 
Mariana: agora que já chegamos ao sexto mês, ta na hora de fazermos o enxoval né? 
Lívia: sim mas fala com a dona Paula porque se não você já sabe né - revirei os olhos 
Mariana: não precisa falar com ela nada, vou só mandar uma mensagem - ela riu e eu mandei mensagem pra minha mãe - queria que a gente comprasse no Brasil 
Lívia: eu também mas não tem problema 
Mariana: vai se arrumar então 
Lívia: ok - sentei no sofá e fiquei no celular enquanto esperava ela 
marimvargas do dia em que pedi para a Lívia fazer um álbum meu #tbt 🤣💖
jessdavila gataaa 
portimariv uma princesa 
marcelomullerv linda ❤️
annaclara_f amiga musaa 😍
Saímos quando ela ficou pronta. Fomos em algumas lojas e nem compramos muito, porque eu sei que a minha mãe vai querer comprar mais. Eu comprei bastante mimos porque não aguentei. Passamos em uma loja de doces porque as duas estavam com vontade de comer hahah. Compramos e fomos pra casa 
Lívia: ainda bem que você come comigo 
Mariana: compartilhamos o desejo, menos quando você come feijão com queijo - fiz cara de nojo e ela riu 
Lívia: eu tive vontade, não me julga 
Mariana: não to mas é nojento - ela riu... De noite, fui deitar e o Junior me ligou por vídeo - oi meu amor - sorri 
Júnior: oi amor - sorriu 
Mariana: já ta com saudades? 
Júnior: sempre - rimos 
Mariana: ta cuidando da Anninha direitinho aí? 
Júnior: ela que ta cuidando de mim né - ri - e você e a Livinha, como estão? 
Mariana: bem, fomos comprar algumas coisas pra bebê hoje 
Ficamos conversando mais um pouco e depois que desligamos, eu dormi. 
20/julho 
acordei sendo sacudida por alguém 
Mariana: mas que m... 
Jéssica: é assim que fala com sua melhor amiga? - ri e abracei ela 
Mariana: que surpresa boa 
Jéssica: eu sei né - ri, levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes. Fomos pra sala e estava o Marcelo lá, olhei pra ele e pra Jé e segurei o riso 
Mariana: hum, Marcelo e Jé - ri 
Jéssica: e Matheus, ta? - olhei pra ela e o Matheus veio da cozinha 
Mariana: oii - sorri e abracei ele, abracei o Marcelo também e fui perto da Jé - eu vou te matar - falei baixinho e ela riu 
Lívia: ué? bom dia - rimos 
Mariana: visitinha pra nós 
Jéssica: vamos almoçar naquele restaurante? 
Mariana: como vocês entraram aqui? - franzi a testa 
Jéssica: Lívia me deu a chave, ué 
Lívia: verdade, tinha esquecido - riu 
Mariana: ah ta - a jé riu - vou me arrumar - fui pro quarto, arrumei a cama, peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Me despi e tomei meu banho. Assim que terminei, me sequei e me enrolei na toalha. Peguei meu celular que estava apitando e respondi as mensagens, dentre elas a do Júnior 
Amor
já acordou? 
   Simm, amor 
😍😍😍
linda
louco de saudades de vc 
   também tooo 
larguei o celular e fui me vestir. Terminei e fui pra sala mexendo na minha bolsa 
Jéssica: caraca, demorou hein princesa 
Mariana: claro, difícil cuidar dessa beleza 
Jéssica: vamos, ridícula - ri e saímos. Fomos até o restaurante, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Depois do almoço, fomos dar umas voltinhas antes de voltarmos para casa. Combinamos de fazer algumas coisinhas para comer a noite então eu, Liv e Jé fomos ao mercado. Enquanto elas foram comprar, fiquei no carro mexendo no celular até o Júnior me ligar por vídeo 
Mariana: oi amor - sorri e ele sorriu - tudo bem? 
Júnior: sim, ta onde? 
Mariana: no carro 
Júnior: sozinha? - assenti - cadê o Matheus? - franzi a testa - por que não me avisou que ele iria pra sua casa? 
Mariana: porque eu não sabia, chegaram hoje de surpresa 
Júnior: você sabe que eu não gosto dele né? 
Mariana: sei mas sei também que você como o noivo incrível que é, deve confiar na sua noiva - ele negou - eu to com você e respeito a nossa relação, não vai acontecer nada entre o Matheus e eu - ele ficou quieto por alguns segundos 
Júnior: confio em você sim e o Marcelinho e a Livinha te cuidam por mim - dei uma risadinha negando - eu te amo 
Mariana: também te amo 
23/julho 
tomei café e saí de casa rumo ao ct
marimvargas bomm dia!! 😙 @ Paris, France 
 
voltei pra casa no meio da tarde. Cheguei e fui direto tomar um banho, depois fui pra sala mexendo no meu celular 
Mariana: sabe o que eu to com vontade de comer? 
Lívia: o que? 
Mariana: a torta de morango que só a Jé sabe fazer 
Jéssica: a mas a senhora vai ficar na vontade 
Mariana: ai amiga - rimos 
Jéssica: aff, vou fazer 
Mariana: linda - mandei beijos pra ela e sentei com a Lívia - cadê o Marcelo e o Matheus? 
Lívia: saíram pra malhar - revirei os olhos e ela riu
30/julho 
O Matheus e o Celo voltaram pro Brasil. A Jé ficou porque eu e a Lívia não deixamos ela ir embora hahaha. Tomei um banho e fui pra sala mexendo no celular
marimvargas mais uma desse ensaio que ainda não superei ❤️😍😜📸
livmvargas maravilhosa 😱😍
brendahaddad não aguento essa deusaaaa 😍
rafaella lindaaa 😍😍 saudades de vc! 
marimvargas: @rafaella morrendo de saudade de vc!!!!! 🥺
claricealves minha filhinha perfeita ❤️
marimvargas: @claricealves te amo 😍😍😍
mylovemarimv lindaa 
georginagio por que tan linda? perfectaaa 😍😍
marimvargas: @georginagio te amoo mi amor 😍❤️😍❤️
neymarjr minha gata 😍❤️
jessdavila perfeitaaa 😍
annaclara_f gataa ❤️❤️
novogu minha modelo 😍
marcelomullerv linda do mano ❤️
Jéssica: amei essa foto 
Mariana: eu amei esse ensaio - meu celular tocou, olhei na tela e era a tia, atendi - oi tia 
Nadine: oi filha, tudo bem? 
Mariana: tudo ótimo e com a senhora? 
Nadine: tudo bem, ta em casa? 
Mariana: sim 
Nadine: em meia hora, você precisa estar na loja para escolher seu vestido de noiva 
Mariana: como assim? - ri e ela me explicou que ela e a minha mãe pesquisaram lojas de vestidos de noivas e escolheram uma para eu ir, hoje. Desliguei e falei para as meninas que riram 
Jéssica: sogrinha mandou, tem que ir 
Lívia: a tia e a mãe estão mais animadas que você e o Júnior 
Jéssica: sim!! - riram e eu neguei rindo. Fui pegar minha bolsa e elas foram comigo. Chegamos e eu falei com a moça da loja que foi me mostrando tudo e para ser sincera, de cara nenhum me agradou, mas, escolhi alguns para provar. Coloquei o primeiro e fui mostrar pra elas 
Lívia: linda, amei 
Mariana: não gostei 
Jéssica: percebi pela cara - riu - também não gostei muito 
Lívia: aff - experimentei mais uns 5 e o sexto e último, foi o que eu gostei um pouco - agora vai 
Mariana: é, esse é o melhorzinho 
Jéssica: difícil agradar essa piranha hein - ri - mas ta linda nesse, amiga 
Lívia: então é esse seu vestido ideal? - gargalhei 
Mariana: não, tenho que ver outros ainda 
Jéssica: aff 
Vesti minha roupa e voltamos pra casa 
4/agosto 
Cheguei em casa e fui tomar um banho. Depois fiquei junto com as meninas conversando. A Lívia começou a ter desejos e sempre é o que não tem em casa né kk bateu o pé que queria comida de fast-food! Peguei minha bolsa e meu casaco, esperei elas e abri a porta para sairmos. Quando abri a porta, o Júnior estava ali 
Lívia: que susto 
Júnior: me assustei também - riu 
Mariana: o que ta fazendo aqui? 
Júnior: oi 
Mariana: oi - ri e abracei ele que me deu um selinho 
Jéssica: vamos, Mariana - me puxou 
Júnior: e aí, Jéssica - riram e se cumprimentaram, ele fez o mesmo com a Liv. 
Lívia: estamos indo alimentar a Duda, quer ir junto? - ele assentiu e fomos. Passamos no drive thru e depois voltamos pra casa 
Mariana: não sabia que vocês iriam voltar hoje 
Júnior: chegamos agora pouco 
Mariana: e por que não foi pra casa descansar?
Júnior: vim descansar com você - ri 

Jéssica: descansar é? - o junior riu e eu neguei 
Júnior: estava com saudades né, não consegui ir pra casa sem te ver antes - acariciou meu rosto e eu sorri. 
Pedi pro Jú dormir aqui e ele aceitou. Fomos pro quarto, coloquei meu pijama, tirei a maquiagem e escovei os dentes. Me deitei com ele e ficamos conversando 
Mariana: nossa, sua mãe e minha mãe não da né 
Júnior: por que? - riu 
Mariana: acredita que me ligaram do Brasil essa semana falando que tinham marcado pra eu experimentar vestidos numa loja aqui e eu tive que ir - ele riu - e não gostei dos vestidos da loja, nenhum combinou comigo 
Júnior: qualquer um combina com você, linda desse jeito, o vestido não importa - acariciou meu rosto e eu sorri 
Mariana: obrigada amor mas importa sim - ri e ele riu junto 
Júnior: elas falaram comigo sobre a data mas não dei certeza porque queria saber com você primeiro 
Mariana: podemos falar disso outro dia? - acariciei o rosto dele 
Júnior: hum, sim - ri e neguei, dei um beijo nele 
Mariana: posso saber por quê todo dia leio uma notícia diferente sobre você sair do psg mas você não me fala nada? - ele deu uma risadinha 
Júnior: não falo porque não tem nada pra falar 
Mariana: ah não, só uma notícia diferente todo dia 
Júnior: isso é o que a mídia fala, mas não é verdade 
Mariana: real ou barça? - ele riu - eu prefiro o real, você sabe. Ainda mais que tenho amigos lá, iria ser ótimo apesar de que, não irei com você - ri 
Júnior: vai sim 
Mariana: não mesmo 
Júnior: vamos casar, quero você comigo onde eu for, meu amor - dei um sorrisinho e nos beijamos - mas eu voltaria pro Barça - revirei os olhos 
Mariana: isso é porque ainda não jogou no Real - ele riu 
Júnior: ah é? 
Mariana: é sim, confia na sua mulher - ele sorriu
Júnior: confio muito na minha mulher - ri envergonhada e nos beijamos 








- desculpa a demora 
- @ 

6 comentários:

  1. Ameeeii posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa sempre.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii adianta o casamento pf

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:30

    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  4. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Leitora nova!
    To adorando a historia. Continue logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir