20 março 2019

capítulo trinta e um

Mariana: oi 
Junior: oi - deu um sorrisinho 
Mariana: entra - ele entrou e fechou a porta - ta tudo bem? aconteceu alguma coisa? 
Junior: aham, não aconteceu nada não, só queria saber como você estava 
Mariana: eu? - franzi a testa e dei uma risadinha - eu to bem sim - falei sentando do lado dele no sofá - e você? como está se sentindo depois desse jogo? 
Junior: triste e indignado demais né, não pude ajudar e ainda nos roubaram né 
Mariana: sim, eu sei - assenti - você falou com o resto do time? 
Junior: sim - ele foi falando e eu fiquei ouvindo tudinho, prestando atenção. É muito estranho esse nosso relacionamento. Tem vezes que estamos super bem, outras não suportamos nos ver 😂. Vezes que estamos juntos ou estamos separados mas independente de qualquer situação, sempre que há a oportunidade, conversamos sobre a vida um com o outro e eu aprecio demais isso na nossa relação... Por um momento, eu esqueci que ele estava falando sobre algo triste pra ele e fiquei olhando pra ele querendo beijá-lo e abraçá-lo. Eu ensaiei na minha cabeça eu colocando a mão no rosto dele e depois fazendo um cafuné nele mas na hora não consegui. A mão até foi pra perto dele mas eu fiz ela voltar e passei no meu cabelo. A vontade de ter ele estava tão grande que eu me desliguei de tudo literalmente e só fiquei imaginando e relembrando de nós dois. Só fui interrompida pela campainha - ta esperando alguém? - franzi a testa 
Mariana: hum não e você? - ele franziu a testa 
Junior: não - deu uma risadinha, eu neguei e fui abrir a porta. Abri e era a Lívia 
Mariana: Lívia? o que você está fazendo aqui? nem me avisou - dei uma risadinha e ela não falou nada - Lívia, aconteceu alguma coisa? - ela assentiu com cara de choro, ela entrou, eu peguei a mala dela e fechei a porta. Ela sentou do lado do Junior e eu fiquei em pé do lado do sofá 
Junior: e aí Livinha, ta bem? - ela assentiu limpando as lágrimas - o que aconteceu? - falou colocando uma mecha do cabelo dela pra trás 
Lívia: eu preciso te falar uma coisa, Mari 
Mariana: ok, fala 
Junior: eu vou embora, vou deixar vocês conversarem - levantou 
Lívia: não precisa, pode ficar. Só me promete que não vai contar pra ninguém o que vai ouvir aqui, ta bom? - franzi a testa, o Junior me olhou e olhou pra ela novamente 
Junior: tudo bem 
Mariana: Lívia, você está me assustando já. Fala o que aconteceu - ela assentiu 
Lívia: em janeiro, eu saí um dia com a Júlia e 
Junior: quem é Júlia? 
Mariana: amiga dela, Junior. Deixa ela terminar 
Junior: ta bom, desculpa. Continua 
Lívia: eu saí com a Júlia e encontrei um ex colega da época da escola, ficamos conversando e depois eu fui embora com ele e... e-eu to completando dois meses de gravidez hoje - limpou as lagrimas, arregalei os olhos, o Junior me olhou surpreso e eu olhei pra ele também. Fiquei alguns segundos sem reação, fui chegando perto dela 
Mariana: você está grávida? - abri a boca surpresa e coloquei as duas mãos na barriga dela que assentiu - ai meu Deus - dei uma risadinha e sorri com os olhos cheios d'água, sim kkk! 
Lívia: a mãe vai me matar, eu não posso ter esse bebê, Mari. Ela não pode saber disso, é sério. Eu preciso tirar - tirou a minha mão, levantou e falou chorando 
Mariana: não Lívia, você ta louca? 
Lívia: você sabe que ela não vai aceitar, eu não posso e não vou ter essa criança 
Mariana: você vai ter sim 
Lívia: eu não vou, Mariana - aumentou o tom de voz sim 
Mariana: você vai sim, Lívia! - aumentei também 
Lívia: não da, vai acabar com a minha vida, a mãe não vai aceitar de jeito nenhum e eu não gosto daquele garoto, não quero ter um filho dele - falou chorando 
Mariana: Lívia - peguei na mão dela - eu também não queria ter um filho com o Matheus mas eu arquei com a minha responsabilidade. Eu fiz, eu tive que encarar, iria ter meu bebê sim mas infelizmente não aconteceu. Sei que no meu caso, a mãe não iria e não ficou brava mas mesmo assim Liv, você tem que ter o bebê. Eu ajudo você, eu falo com a mãe, vai dar tudo certo. 
Lívia: não vai dar certo, Mari. Ela vai me mandar embora 
Mariana: ela não vai fazer isso e se ela for louca o suficiente pra fazer isso, você não vai estar sozinha, vou ficar do seu lado, você vem morar comigo e pronto - limpei as lágrimas dela - ta bom? - ela assentiu e nos abraçamos. Ajudei ela a levar as coisas pro quarto, fiquei com ela conversando e acalmando ela que acabou adormecendo. Voltei pra sala e o Junior estava mexendo no celular, sentei do lado dele que largou o celular 
Junior: ela ta bem? - assenti 
Mariana: aham, ta dormindo agora 
Junior: que bom 
Mariana: caraca Junior, eu vou ser tia - sorri e ele riu - eu to muito feliz 
Junior: eu to percebendo - deu uma risadinha - é bom te ver assim 
Mariana: não sei por quanto tempo né, ela não vai querer ter o bebê e minha mãe vai complicar 
Junior: não entendo porquê sua mãe encanaria com isso 
Mariana: é que ano passado, principalmente, a Lívia não estava tão focada nos estudos sabe e minha mãe quer muito que ela estude, termine a faculdade e se forme logo mas né, ta complicado e elas andaram brigando por causa disso. E a Lívia recém vai fazer 21, então minha mãe pega muito no pé dela ainda 
Junior: complicado isso hein 
Mariana: muito mas vou ajudar o máximo pra não causar muito estresse 
Junior: se precisar, pode contar comigo 
Mariana: obrigada - dei um sorrisinho 
Junior: bom, vou indo. Deixar vocês a sós - levantou e eu levantei junto, fomos até a porta e abri ela. Dei um abraço apertado nele 
Mariana: obrigada pela visita - ele deu uma piscadinha e saiu 
Junior: ah, qualquer coisa me liga. Se você ou a Lívia precisar, liga pra mim na hora. 
Mariana: obrigada, Junior - dei um sorrisinho, ele sorriu e saiu. Fechei a porta e fui pro quarto. Vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei junto com a Lívia. Sem demora, adormeci. 
08/março 
A Lívia ainda ta aqui comigo em Paris, nós falamos com a minha mãe sobre ela estar aqui, apenas isso. Ainda não sabemos como e quando vamos falar com nossa mãe. Enquanto isso ela segue aqui e nós estamos conversando sobre o assunto... Fui trabalhar, entrei no meu carro e postei uma foto 
marimvargas o carnaval acabou mas os ensaios ficaram! eu AMEI fazer esse!!! 😍💫📸 @ygormarques
annaclara_f muito gataa 💖
claricealves princesa mais linda!!! ❤️
portimariv maravilhosaa 
brendahaddad a cada dia mais linda hein 🤩
carolcabrino aff vc é musa DEMAIS! 
jessdavila caracaaaaa!! 
novogu linda da porra ❤️
cheguei no ct, estacionei e meu celular tocou, olhei e era a Jé 
Mariana: você não dormiu ainda ou caiu da cama? 
Jéssica: sou trabalhadora né meu bem 
Mariana: ta bem cedo no Brasil ainda 
Jéssica: Mariana, fica quieta. Tenho um presente de dia da mulher pra você - ri 
Mariana: o que, Jéssica? 
Jéssica: lembra que eu sempre te falo que vou te trazer pro Flamengo? 
Mariana: sim - ri 
Jéssica: então, finalmente consegui. Não 100% né mas ta bastante encaminhado 
Mariana: Jéssica, como assim? - ri - ta trabalhando no meio do futebol é?
Jessica: você sabe que eu tenho os meus contatos né? recado ta dado hein, certo que vão entrar em contato com você, então só te digo uma coisa: aceita e vem. Beijos, te amo - ela desligou e eu revirei os olhos. Entrei e fui pra salinha dos fisioterapeutas 
Anna: bom dia mulher mais linda de Paris - franzi a testa e ri 
Mariana: bom dia princesa Anna - larguei minha bolsa, o Kevin entrou ali - tenho uma coisa pra falar pra vocês - eles me olharam - provavelmente vou receber uma proposta pra ir trabalhar no Brasil e alguns meses atrás eu queria muito ir, então 
Kevin: vai ir? 
Anna: não vai, não vou deixar - rimos dela 
Mariana: vou pensar, graças a vocês não é mais um desejo grande ir mas 
Anna: mas nada, vamos esquecer isso - ri 
nós fomos trabalhar, hoje o Junior iria vir aqui pra dar segmento no tratamento, os médicos olharem ele e tudo mais. Eu passei a manhã pensando no Flamengo, não vou negar, ainda mais depois que me ligaram. Sim, me ligaram realmente oferecendo uma vaga lá mas ainda não sei se quero... A Anninha e o Kevin estavam com o Junior e eu estava super aérea só olhando eles 
Anna: Mari, ta tudo bem? - despertei e assenti olhando pra ela 
Júnior: sempre pensando longe - olhei pra ele e não falei nada 
Kevin: ta pensando se vai nos trocar pelo Brasil - deu uma risadinha e eu e a Anna olhamos pra ele 
Júnior: como assim? - me olhou 
Mariana: assuntos pessoais não estão em pauta aqui - ele negou me olhando e depois não falamos mais disso. 
Depois que acabou, já saí rápido da sala mas ouvi ele me chamar 
Júnior: Mariana, espera - continuei andando sem olhar pra trás - eu quero falar com você. Mariana! - parei quando ele levemente alterou a voz chamando meu nome, neguei olhando pra cima - a gente precisa conversar, eu quero saber por que você ta assim comigo e que história é essa que você vai pro Bras... - me virei pra ele e o beijei antes mesmo dele terminar de falar. Ele pegou na minha cintura e me puxou pra mais perto. Eu estava louca pra sentir a boca dele na minha novamente, sentir o friozinho na barriga toda vez que nos beijamos, tudo que só ele me faz sentir. Encerrei com um selinho. Ele me olhou e eu já dei um jeito de fugir dele - não, não Mariana, volta aqui - fui pra um lugar que pudesse respirar fundo e bem longe dele. 
não encontrei mais o Junior antes dele ir embora. Fui pra casa, entrei e a Livia estava na sala 
Mariana: oie 
Lívia: oii 
Mariana: ta bem? 
Lívia: sim e você? 
Mariana: bem - larguei a bolsa e sentei do lado dela - eu recebi proposta pra ir trabalhar no Flamengo 
Lívia: sério? - falou surpresa e eu assenti - que coisa boa, Mari 
Mariana: é sim, eu queria muito ir mas eu não quero deixar o Paris mais. O que eu faço?
Lívia: eu acho que você deve optar pelo qual você mais deseja no momento. Oportunidade pra ir pro Flamengo, pra voltar pro Paris, eu tenho certeza que você vai ter. Então, escolhe aquele que faz com que teu coraçãozinho acelere 
Mariana: a verdade é que o Flamengo faz meu coraçãozinho acelerar - dei uma risadinha - mas aqui em Paris, não quero deixar meus amigos, a Anna e... o Junior - ela me olhou surpresa e deu um sorrisinho 
Lívia: minha opinião de verdade então: por mim você fica aqui, deixa o Flamengo pra depois 
Mariana: também acho 
Lívia: ah se o Juninho descobre que ele é um dos motivos que não te deixa ir embora - deu uma risadinha 
Mariana: ele nunca vai saber disso, fica quietinha  
Lívia: claro - tapou a boca rindo, neguei e fui pro quarto. 
09/março 
Hoje é o dia da festa da Anninha. Eu falei com a Lívia pra ela ir comigo mas ela não quer de jeito nenhum 
Mariana: tem certeza, Lívia? 
Lívia: tenho, Mariana. Pode ir tranquila, se eu precisar eu te ligo 
Mariana: ta bom, se cuida - dei um beijo nela e saí
Combinei com a mãe da Anna que faríamos o seguinte: eu iria dizer pra Anninha que íamos em uma festa, uma balada aqui em Paris mas na verdade ia levá-la pra festa surpresa de aniversário. Fui buscar ela na casa dela e fomos pra festa. Íamos entrar e eu segurei ela 
Mariana: antes da gente entrar, quero te falar que eu não vou pro Flamengo 
Anna: aii você não vai me abandonar 
Mariana: não, você não me deixa sair mais desse país - ela riu e nos abraçamos - e queria dizer também que você ta linda demais 
Anna: obrigada - sorriu 
Mariana: e você merece isso e muito mais 
Anna: isso o que? - franziu a testa rindo e entramos. Assim que entramos, já foi aquele alvoroço todo - ai não acredito - falou com o olhinho cheio d'água e eu sorri 
a festa estava demais, a Anninha estava super feliz e isso me deixou feliz também. Alguns jogadores do psg e suas esposas estavam aqui, a Carol e a Belle que mais fiquei próxima desde a festa do Junior estavam também. Inclusive, o Junior estava na festa também. Fiquei curtindo com elas e vi que o Junior estava de conversinha com uma mulher lá e já não era a primeira. Mesmo não querendo, fiquei com raiva! Peguei uma bebida e fui me sentar num lugar que eu vi que não tinha ninguém e que estava bem vaziozinho ao redor. sentei e postei uma foto com a Anninha, pelo aniversário dela 
marimvargas meu amor de Paris. Eu amo você, Hannah Claire! Te desejo o mundo de felicidade e amor porque você merece, você é a pessoa mais incrível que eu ganhei da vida! Viva seu dia @annaclara_f ❤️❤️ obs: ameii sua hermanita 😍😂
larguei o celular e fiquei quieta, pensando em quem?... Logo alguém sentou do meu lado e falou comigo, pelo perfume e voz eu soube que era o Júnior 
Júnior: você está bem? - não respondi, virei pra ele e ele me olhou. coloquei a mão na nuca dele e aproximei ele de mim dando lhe um beijo. No começo ele não retribuiu mas acabou cedendo porém logo cortou. Fui levantar pra fugir dele mas ele me segurou e fez eu sentar de novo - chega de fugir de mim toda vez que me beija, Mariana. O que ta acontecendo com você? - fiquei em silêncio por alguns segundos 
Mariana: você Júnior, você ta acontecendo comigo. Você que faz eu ficar louca assim, você que faz eu agir feito uma idiota e ter atitudes mais idiotas ainda, você que faz tudo acontecer e você nem nota isso. Tudo tem a ver com você, sempre foi você. E eu fico tentando demonstrar que ta tudo bem mas não ta tudo bem, eu to um caos por sua causa. Eu sei que foi eu quem terminou mas você sabe, nós dois sabemos, que a culpa não foi só minha, que por atitudes sua eu tive que acabar e desde então eu fico sofrendo porque eu não queria acabar com a gente, eu sou louca por você e isso ta me afetando cada vez mais. Mas você nem sequer nota o que ta acontecendo, você só pensa em você e em satisfazer o teu desejo de homem e eu fico me destruindo cada vez mais. - pausei por alguns segundos- Junior, eu amo você, eu te amo demais e esse amor todo que eu sinto por você ta me machucando, ta me sufocando e eu não sei o que fazer, por isso que eu fico agindo igual uma tola e não consigo mais controlar minhas atitudes - falei limpando minhas lágrimas, ele não falou nada, apenas me abraçou. fez um cafuné e beijou minha cabeça enquanto eu chorava quietinha 
Júnior: desculpa Mari, desculpa mesmo. Eu não queria te causar tudo isso, você sabe que eu não gosto de te ver mal ainda mais se for por minha causa e...
Mariana: ta tudo bem, Junior 
Júnior: quer ir embora? - balancei a cabeça positivamente. Levantamos pra ir embora, e eu fiquei parada pensando se iria ou não. Claro que quero ter ele de volta, quero voltar pra ele mas não sei se nesse momento ele queira voltar pra mim. Já aconteceu tanta coisa nesse início de ano, desde que nos separamos, que eu não sei se pode dar certo uma volta agora. Acho precipitado demais pelo fato de ele estar quase todo o dia com um affair novo e eu já me desgastei tanto esse ano me intrometendo nesses relacionamentos dele pra ter ele de volta que agora eu quero paz - Mari? 
Mariana: Junior, esquece. Não é uma boa - saí rápido e fui pro banheiro. Respirei fundo e fiquei lá me acalmando. 
xx: amiga? - virei e vi a Anna, ela me olhou e franziu a testa - você ta bem? 
Mariana: claro, to sim 
Anna: pode falar o que aconteceu, Mariana 
Mariana: não aconteceu nada, esquece e aproveita tua noite 
Anna: não vou conseguir aproveitar vendo você triste - não falei nada - vem aqui - tinha uns puffs pra sentar ali no banheiro, nós fomos até lá e eu contei pra ela - amiga, sei que é difícil pra você mas esquece ele ou tenta por favor. Tudo que ele faz, recai em você e de forma negativa. Amar ele te machuca e eu não quero te ver assim. Vocês tentam e não da certo. Eu torço demais pela sua felicidade e sei que você ama ele, mas não ta te fazendo bem. Não é de hoje que você anda atordoada por causa dele. - ela segurou na minha mão - pensa em você, na sua saúde mental. É difícil e triste quando a gente percebe que a pessoa que amamos nos faz mal mas é necessário deixar que ela vá, dói no começo mas depois fica melhor. Amo você, quero seu bem sempre - falou limpando minha lágrima, assenti e abracei ela. Ficamos mais um pouco ali conversando e depois que saimos do banheiro fui me despedir dela - você já vai? 
Mariana: sim, preciso ir 
Anna: tudo bem, vai e descansa. E obrigada por ajudar a organizar essa festa, eu amei - sorri e nos abraçamos. Me despedi dela e fui embora. Cheguei em casa, fui no quarto da Lívia e ela estava dormindo. Fui pro meu, tirei meu sapato e deitei na cama respirando fundo. Peguei o celular e respondi a Jé no whatsapp. Ela estava online e eu resolvi ligar pra ela. Ficamos conversando por uma hora. Ela me dando força e dizendo que eu preciso cuidar mais de mim e tal... tirei a maquiagem, tomei banho, coloquei o pijama, escovei os dentes e deitei. Fiquei pensando nas coisas que as meninas me falaram e logo dormi. 
13/março 
hoje saí mais cedo do ct e fui pra casa. Entrei no elevador e fui mexendo no celular 
marimvargas feeling better after the storm ✨
rafaella choro com essa sua beleza, nenê 💛
marimvargas: @rafaella to com saudade 
claricealves é a mulher mais linda do mundo!! 
marimvargas: @claricealves amo você 
portimariv aaaaa lindaa 
jessdavila eu acho que vi uma gatinha 
carolcabrino é muito gata hein!!!! 
novogu linda, minha princesa ❤
matheusfonseca 😍😍😍
raquelcarvalhx eu queria ter essa sua pele e esse rostinho lindo 😭
caioaraujo babo demais nessa sua beleza 😍
weloveney voce é linda demais!!!!!!! 😱😍
abri a porta de casa e vi a Lívia e o Marcelo 
Mariana: ah não acredito - fechei a porta e fui correndo abraçar ele que me deu um abraço apertado me tirando do chão - não sabia que vinha 
Marcelo: surpresa, só não sabia que a Lívia estava aqui também 
Lívia: surpresa - ri 
Mariana: ta aqui me fazendo companhia - abracei ela de lado - talvez ela fique aqui comigo, vamos morar juntas 
Marcelo: não entendo vocês - negou e eu dei um sorrisinho. Ficamos conversando e depois o Marcelo saiu de perto pra falar com alguém no celular 
Mariana: vai contar pra ele? 
Lívia: não 
Mariana: por que não? 
Lívia: por que ele vai surtar né Mariana, fez o mesmo com você 
Mariana: eu sei mas eu to aqui, por mais que ele fique louco, ele me escuta. Vai dar certo 
Lívia: não, Mari 
Mariana: Liv, ele pode nos ajudar a falar com a mãe 
Lívia: ele vai piorar tudo 
Mariana: se tiver nós dois te ajudando a falar com a mãe vai ser bem melhor 
Lívia: Mariana, é capaz de ele surtar e ir falar com a mãe agora. Esquece isso, não vou falar com ele porque ele não vai ajudar em nada 
Mariana: ai Lívia - fiquei insistindo muito e ela aceitou 
Lívia: se ele surtar e fazer um escândalo, você me paga 
Mariana: ele não vai, calma - ele voltou e ficamos conversando. Olhei pra lívia e ela demorou mas contou pra ele. E sim, ela estava certa. 
Marcelo: tu não cometeu o mesmo erro que a Mariana, Lívia. Não pode ser possível - deu uma risada 
Mariana: Marcelo, assim como foi comigo, aconteceu. Nada pode mudar isso 
Marcelo: aconteceu porque ela é burra, igual você foi. Vocês acham que a vida é brincadeira, que ter filho é brincadeira. Lívia tem 20 anos, Mariana, 20 anos. Ela é uma criança ainda. E ela não faz porra nenhuma da vida, a única coisa que tenta fazer é estudar e nem isso consegue. Como que vai cuidar de uma criança? isso é burrice. E olha, se a mãe surtar e ela vai, ela ta mais que certa, não tiro a razão dela 
Lívia: eu falei, Mariana. Falei que ele ia surtar e concordar com a mãe - falou chorando 
Marcelo: é claro, olha a burrice que tu fez Lívia. Como quer que eu concorde com isso, você não tem condição nenhuma de ser mãe - falou alto com ela 
Mariana: para de gritar com ela 
Marcelo: e você vai ficar defendendo ela, ótimo. Por isso que você ta aqui né, Lívia? É esse exemplo que cê ta seguindo? Mariana não é exemplo pra você, ela faz tudo errado. Engravida de quem ela nem gosta, fica correndo atrás do ex que pega todas e não da a mínima pra ela. O único acerto foi ela ter estudado, coisa que você não é capaz né Lívia 
Mariana: cala a boca, Marcelo. Cala essa boca. Eu não admito que você fale assim com ela e comigo - ele negou 
Marcelo: vocês não tem o direito de admitir e querer nada. Duas burras que acham que tudo é mil maravilhas e que não se importam com as consequências - ele pegou as coisas deles - depois não venham dizer que eu não avisei - saiu e eu tranquei a porta, respirei fundo e virei pra ela 
Mariana: desculpa Liv, mas você não tem que ac... 
Lívia: a culpa é toda sua, eu falei que ele ia me xingar - falou chorando e foi pro quarto 
Mariana: Lívia, vem cá - fui atrás dela que fechou a porta. Neguei e voltei pra sala. Peguei meu celular e fiquei pensando em quem chamar. Não queria falar com a Jé porque não iria adiantar, eu preciso de alguém aqui comigo. A Anninha estava em família essa semana, recebendo familiares do Brasil e eu não quero incomodá-la. Mandei mensagem pro Gil mas ele não respondia. Resolvi então mandar mensagem pro Junior...
   Júnior? 
   ta em casa? 
fiquei inquieta esperando e em dois minutos ele respondeu 
Oi 
Sim, to sim 
   Pode vir aqui? 
   por favor 
Aconteceu alguma coisa? 
To indo aí 
não respondi mais e fiquei esperando ele. Fiquei de cabeça baixa no sofá chorando 
Mariana: calma Mariana - limpei minhas lágrimas e respirei fundo 
A campainha tocou e eu atendi, ele entrou e eu fechei a porta 
Junior: você ta bem? - assenti - mesmo? você me chamou e... 
Mariana: preciso de você - ele me olhou surpreso 
Junior: o que aconteceu? - sentei no sofá junto com ele 
Mariana: o Marcelo né, xingou a Lívia por ela estar grávida e pior que a culpa foi minha porque eu que insisti pra ela falar com ele e agora ta brava comigo, se trancou no quarto 
Junior: quer que eu fale com ela? 
Mariana: se você conseguir 
Junior: vou tentar - ele piscou e foi lá falar com ela. Fiquei ali na sala esperando e lembrei da conversa com o Marcelo. Eu fiquei muito triste por ele ter falado tudo que falou, eu sei que ela é a mais nova e jamais imaginariam que ela fosse engravidar cedo mas nada justifica reagir desse jeito. Ela já está grávida, xingar ela não vai mudar nada. Eu não me importo por tudo que ele falou de mim, não é a primeira vez que alguém faz isso comigo, eu aguento mas a Lívia é muito frágil e está mais ainda agora que engravidou. Ela não merece isso. Limpei algumas lágrimas que tinham caído e o Junior apareceu ali - falei com ela, ta triste e pediu pra ficar sozinha. Falou que entende que você só queria ajudar ela e só ta brava com o Marcelinho - assenti e ele sentou do meu lado - quer que eu fale com o Marcelo?
Mariana: não, não precisa - ele assentiu - você já fez muito me ajudando com a Lívia, obrigada - falei e comecei a chorar 
Junior: Mariana? vem cá, calma - ele me abraçou e ficou fazendo cafuné até eu me acalmar. - por que ta chorando? - limpou minhas lágrimas 
Mariana: por causa daquele idiota do Marcelo - contei o que ele disse pra mim e a Lívia - ele sempre dispara merda quando fica bravo e eu já até acostumei com isso, pouco me importa o que ele acha de mim, qualquer xingamento que ele fale pra mim. Ele pode fazer o que quiser comigo mas com a Lívia não. Muito menos nesse momento que ela ta passando. Ela ta muito mal porque ela sabe que ninguém lá em casa vai aceitar e ele vem e fala um monte de merda na cara dela. Ele foi ridículo. A Lívia pode ser insuportável mas ela não merece isso, não merece que a própria família vire as costas pra ela nesse momento e eu fico muito puta com isso - falei chorando um pouquinho 
Junior: nada do que ele disse é verdade. Eu sei que o Marcelo passa dos limites quando fica bravo mas nada disso é verdade. Você é incrível, totalmente o contrário do que ele falou, a Lívia também. Vocês duas são incríveis, eu tenho orgulho de ver as mulheres incríveis que vocês se tornam cada vez mais. Tenho orgulho de você por ser tão forte. Vocês não merecem isso e se ninguém aceitar a gravidez da Lívia, se for só vocês duas, não se preocupa que eu vou estar aqui também, viu? - assenti 
Mariana: obrigada, Junior - limpei as lágrimas 
Junior: não precisa agradecer, eu sei que vocês não precisam de mim, são independentes mas se por um momento precisarem, eu vou estar sempre do lado de vocês 
Mariana: sempre? - ele assentiu, fiquei em silêncio olhando pra ele. Ele pegou na minha mão, beijou ela e fez um carinho. Me olhou e eu dei um sorrisinho, ele retribuiu e entrelaçou a mão na minha. Meu coração disparou e a vontade de beijar ele aumentou cada vez mais - eu preciso de você, agora - ele ficou me olhando sem entender, me aproximei dele e iniciei um beijo  



@ 

12 comentários:

  1. Como que para na melhor parte ? Não aguento .

    ResponderExcluir
  2. Jesus que capítulo, não sei se digo pra eles se acertarem logo não sei oq pensar, so sei que quero logo o próximo capítulo lacrando com tudo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:52

    Anão n quero ela correndo atrás dele td hr que pode vai e bj ele.. continua pf

    ResponderExcluir
  4. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv. ❤

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:59

    Eu amoooo essa ficcc, affff!!!! Mas tá bom já de correr atrás do Júnior, ela tem que se valorizar mais

    ResponderExcluir
  6. Anônimo05:41

    Que fic foooooooda, eu li todos os capítulos em um dia só... Não sei se quero o casal juntos ou separados mais confesso que separados são melhores kkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:18

    Não quero ela atrás dele quero ela curtindo a vida igual ele... Continua amo essa história

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:08

    Marcelo tbm hein, Deus me livre. Continuaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:33

      Marcelo pela saco mesmooo, e acho que ainda devem conversar sobre o que ele falou do Júnior, de pegar geral

      Excluir
  9. Posta logoooooo todo dia venho aqui olhar a você ja postou

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:04

    Cadê vc?

    ResponderExcluir