19 abril 2022

capítulo cinquenta e seis

29 de janeiro, 2020 - quarta 
Hoje tem jogo do PSG, eu e a Anna vamos assistir juntas aqui em casa. Enquanto esperava ela, preparei algumas coisas pra gente comer. Logo ela chegou e fomos pra sala. 
Anna: eu pensei que iríamos assistir com o Júnior 
Mariana: não quis ir lá 
Anna: brigaram? aff - dei uma risadinha 
Mariana: não, a mãe do Davi ta lá 
Anna: e daí? 
Mariana: e daí que eu não quis ir, não somos próximas 
Anna: e daí, aff que palhaçada hein Mariana, já passou da hora disso parar né? Você e o Júnior são casados e vão ter uma filha, vão todos conviver juntos, vocês duas querendo ou não 
Mariana: mas eu nem faço nada 
Anna: fica fugindo né, bobagem isso 
Mariana: só optei ficar em casa 
Anna: vou nem falar nada pra não estressar minha afilhada - ri 
O jogo acabou 2x0 pro PSG, nós ficamos comendo e conversando até tarde. 
31 de janeiro, 2020 - sexta 
Passei boa parte da manhã junto com o Kevin no acompanhamento de um atleta que estava em recuperação.
Anna: quer almoçar comigo e com o Gil? 
Mariana: quero porque to morrendo de fome 
Anna: normal né, grávida então - mostrei a língua e ela riu - vamos? 
Mariana: vamos - peguei minha bolsa e saímos... quando chegamos ao restaurante, fomos até a mesa que o gil estava
Gil: quem convidou a Mariana? 
Mariana: a dinda da Antonela 
Gil: vacilo hein, Anna 
Mariana: ridículo - riu e nos abraçamos 
Anna: alimentar ela né, quase chorou implorando pra vir junto 
Mariana: outra ridícula, nossa - riram - só aceitei porque estava com fome mesmo 
Gil: nossa que novidade né, agora comendo por duas então 
Mariana: última vez que almoço com vocês 
Gil: obrigado Deus 
Mariana: te odeio - riu me abraçando 
Ficamos nesse clima insuportável dos dois tirando com a minha cara, depois que almoçamos, a Anna e eu voltamos para o ct... Na hora de ir embora, a Anna me deu uma carona até minha casa. Entrei no elevador e subi mexendo no celular
marivargas eu feliz depois de comer tudo no restaurante 😂📷 @gilcebola @lovemarivargas
Cheguei em casa, larguei minha bolsa e fui lavar as mãos. Voltei na sala, peguei meu celular e fui pro quarto mandando mensagem pro Júnior 
Júnior: oi - olhei pra ele que estava deitado na cama, ri e fui correndo pra cima dele que sorriu e nos beijamos 
Mariana: pensei que não fosse te ver aqui 
Júnior: vim te buscar - acariciou meu rosto - estão bem? - colocou a mão na minha barriga 
Mariana: estamos 
Júnior: vai pro ct amanhã? 
Mariana: não, o Kevin vai por mim 
Júnior: obrigado, Kevin - me deu um selinho e eu ri - vamos? 
Mariana: peraí - levantei e fui pegar algumas coisas minhas pra levar, coloquei tudo em uma bolsa maior e fui tomar um banho. Saí, me enxuguei e vesti minhas peças íntimas. Fui no closet e coloquei uma roupa. Peguei minhas nécessaires e voltei no quarto. Coloquei meu tênis e guardei tudo - pronto - ele pegou minhas coisas e saímos, entramos no carro e fomos pra casa dele. Fomos na sala e estavam, Jota, Carol e Vini com as crianças 
Davi: oii, tia Mari
Mariana: oii, lindo - sorri e nos abraçamos, abracei e dei um beijo no Jota também 
Carol: oi, Mari 
Mariana: oii - ela me cumprimentou com um beijo e abraço, assim como o Vini - oii, Valentin - falei segurando na mãozinha dele que estava no colo do Vini - nossa, ta cada vez mais lindo e parecido com você, Carol 
Vinicius: é porque você não viu nenhuma foto minha quando era criança 
Carol: ele jura que é parecido com ele - revirou os olhos e eu ri 
Mariana: não é não, Vini 
Vinicius: para de mentir, Mari - ri 
Carol: e esse baby como ta? - colocou a mão na minha barriga 
Mariana: ta bem, escondida nessa mini barriga 
Carol: ta linda 
Davi: vai demorar muito pra minha irmã nascer? - me abraçou e encostou o rosto na minha barriga 
Mariana: um pouquinho só - dei uma risadinha. 
Nós ficamos conversando, a Carol sendo super simpática e educada comigo. A Anna tinha total razão, já passou da hora de nos darmos bem... Mais tarde eu e o Júnior fomos para o quarto, peguei minhas nécessaires e fui pro banheiro. Tirei minha maquiagem, lavei o rosto e escovei os dentes. Voltei no quarto, peguei meu pijama e tirei minha roupa. O Júnior levantou da cama e veio me abraçar 
Júnior: linda - colocou as duas mãos na minha barriga e eu sorri - amo muito vocês - beijou meu pescoço 
Mariana: nós duas amamos você também - virei e dei um selinho nele. Ele foi pro banheiro, coloquei meu pijama e guardei minhas coisas. Deitei na cama e o Júnior logo deitou junto, me puxando pra perto dele, fiquei de costas pra ele que me abraçou e acariciou a minha barriga  
Júnior: sua família vem amanhã? 
Mariana: não sei, acho que não 
Júnior: e vão vir quando? quero todo mundo aqui na minha festa - ri 
Mariana: não sei amor, acho que vem só a Lívia e o Marcelo 
Júnior: que vacilo, vou mandar mensagem pra minha sogrinha amanhã, se eu pedir ela vem
Mariana: hum, então tá né
Júnior: sabe que ela me ama, não fica com ciúmes 
Mariana: não fico, sua mãe me ama também 
Júnior: até demais né, parece que a filha dela é você 
Mariana: não fica com ciúmes - imitei ele e ri 
Júnior: ah é? - me encheu de beijos no pescoço me fazendo rir 
Ficamos conversando, trocando carinhos e assim eu dormi.
1º de fevereiro, 2020 - sábado 
Depois que tomamos café, fomos pra sala e a Rafa estava lá 
Rafaela: cheguei 
Mariana: ah finalmente 
Rafaela: louca de saudade 
Mariana: claro - nos abraçamos 
Rafaela: e minha afilhada ta bem? - acariciou minha barriga 
Mariana: muito bem 
Rafaela: tão pitica 
Mariana: ta crescendo aos poucos, ta? - riu 
A Rafa me chamou pra opinar sobre as roupas que ela trouxe. Entrei no quarto dela e a Carol estava lá também. A Rafa nos mostrou as roupas e escolhemos 
Rafaela: já que vocês estão aqui, acho que poderiam conversar e resolver uma coisinha né? vocês sabem - carol me olhou dando um sorrisinho - vou tomar banho enquanto vocês conversam - foi pro banheiro 
Carol: Rafa tem razão e não só ela, Júnior e o Vini sempre falam também 
Mariana: também já me falaram muito, inclusive ontem - dei uma risadinha
Carol: acho que começamos com o pé errado, na verdade eu né - deu uma risadinha - não sei porque sempre fui mais na defensiva com você, te juro que nunca teve motivo específico. Então desculpa qualquer coisa e quero muito que a gente se dê bem, afinal somos todos uma família. Meu filho te ama, pai dele que é meu melhor amigo também te ama e não tenho motivos pra não gostar de você, pelo contrário 
Mariana: e eu amo demais o Davi, é uma criança maravilhosa e isso é reflexo seu e do Júnior. Então desculpa também qualquer coisa e quero deixar qualquer desentendimento, qualquer coisa mesmo pra trás. Gosto de você, admiro muito a mulher e a mãe maravilhosa que você 
Carol: aii, não fala assim que eu me emociono - rimos e nos abraçamos - é o melhor pra nós duas e pra todos que a gente fique bem 
Mariana: sim, o que você precisar conta comigo 
Carol: digo o mesmo pra você 
Mariana: eu quero é um cursinho de como ser mãe com você 
Carol: ai, para - rimos, ficamos conversando, o assunto de maternidade foi fluindo hahaha. Fiquei feliz de conversarmos e nos entendermos. 
Rafaela: finalmente hein, só não fiquem muito amigas que eu tenho ciúmes 
Carol: sempre né - ri
Desci lendo a mensagem da Lívia avisando que eles já estavam em Paris e que foram pro meu apartamento 
Mariana: me leva pro apê? 
Júnior: levo, quer pegar alguma coisa? 
Mariana: não, meus irmãos e a Jé estão lá 
Júnior: manda eles virem pra cá 
Mariana: ta bom - mandei mensagem pra Lívia, sentei do lado do Júnior e ele me puxou pra ficar deitada no peito dele 
Jota: essa menina não vai crescer mais não? 
Mariana: ta crescendo, ta maior já 
Jota: quero ver barrigão - ri, ficamos conversando e meus irmãozinhos e a Jé chegaram
Júnior: Dudinha - levantou pra pegar ela no colo 
Lívia: nem me da oi 
Júnior: oi cunhadinha - se abraçaram  
Mariana: oi, meu amor - abri os braços e o Celo me abraçou 
Júnior: e minha sogra?
Jéssica: não vem, mandou avisar que não gosta de você 
Júnior: ele me ama 
Jéssica: coitado - ri 
A noite, deitei depois de escovar os dentes e colocar meu pijama. O Júnior deitou e eu grudei nele 
Júnior: gostei de saber que você e a Carol conversaram 
Mariana: ah, você já soube? 
Júnior: sim 
Mariana: fiquei feliz de ter falado com ela e deixar qualquer desentendimento pra trás 
Júnior: fico feliz também, demais mas acho que quem ficou mais feliz que eu foi o Davi - dei uma risadinha 
Mariana: se o Davi ta feliz então ta ótimo - ficamos conversando mais e dormimos abraçadinhos.
2 de fevereiro, 2020 - domingo 
Hoje é o dia da festa do Júnior, acordei com ele me dando beijos na bochecha. Virei pra ele que sorriu e acariciou meu rosto 
Júnior: bom dia 
Mariana: bom dia, amor - me deu um selinho 
Júnior: vamos tomar café? - beijou meu pescoço 
Mariana: vamos - levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa. O Júnior já estava me esperando e descemos - bom diaa - falei abraçando o Jota 
Jota: bom dia, acordou animada hein 
Júnior: sempre assim quando dorme comigo
Mariana: vai se catar - riu e me deu um selinho. Depois que tomei café, fui pra sala 
Rafaela: vamos pro salão? preciso fazer minhas unhas 
Lívia: somos duas, mamãe ta necessitada 
Carol: eu quero hidratar meu cabelo 
Mariana: vamos então - fui me arrumar e quando fiquei pronta, desci pra sala esperando elas. Depois de prontas, fomos pro salão. 
Subi pro quarto pra me arrumar. Tomei meu banho, coloquei minha calcinha e coloquei o roupão. Fui me maquiar e me vesti. A Jé arrumou meu cabelo, me perfumei e coloquei minha sandália. Quando fiquei pronta, peguei meu celular e desci 
Júnior: meu Deus, ta maravilhosa, perfeita - sorri - que sorte eu tenho - coloquei os braços em volta do seu pescoço
Mariana: e você sempre gato - piscou e me deu um selinho. Ficamos esperando todos ficarem prontos e saímos. Entramos no carro e fui postando as fotos que tirei 
Júnior: comentar que você é só minha - falou olhando meu post e eu ri 
Mariana: mas isso todo mundo já sabe - sorriu 
Júnior: te amo demais
Mariana: te amo - demos um selinho
marivargas 🤍💫

alwaysneymar perfeita!! 
georginagio guapaaa ❤
paulamuller minha bonequinha
neymarjr muito linda minha mulher 😍😍
claricealves maravilhosaa 😍
foryoumari princesa ❤
carolcabrino é muito gataa
livmvargas linda 😍😍
bellesilva musaa 
marcoasensio10
renanvargas gata  
gabhaddad ai que saudade dessa gataa
Chegamos na festa e ele foi cumprimentando todo mundo e me levando junto, cumprimentei todos também, até quem não conhecia... Fui sentar junto com a Anna, Jé e a Lívia na mesa
Mariana: acho que to entrando na fase de ficar muito cansada 
Jéssica: recém chegamos - riu 
Mariana: rodei o salão inteiro junto com o Júnior, cansei 
Anna: te ofereceria uma bebida mas infelizmente não pode 
Mariana: ridícula 
Lívia: hoje eu posso 
Mariana: não mesmo 
Jéssica: pedir pro Júnior me apresentar os amigos gatinhos dele que estão aqui 
Anna: você é comprometida, Jéssica 
Jéssica: eu não 
Lívia: vocês três são, só eu posso - ri 
Anna: vocês três nada 
Jéssica: você é noiva, Anna Clara 
Anna: ah é, esqueci - rimos 
Mariana: o mais lindo daqui é meu marido 
Jéssica: ai, meu marido  
Anna: muito apaixonadinha ela - dei uma risadinha


- olha só quem voltou kkkk me perdoem e não desistam de mim e da mari. 

15 comentários:

  1. Mulheeer finalmente, tava com sdds desse casal lindo, não some maiiis

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa história

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito q vc voltouuuu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:53

    Quase não acreditei quando vi capítulo novo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:53

    Não some assim mais não, estava morrendo de saudades desse casal

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:53

    Continua

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:53

    Continua

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:53

    Não some mais pf

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:53

    A saudade que eu estava

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:29

    Aaiiii que saudade

    ResponderExcluir
  11. Anônimo08:29

    Continua

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:36

    Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18:18

    Já pode voltar 🥺

    ResponderExcluir
  14. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Mariana Müller de Vargas continua por favor

    ResponderExcluir